Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327687 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Todo bom homem é ateu.
⁠Não tem como ser diferente, obviamente pode ter bons homens* religiosos, sem dúvida, mas para ser racionalmente/consciente bom só sendo ateu

*Apesar que sempre haverá dúvidas, ele é bom por que a bondade é consciente e racional ou ele é bom porque ele acha que deus mandou ser bom, mas se deus mandar ele ser mal ele não seria mais um bom homem.

Inserida por marcus_menezes

⁠O pior de morrer, é ter que rompermos um pacto duradouro, que celebramos com a vida.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"

Inserida por Ademarborba46

⁠Na época, só havia duas perspectivas. Algumas pessoas queriam ter tudo e outras não deixavam ninguém ter algo.

The Last of Us (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠É preciso compreendermos que não há vantagem em ter talentos se os utilizarmos apenas para nós mesmos!

Inserida por MarcioUeda

⁠É um privilégio ter uma amizade verdadeira, que se ofende quando deixamos de ser quem somos!

Inserida por MarcioUeda

⁠Transforme seu ambiente

Já pensou que muitos dos seus gostos, hábitos e até metas podem não ter nascido de você? Muitas vezes, são reflexos silenciosos do ambiente em que você está inserido. Vivemos em constante absorção, como esponjas emocionais, e, por isso, nos tornamos vulneráveis às influências ao nosso redor.
É assim que surgem modas, tendências e comportamentos em massa: seguimos quem nos cerca, repetimos o que vemos. E sem perceber, somos moldados.
Por isso, reformule o ambiente à sua volta. Não tenha receio de afastar o que te paralisa, o que te afasta de Deus e dos seus propósitos mais profundos.
Não se engane: nem todos ao seu redor são amigos verdadeiros.
Proteja sua mente. Não a esvazie diante das vozes que apenas semeiam confusão.

Mudar de ambiente pode ser o primeiro passo para reencontrar a sua essência.

Inserida por MaryWonder

⁠A solidão é algo que não se deve ter amizade.

Inserida por josue_marcal

A oração de Jabez é um poderoso exemplo bíblico de fé, entrega e superação. Apesar de ter sua história marcada pela dor desde o nascimento, ele buscou a Deus com sinceridade, fazendo uma oração breve, mas completa, que expressava total dependência do Senhor. Jabez creu no poder de Deus para transformar sua realidade. A resposta de Deus à oração de Jabez é um testemunho do Seu amor e cuidado por Seu povo.⁠⁠

Inserida por AngelaCaldas

⁠Idosos devem ter acesso a cuidados paliativos e de fim de vida.

Inserida por JonesDonizette

⁠Não julgue meu jeito de ser, se não conhece a luta que traço todos os dias para ter o mínimo de qualidade para viver!

Inserida por Guedes12

⁠Ter vontade é algo bastante diferente de querer de fato realizar algo.

Inserida por ManoelBNobi11i

Não é orgulho, é integridade. Ter clareza do que se quer e a coragem de sustentar essas escolhas é algo que poucos conseguem.

Inserida por liviaheellen

⁠Repita os acertos para ter o prazer de resaborear o gostinho da vitória.

Inserida por Thamiresricasbjj

⁠Ter a certeza de que Deus é perfeito, justo e fiel é essencial para descansarmos na confiança de que Ele agirá com justiça em favor daqueles que clamam por Seu socorro.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A presença constante de Deus é a garantia de que Seu povo não precisa ter medo. Ele promete força, ajuda e a segurança de Sua mão onipotente. Essa é uma promessa de segurança que permanece firme diante de qualquer desafio.

Inserida por AngelaCaldas

⁠As flores são apenas pedidos de desculpas da Terra por ter gerado essa criatura prepotente e destrutiva que é o homem.

Inserida por Davi-Roballo

⁠A questão nem é sobre ter muito ou pouco dinheiro.
É saber o bem ou mal que podemos fazer com ele.

Inserida por poeta1958

⁠Sem nada de mim

não queria ter sido parida...
trazer em mim essa ferida...
nem o amanhecer... nem o entardecer de mim deveriam ter palavras ouvidas...
não haveria riozinhos com águas quentes pra me banhar...
eu ali jamais iria estar...
secar ao sol
um vento o corpo refrescar
nada disso quisera eu ter de experimentar...
um olhar a se perder na distância
sem alma pra abarrotar de dores dessa eterna inconstância...
sem partículas de mim nos caminhos de espinhos desfloridos...
ao pó caídos... numa eternidade sem fim destituída de mim

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se a Evolução na Vida não fosse dolorida em ter que encerrar ciclos, pra focar em outros, ninguém saberia o orgulho que é chegar no final de cada objetivo escolhido e saber que tudo valeu a pena.

Inserida por augusto6tavares