Fernando Pessoa Ausencia

Cerca de 60227 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Ausencia

⁠Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!

Inserida por Diego07

EM MIM
Paro à beira de mim e me debruço...
Abismo... E nesse abismo o Universo,
Com seu tempo e seu 'spaço, é um astro, e nesse
Alguns há, outros universos, outras
Formas do Ser com outros tempos, 'spaços
E outras vidas diversas desta vida...
O espírito é outra estrela... O Deus pensável
É um sol... E há mais Deuses, mais 'spíritos
De outras essências de Realidade...
E eu precipito-me no abismo, e fico
Em mim... E nunca desço... E fecho os olhos
E sonho — e acordo para a Natureza...
Assim eu volto a mim e à Vida...
Deus a si próprio não se compreende.
Sua origem é mais divina que ele,
E ele não tem a origem que as palavras
Pensam fazer pensar...
O abstrato Ser [em sua] abstrata idéia
Apagou-se, e eu fiquei na noite eterna.
Eu e o Mistério — face a face...

...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.

Inserida por caro.soares

Sinto

Sinto, em meu coração, que gosto de você.
Só não sei o quanto eu gosto de você.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Nesse sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece a minha saúde mental.
Por isso, esse sentimento, para mim, é muito legal!

Sinto, em meu coração, que você gosta de mim.
Só não sei o quanto você gosta de mim.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Neste sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece ainda mais a minha saúde mental.
Por isso, este sentimento, para mim, é genial!

Inserida por Rudinin

O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

Se uma pessoa se ausenta procure-a, faça-se presente. Ela pode estar precisando de ajuda ou um ombro pra chorar.

Um coração deprimido pode ser perigo para o corpo.

Inserida por Fg144

⁠Como pode a gente viver com uma pessoa muitos anos e a ausência dela fazer tanta diferença? tudo é bem melhor!

Inserida por jozedegoes

A extensão do caráter de uma pessoa é medida por suas atitudes. Elas expressam a grandeza dos benefícios a serem colhidos pela eternidade.

Inserida por fernando2003

As vezes damus uma de palhaço sóh para fazer a Pessoa que amamos sorrir

Inserida por luandson

"O espelho reflete certo; não erra porque não pensa".

GoldBye

Um GoldBye em Uma serie de Fator em uma só Mente e uma Riqueza, em Series de fatores de Vida entre ambos Jugamento ..

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Independentemente Da Força

Independentemente Da Força
Julgar as Pessoas Pela Historia, Não Oque Ele E,Isso Traça Meus Olha Meu Olhar pra Mim Virar um Assassino.,Vou Atrás Já Cansei do meu Amor, agora o ódio mim acordou ,vou atras dos templários eu vou criar a paz ,nesse mundo vou morre ,
Acordou meu olhar o demônio que esta dentro de mim, se libertou vou fazer um novo tempo sem ódio,em busca da verdadeira Paz,Templários seu pesadelo chegou...

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Insano
Marco como Hoje minha Historia de Vida Feita um Jogo,"Isso Na Minha Mente Sou Insano Por Insano e Oque Mim Define, Insanidade do Meus Templo", Feita Como Hoje Aguardo A Minha Morte, Porque Meus Pensamentos Fruir em Minhas Arte De Agora, Sou O Fruito Cerebral do celebra pra acabar o Amor e Gera a Paz em Busca Da Verdade embora , Sou Isso Insano No Tempo Da Verdade no Futuro Do Tempo da Lei Da Arte, essa E Minha Insanidade ,da luz do tempo do agora sou a verdade da paz, do futuro esse e meu verbo futuro

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Sonho Americano

Nascemos Na América, Terra Dos Bravos , Dos Mais Forte ,Terra Dos Guerreiros ,Terra Dá Prata, Do Ouro é dá Força,Sonho De Americano e só a força de Ser americano ,Onde nasce os Mais forte mais Guerreiro e a determinação nunca Acabar ,Nunca Estragar nosso cultura Porque Vivermos pra ser americanos Onde Nasce os Mais forte,...O sonho do americano e a força de ser vivido...

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Olhar do Amor

Quem saber a lua e a estrela ver seu olhar, mas não quero que veja sua brilhosidade, o motivo bem raro, pra nunca os olhares acabar com sua luz..

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Dois Caminhos

Entre as Estrelas do Mar, nosso olhar pra ver nosso caminho entre nosso destino em um tempo de vida após elevar a Eternidade do nosso Amor., entre esses dois caminhos do nosso coração, ate ver nosso tempo futuro...

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Jornada

Parte de uma historia, Vem da imaginação da mente humana, mas uma jornada em um pensamento nobre, vem da nobreza de sonhar e acreditar em seus sonho, ver o mundo real caber muita dor, uma ilusão, só caber uma esperança sem fim

Inserida por Fernando_Pessoa_2

O que é meu é meu e o que é seu é seu.

Se todo poeta é um fingidor, como disse Pessoa, eis que todos somos poetas.