Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327293 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Sou um investidor de risco, porque só o fato de viver já é um grande risco, então não tem porque ter medo, de medos banais.

Inserida por cello743

Não subestime a minha capacidade de abrir as portas da vida;
Posso surpreender te por ter a chave mestra!

Inserida por JULIOAUKAY

A história se reescreve diariamente, tornando tolo aquele que aponta as exibições de paixão pela terra como babaquice.

Inserida por felipemelliary

Ter autoconfiança é muitíssimo fundamental, indiscutivelmente. Mas ela em si, faz grande diferença, em determinados momentos de uma vida ou mesmo, durante toda uma estada, no mundo terreno, como prova real, de Fé.

Inserida por regisassuncao

Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.

Inserida por regisassuncao

Ter amigos é ter em quem confiar,
Ter alguém pra contar seus segredos,
Pra dividir suas alegrias e tristezas.
Amigos de verdade estao sempre ao
Seu lado, nao importa o que aconteça
Eles vao está sempre com você, mesmo
Que você esteje errado em alguns
Momentos eles nunca te abandonam...
Amigos de verdade sao como grandes
tesousos...por isso volorize os amigos
Que tem!!!

Inserida por Thaisgeovana

Vivo porque enzisto,enzisto sem ter suplicado.,e morro a suplicar a vida!!!

Inserida por Heldermatavele

Estou com aquela sensação de ter mil coisas para dizer, mas nenhuma palavra para usar.

Inserida por LarissaSS

Tudo está apenas começando. Devemos aprender há ter paciência… Vivemos em uma sociedade ansiosa que não sabe esperar ate o momento certo, querem tudo muito rápido e quando tem não se satisfazem com o que conseguem. Eles se esquecem de saborear os momentos, de observar a beleza ao seu redor. Não irei dizer que não sou assim, existem momentos que minha ansiedade é imensa, mas para tudo existem o tempo certo.

Inserida por LarissaSS

A primeira eleição que se ouve dizer ter tido na face da terra foi composta por apenas dois candidatos; Cristo e Barrabás, logo, o articulador direto daquele evento foi Caifás todavia, os maiores responsáveis pelo resultado não foram os que votaram mas, os que se abstiveram de votar.

Inserida por JulioRamos

Entregue seus relacionamentos nas maos de Deus , e pode ter certeza que vcs serao felizes para sempre!!!!

Inserida por BrunCarv8

Amar-se sempre, eis aí, a principal regra para se ter, uma melhor qualidade de vida.

Inserida por regisassuncao

Quem respeita a família, demonstra ter respeito por si próprio.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Aprendi que a melhor maneira de se viver neste mundo é ter bons e verdadeiros amigos e, o meu primeiro e mais verdadeiro amigo, a quem sigo-lhe os passos todos os dias, chama-se JESUS NAZARENO, REI DOS JUDEUS.

Inserida por adelmar

Não basta apenas dizer que ama ou que se preocupa com alguém é necessário ter atitudes que condizem com o seu falar. Se não dá para ter uma junção das duas, melhor deixar quieto e não falar nada. A fé sem obra é morta !

Inserida por ISLENESOUZA

prefiro uma pedra no lugar do coração do que ter um e não ser valorizado pelos que eu amo

Inserida por innara

"Para quem quer ter sucesso na vida. saiba que o Ultimo Degrau a alcançar é sempre o Próximo..." J.S

Inserida por VicenteJolvino

Ter tantos sentimentos e não conseguir demonstra-los é um dos piores defeitos.

Inserida por Liahbj

Grita sem ter medo
Imagine um mundo sem medo? Sem dor? Para muitos seria a realização de um sonho, o paraíso, mas veja bem, como saberíamos quão bom é o prazer, os momentos de felicidade, a emoção de uma conquista, se nunca houvéssemos chorado, sofrido, perdido...
O conforto é sempre muito bom e desejável, mas porque eles são tão ambicionados assim? A consciência de que tudo nessa vida é válido, tudo faz parte de um processo, poucos têm em mente, no entanto talvez com uma espreita pela janela, através dessa mensagem, seja possível ao menos o começo de um entendimento.
Quantas pessoas você deixou de cumprimentar hoje? Quantos “eu te amo” estão escondidos e você não teve coragem de mostrá-los? Quantos “perdões” não ditos e quantos não escutados?
Quantos abraços recebidos, sem avisos, que trouxe tanto alívio e conforto? E aquele olhar que desmancha a sua alma e fala mais que as palavras?
A vida só existe com a morte, a dor com o alento, o amor com o sofrer. Cada passo que você faz ou deixa de fazer interfere diretamente no seu futuro, que também não deixa de lembrar do passado. Ou seja, assim como viver, a moeda consiste-se em duas faces.
O que vale mesmo, de verdade, é sentir que cada momento é importante e único em nossa passagem vital. Não há um só objetivo. Às vezes mudar pode nos levar ao mesmo lugar, até porque em certas situações o nome disso é atalho. Então sendo assim, a vida é um atalho? Não, a vida é sua.

Inserida por LeidyBrunna

( ( ( AMOR ) ) )

Amor é ter paciência em ajudar, mesmo não tendo por costume.

Amor é deixar seguir livre, mas fazer lembrar que existe o sentimento.

Amor é cuidar sem excesso, somente o suficiente para não deixar cair ou entrar num regresso.

Amor é, sem dúvidas, respeitar incondicionalmente. Respeitar como pessoa, respeitar como companhia.

Amor é um instante,
de momentos contínuos.
Não se ama como 'ontem'.
O amor progride com palavras
e atitudes de carinho.

Inserida por Cleibson