Feliz por Voce ter Voltado
A vida certa não é a que os outros esperem que você viva.
É aquela em que você escolhe ser verdadeiramente feliz.
lembre-se disso: “O dinheiro que você perde hoje, não fará tanta falta quanto a pessoa a quem você ama fará, a qual poderá não estar com você amanhã!”
Deus não precisa de igrejas espalhadas pelo mundo inteiro.
Deus precisa que você seja a igreja que vai atender as necessidades do mundo inteiro
Direito&Dever = consciência
Você tem todo o direito de pensar e agir como quiser, de fazer o que você quiser, de não aceitar essa realidade, mas você também tem a obrigação de respeitar o que eu penso, o que eu quero, o que eu faço nessa realidade.
Não quero gotículas🦠
Não quero ser infectada🦠
Quero distância do vírus 🦠
e não de você❤️
Todo cuidado é pouco, gente. O caso é sério.
Há pessoas fatalistas dizendo que tudo isso é bobagem, que só morre se tiver de morrer, que só acontece o que tem de acontecer etc., mas não aceitam que os outros estão cônscios da situação e pensam diferente.
O melhor lugar para começar é exatamente onde você está. Abra sua vela aos ventos da mudança e deixe-os guiá-lo.
Você é melhor que isso.
Aprenda a perdoar. Aprenda a esquecer. Escolha aceitação ao invés de estar certo.
O que você tem perdido além de tempo, dor, sofrimento? O que te impede
de viver uma nova vida, novas relações, o medo de ser sentir sozinho ou
a angústia de não saber se terá alguém que te ame e valorize ao seu lado?
Tem sido feliz, ou apenas vivendo e ir “ levando com a barriga “ alongando
ponto final.
Todos merecemos uma pequena chance de sermos grandemente
felizes, quantas pessoas pararam de amar, sem nunca ter amado? Quantas
pararam de lutar por um amor e quantas lutam contra o amor? Será que
estamos nos permitindo a amar? Nos permitindo a sermos felizes? O que
os últimos acontecimentos tem impactado na sua vida?
O bonito da vida é não ter um roteiro, novas oportunidades, amizades, amores,
trabalhos, você tem se permitindo?
Coisas mais loucas
Eu tenho tentado não pensar nisso, mas não posso evitar.
Eu sei que você não quer ouvir de mim, mas eu sou egoísta e isso me mata por dentro.
Eu não sei como desligar o que sinto
Acho que me apaixonei antes mesmo de saber a data do seu aniversário... Beijei você no nosso primeiro encontro e alguma forma eu sabia que algum dia isso me machucaria porque eu nunca poderia deixar você ir.
Eu estava com medo de deixar isso acontecer, mas aconteceu e agora não consigo esquecê-lo.
Eu não acho que isso seja justo, mas ainda vou perguntar; se ainda pretendemos ser as coisas mais loucas que já aconteceram em nossas vidas.¿?
Você pode ter amor em seu coração e não saber como agir sobre isso.
Vou passar a vida toda esperando que seu coração esteja livre.
Você não sonha comigo?
ERMA
Somos instantes, e talvez você nem se dê conta disso pois anda distraído em suas negações. Essa sua estranha mania de dizer, que amar é uma completa bobagem, que não consegue amar e nem ser recíproco, que vai machucar pq está quebrado, é como se quisesse dizer que esse sentimento na verdade não existe e que não vale a pena se entregar a um outro alguém. Mas ainda farão com que você engula o próprio orgulho e se pergunte o pq de não ter se permitido antes. Ainda assim, mesmo sua razão insistindo pelo não, volta e meia seu coração se descuida e emite um sonoro talvez, seus músculos travam e o frio na barriga acontece. É esse tipo de emoção que você precisa sentir em sua vida. Descobrir que existem coisas que FOGEM AO SEU CONTROLE, coisas que não fazem sentido, mas fazem vc sentir.
ERMA
Gosto quando você chega assim de mansinho e os seus gestos de ternura dialogam de pertinho com as levezas do meu coração.
Descobriu que amar é igual andar de bicicleta...
Uma hora você dá uma vacilada, cai e se machuca muito!
Para quer fazer poemas, se você não não vai ler, por que andar no meio da calçada se você não está lá, e por que querer saber se é dia ou noite, para que serve se deitar se deitarei sozinha, por que querer sonhar sabendo que não estará lá quando acordar, Para que comemorar se toda a comemoração acabou e só eu fiquei, por que fazer poesia sem você, se você era o Meu mundo,Meu libido,Minha alma, Minha vontade ele era o Meu mundo, então por que fazer poesia se ele foi embora.
Vem, deita no meu colo
Por eles eu oro
Mas voce é a resposta da minha oração
E é com você que hoje eu quero viver
Juntos vamos vencer
E ouvir nossa historia em uma canção
Deixa de lado o celular
Eu ja provei mais de mil vezes
Por vc eu escolhi ficar
Eu escolho ficar
Vou escolher ficar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)