Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330801 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Os dias se passam
A Ansiedade arde em meu ser
Mas, eu sei que ainda não é a hora de ter conhecer.
Peço força a Deus todos os dias
Para que o tempo Dele
Consiga esperar e não desistir de te encontrar
Não me contaminarei e nem com o mundo andarei
Em quanto te esperarei a Deus buscarei
Usarei as horas que tenho,
Para a edificação do teu reino.

Inserida por elainybrito

É incrível como eu sempre acabo me encontrando no mesmo lugar, apesar de ter caminhado por diversos outros. Incrível como escrever sempre me levou a mundos que nunca imaginei estar, lugares que me faziam sonhar cada vez mais. Incrível, como ser quem eu sou acabou sendo sempre um desafio para mim e, para os outros. É incrível, como sempre acabamos fazendo as mesmas coisas e, cometendo os mesmos erros (acho que as vezes até gostamos de errar tanto), acaba tendo um gostinho de prazer nisso. Eu mudei, em alguns momentos da minha vida, mudei nos meus sentimentos e nas minhas conclusões alteradas raramente. Mudei tanto que, ao certo nem mudei mesmo; continuo a mesma pessoa. Continuo ouvindo as mesmas músicas, no mesmo volume e, na mesma melodia de sempre. Continuo me lembrando de você em cada texto que começo a escrever, continuo sendo quem eu sempre quis ser e, na verdade odiava ter que tentar ser. Na verdade, sou quem eu sempre quis agora e, talvez eu acabe mudando de idéia denovo se não terminar mais esse texto com alguma frase que toque de alguma forma, alguém que se sinta tão confusa quanto eu nesse momento. Continuo sendo eu, com os mesmos defeitos e qualidades, mas no fundo.. continuo mesmo, sendo aquela garota que você sempre achou que amava e, na verdade nem ligava. Continuo querendo mostrar ao mundo como posso me expressar através de todas essas linhas e palavras embaralhadas.

Inserida por amand-petrovic

Não quer ter problemas? então morre!
só os mortos não tem problemas

Inserida por mrgattax

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Inserida por zefilhogbi

Se o tempo realmente curasse tudo, eu teria que viver uma eternidade para ter todas as minhas feridas cicatrizadas.

Inserida por suzanna88

Arripendo-me de nunca ter pensando em pensar

Inserida por ClaudioMicas

Jesus poderia muito bem ter cruzado os seus braços, e não ter feito nada, Ele podia. Mas não fez isso! Preferiu morrer de braços abertos para que o mundo visse o quanto Ele nos amou incondicionalmente. Amou-Nos de tal forma que nem todos os livros existentes poderiam contar e conter tão grande Amor.

Inserida por Marsber2010

Continue com esperança no coração. Pelo menos algum sentimento perto de ter motivos para viver ficará lutando contra tudo o que te faz chorar antes de dormir.

Inserida por averdadenamentira

Somos imperfeitos, pelo fato de acreditarmos no impossível e não ter a consciência de que sempre há possibilidades em quanto existirmos.

Inserida por dhyll

Posso não ter aproveitado talves as melhores oportunidades de minha vida que tive até hoje, posso não ter conhecido ou feito amizade com todas as pessoas que passaram por mim que hoje talves mudariam minha vida, posso não ser o melhor ou bom suficiente em coisas que a sociedade insiste em pensar que são obrigações; mais estou ciente de meus limites e deveres como Pessoa.
Hoje sei que mudei, aprimorei e crei meios de ser alguém melhor, alguém capaz de realizar coisas que me traz satisfação, capaz de fazer alguém rir, capaz de entender... pode ser difícil conviver todos os dias com as mesmas pessoas ou mesmos lugares, pode ser difícil ter que aturar coisas chatas todos os dias, pode ser que a vida seja injusta... mais a cada dia, cada minuto, segundo de vida é uma oportunidade de mudar, não deixe seus dias serem rotinas que nunca parecem acabar; crie momentos, crie assuntos, veja mais o lado bom e menos o ruim. O mundo (ou o é apenas o mundo ao meu redor) está a cada dia se degredindo em relação a evolução, você conhece uma pessoa "Boa" a cada mês/ano enquanto conhece uma pessoa "Ruim" a cada dia/hora. Não tente ser parecido com artistas, cantores, idolos, pessoas; seja você mesmo, se inspire em alguém ou algo mais não deseje ser igual. Não faça algo só porque quase todos faz, o pior disto é que as pessoas estão fazendo disto um requisito de status da pessoa, e as que não tiverem teram "ponto negativos" na hora de uma escolha.
Estou satisfeito com tudo que conquistei até hoje, coisas que conquistei com meus próprios esforços:
Conquistei amigos; Ignorei os inimigos.
Conquistei respeito; Ignorei os insultos.
Conquistei sonhos; Ignorei os pezadelos.
Transformei segundos de prazer em horas na memória.
Transformei horas de raiva em dias de glória.
Transformei anos de esperança em dias de mudança.
Enfim, Seja você mesmo faça o que gosta, dê valor em tudo que está ao seu redor, um dia poderá não estar mais. Aproveite todas oportunidades surgidas, mais e se não houver? Enquanto houver um dia, um minuto, um segundo ainda há tempo de criar a oportunidade, Nem sempre terá sucesso e a cada erro surgirá uma nova oportunidade de ver onde errou e fazer melhor até que consiga.

Inserida por WeltonOliveira

Quero poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem ter que me preocupar com o que fiz, se foi certo ou errado, não sei, só sei que fiz e não vo mudar meu jeito de ser.

Inserida por leonardo03

Mais uma dia sem ter certeza do que o coração quer dizer quando insiste em bater.

Inserida por filizzolinha

Agir com Atitude não precisa "ter Idade"

Inserida por DanylloCesar

O futuro é como ter o vento num dia chuvoso, sabemos que virá, então devemos estar preparados sempre que possivel...

Inserida por anyra18

As vezes um ato, por mais de bondade que seja, tende a se ocultar.. ao ser revelado e não ter o seu merecido reconhecimento..

Inserida por viniciu2life

Eu acho que não deveria ter te conhecido,mais ja que eu conheci vou encarar a realidade defrente.

Inserida por adrianosoares

Sempre sonhamos com uma coisa que queremos muito e as vezes não podemos ter,acho que este é o motivo de sempre sonhar com você

Inserida por ozeas16

Quem já viveu a experiência de ter um sonho realizado, não sabe se a realidade virou sonho, ou o sonho realidade.

Inserida por tiferrari

" Não posso me permitir viver sem ter teus sonhos todos os dias amarrados aos meus"

Inserida por Polianafonteles

Para viver de amor precisa ter amo dentro de si mesmo e dar-se ao próximo amigo.

Inserida por pensamentosintimos