Feliz por Voce ter Voltado
Eu aprendi que falar a verdade é ter coragem de assumir e viver os resultados das suas próprias escolhas!
Eu aprendi que muitos famosos e bilionários não conseguem ter paz e felicidade, pois algo possuem eles, é terrível, os assassinos do bem estar, se chamam: ansiedade e insatisfação; lhes faltam confiança em Deus e gratidão por tudo o que são!
Eu aprendi que não há valor maior do que ter o coração batendo, isso vem de Deus e procede Da Sua Graça que é de graça, se fosse pago, nem trilhões seriam suficientes para manter esta dádiva divina!
Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor a vida!
Ser > fazer > ter.
Este é o ciclo correto para alcançar o sucesso.
Mas a maioria das pessoas acham que devem primeiro: Ter; depois: fazer; e talvez ser, lamentável!
Não devemos ter ciúmes e jamais acusar de traição aquele que dizemos amar, pois isto é um penhasco que saltamos para a separação.
Eu vivo de luto
Reflectivo
Porque a minha tendência é morrer
É triste isso
Não é legal ter a consciência que um dia eu não estarei mais
Mas é isso
Sábio é se aprofundar na verdade
Eu só não quero ser mais um perdedor de tempo e idiota
Então eu vivo sobre a minha liderança
Eu vivo por e pra Deus!
Sorte é quando a gente se sente completo com outra pessoa mesmo com as diferenças, é ter a sensação de que encontrou a alma gêmea!
Transmissão de FÉ
24-01-2019
O orgulho é a raiz podre que impede que cresçamos, não permita ter essa raiz.
Casa de Oração Adoradores do Reino
É DIFÍCIL CONTINUAR LUTANDO DEPOIS DE TER CAÍDO VÁRIAS VEZES MAS O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR PARA CHEGAR NA LINHA DE CHEGADA ,POIS É LÁ Q SEUS SONHOS SERÃO REALIZADOS
Consciência é ter a certeza de ser eterno, e viver em amor com toda a existência.
Kairo Nunes 31/12/2018.
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
