Fernando Pessoa Ausencia
A opinião alheia, as fofocas, o deboche não valem de nada perto da pessoa completa que você pode e deve ser. Fazer as coisas do jeito que quer nunca é um erro, é aprendizado. O que você se arrepender depois deve ser por motivos seus, não pela opinião de quem não tá na sua pele pra sentir as coisas que você passa. Seja sempre forte, firme e certo do que quer. O que te leva mais longe não são as opiniões negativas dos outros, é a sua perseverança.
Amor é viver com a pessoa certa para sempre; construir não apenas sonhos, mas vive-los ao lado de quem escolheu para estar ao seu lado. Até o último suspiro da velhice perfeita e bem vivida.
Ricardo Baeta.
O OPOSTO DO AMOR
Quanto mais poder
Você quiser exercer
Sobre quem diz que ama,
Menos essa pessoa irá te amar:
1- Suportar-te não é amar-te;
2- Depender de ti não é amar-te;
3- Vender-se a ti não é amar-te;
4- Subordinar-se a ti não é amar-te;
5- Ter gratidão a ti não é amar-te...
Se cada pessoa soubesse o tamanho do potencial que carrega, e esta escondido, o mundo seria totalmente diferente. Pessoas confundem sucesso com dinheiro.
Porém, sucesso é algo que independe de dinheiro, já o dinheiro depende do seu sucesso.
Não tenho palavras para te agradecer por ser uma pessoa boa para mim, fico feliz que você faz parte da minha vida, obrigada por tantos belos
momentos juntos, espero que sejamos bons amigos por toda a vida, eu te quero muito amiga!
Tem pessoa tão querida que parece uma flor nascida no nosso coração; o vento pode levar, mas a semente vai ficar caída no chão, para a amizade eternizar e em breve brotar e renovar numa saudade em uma flor em botão.
A cada dia temos oportunidade de sermos uma pessoa melhor, cada dia é uma chance de nos aproximarmos daqueles que nos afastamos, eles não estarão aqui para sempre, então não viva como se tivesse todo tempo do mundo porque você não tem.
Com Deus conversamos quando precisamos
pedir algo por nós, ou por alguma pessoa muito amiga...
Mas principalmente para agradecer o privilégio
de podermos pedir, de podermos com Ele conversar...
PARA CONVERSAR COM DEUS
Marcial Salaverry
Para conversar com Deus,
temos que ter Fé apenas,
pedindo alívio de nossas penas...
A conversa com Deus,
vem de nosso interior...
Ele nos escuta,
e nos fala com amor...
Em silêncio,
deixamos nossa alma falar,
pois Ele assim vai nos escutar...
Deus escuta nossa alma,
e se soubermos ouvi-Lo,
seu falar nos acalma...
Quem disso é capaz,
tem sua alma em paz...
Ouçamo-Lo com o coração,
pois Ele nos fala à razão,
e sempre nos indica o caminho a seguir,
para melhores dias no porvir...
Marcial Salaverry
Dizem que quando uma pessoa amada,
familiar ou amigo, morre, falam: " A vida continua". Não corroboro,
pois a vida é pausada, o espírito para quando
temos a consciência que nunca mais veremos a outra pessoa na qual
esteve em todos os nossos momentos de felicidade
e antagônico. Pode se dizer quê: o retorno ao estado
de espírito, na qual a vida continuará, poderá
ocorrer quando a consciência entender e quiser
compreender que a vida continua. Além disso, não
será mais a mesma pessoa emocionalmente,
será um ser humano mais rígido no seu interior,
menos hiperbólico ao amar e mais
consciente na dor. Depreende-se, por tanto, que se viva a vida sem pensamentos retroativos, pensando sempre em proatividade de vida, porque ela poderá te surpreender em segundos ou um sopro.
Quando Alguém coloca uma pedra no seu caminho, a vida coloca um muro na frente desta pessoa. Assim é o sabor do pecado.
Ei, não é Deus! Deus não castiga ninguém!
Apenas a vida devolvendo aquilo que você plantou. 🍃🍃🍃
Quando encontrar uma pessoa em situação de rua não trate ela como um lixo...
Ela é uma pessoa igual a vc as vezes em uma situação diferente da sua...
Enquanto uma pessoa pessimista acredita que as coisas podem não dar certo, uma pessoa negativa tem certeza disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp