Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324867 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Lembro que eu não queria e você perguntou
Quer dançar?
Mostrando como seria primeiro pisou no meu pé
Sentindo dor e alegria eu fui me deixando levar
Enquanto me conduzia já estava mostrando quem é
Vi com o tempo passando que sua mania é pisar
Eu fico pensando: Seu eu não queria, eu dancei de mané

Inserida por pensador

Eu sei que meu sofrimento é coisa pro vento levar
Depois que você passar vai ficar tudo bem
Sei que também não vai ter mais porque nem pra que me vingar
Só estou me vingando pois meu coração não é chão de ninguém

Inserida por pensador

Você não precisa de se martirizar pelas escolhas erradas, basta não cometer de novo os mesmos erros!

Inserida por meusignotalouco

Você se importa com o que eu quero? Porque muitas mães se importam. Elas de fato colocam os filhos em primeiro lugar.

Inserida por pensador

Você tem uma família. Ela precisa de você e você dela.

Inserida por pensador

Por favor ACORDE....
Se não for por você, faça por mim...
Por favor ACORDE...
Se não for por você, faça por nós...
Por favor ACORDE...
Infelizmente há muitas pessoas adormecidas no mundo....
Por favor ACORDE...
infelizmente há muitas pessoas adoecidas no planeta... não adoecidas por um vírus, mas pelo egoísmo e pela pressa!!!
Por favor ACORDE quem está ao seu lado... Acorde-a....me faça este favor!

Inserida por giovanabarbosac

"Se não luta não vence, se desiste não luta, mas se luta e não desiste então você já venceu".

Inserida por um_triste_poeta

Eu só tenho que agradecer a Deus por você, sua estrutura e o que tem dentro de você. Nem em mil anos, acredito, acharia alguém com os mesmos traços — e não tô falando do físico. A beleza que me impressiona, que é única em você no meio de tanta gente, é do amor que você carrega.
Esse legado, de forma altruísta, emociona e alcança as pessoas que te rodeiam, não importando cor, raça, nada. Porque na real, a única coisa que conta pra valer: é o coração. E nele, todos nós somos iguais. Não há diferença, nem mesmo na forma de amar, principalmente quando se trata desse amor que você emana e me condiciona a sentir, tanto, dessa forma tão gostosa. Creio que de todos os dons, o de AMOR é o maior. E mesmo que você seja felizarda de ter o seu reconhecido, de cenar o seu dom maior é esse: ser amor, luz e se atrever a entrar na vidas das pessoas, para apresentá-las, algo totalmente desconhecido e fora do padrão, lógica, sentido e entendimento. Um amor que somente Deus, com toda a sua magnitude poderia criar, de forma especial, unicamente pra mim. Um sentimento muito longe do tradicional que geralmente 'ligamos' quando se ouve falar em amor. O nosso engloba muitos outros sentimentos e carrega consigo uma verdade que é muito rara de se achar. Nossa relação tão recíproca, e bonita, consegue ser diferente, porque mesmo que o amor seja tão comum, nós não temos esse amor do mundo. Temos um amor só nosso.

Inserida por Limajhani

Ancião

Foi tentando escrever,
Que repentinamente me veio o pânico.
Quando me imaginei sem você,
Não pude evitar o pranto.

Um sentimento de vazio,
De mundo sem significado.
Não podemos esquecer
Do quanto somos amados.

Quantos tios nos bajulou,
Nossos pais que nos amou.
E os avós como anjos,
Quantas histórias nos contou!

Nesse momento de aflição,
De aperto no coração,
Na solidão não vão cair.

Será muito controverso,
Mas preciso te pedir!
Nosso colo será seu,
Senta aqui pra me ouvir?

O mundo tá meio estranho,
Tudo fora do lugar.
Só estaremos seguros em casa,
Nosso lar, nosso lugar.

Fiquem quietinhos,
Vocês não podem se arriscar!
Seus filhos estão aqui,
E eternamente irão te amar.

Júlio Souto

Inserida por Juliosouto

Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.

Inserida por Rodrigoimns

toda vida é suprema
você lembra de suas vidas , é seus conteúdos
faça suas dedicatórias viva mais hoje melhor possível.

Inserida por bahrein

Apenas Seja

Não o que eles querem, mas quem você de fato é. Seja o ontem, o hoje e o agora. Seja cedo, seja tarde o futuro nos encontrará. Não seja mais um, seja a absoluta força da natureza em sua forma mais voraz. Não seja apenas uma brisa se aí dentro esconde um furacão. Seja a derrota e aprenda para de fato aceitar as vitorias que virão. Viaje nos livros, mas nunca deixe a dureza da realidade derrubar você. Não se mate para impor sua presença onde ela não é valorizada. Seja simples e desbrave o extraordinário. Seja você, e não tema essa força da natureza contida aí dentro, deixe-a brilhar e transcender seu ser.

Inserida por palladino

Quanta maldade a minha querer tantas exigências de você resumidas no teu eu mais íntimo.
Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais.
Tudo isso é culpa sua e de toda sua ardentia em que o amei.

Inserida por YanaYaYa

Quando penso em você, a minha mente entra num lapso de saudade e lembranças, onde muitas vezes, e quase todas as noites, eu me afundo, e só acordo no dia seguinte (...).

Inserida por MayconHalss

Algo em você inspira algo em mim.

Inserida por YanaYaYa

Viver uma vida, onde você supre suas curiosidades, e desejos... exige muita sabedoria, maturidade.
Alguns, julgam como vulgaridade, promiscuidade, mas... são estes, os que mais sofrem; querendo fazer igual, porém, permanecendo presos em 1 metrô quadrado, na compainha da sua hipocrisia sufocante.

Inserida por MayconHalss

Você me perguntou quantos dias eu poderia te esperar, eu respondi: 100. Por quê? Porque no centésimo dia eu vou continuar lembrando de você, nem 200 dias seriam capazes de me fazer te esquecer. 100 dias, 200 ou "mil milhões" de anos não são o suficiente para fazer meu amor morrer.

Inserida por renanopensador

Seus olhos me iluminam,
Sua boca me fascina,
Seu sorriso e o seu olhar,
Com você eu aprendo a amar.

Inserida por agnael_santos

Você e o herói da sua própria história...

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Não importa o que você diga,se não for do meu interesse irei te ignorar

Inserida por Clay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp