Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330574 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

NUNCA ESQUEÇA QUE NÃO TER MEDO DO QUE SE ESTA VIVENDO NO PRESENTE SIMPLESMENTE É NA VERDADE NÃO TER MEDO DO QUE SE VIVERÁ NUM FUTURO EM DECORRÊNCIA DE UM PASSADO MAL VIVIDO.

Inserida por Maxwouters

É preciso ter leveza no olhar para que ele seja receptáculo da beleza.

Inserida por ednafrigato

É difícil entender o tempo, mas precisamos ter paciência para esperar ele se revelar a nós.

Inserida por FranciscoWendson

Quem alcança o patamar do PODER sem ter construído previamente um ALICERCE SOCIAL, se torna um forte candidato à DERROTA PREMATURA.

Inserida por questionador_mineiro

"Quem manda nunca é o povo! Um povo poderá ter a sorte ou o mérito de ter elites dignas dele!"

O importante é compreender que a liberdade para fazer tudo que se deseja pode ter consequências muito indesejáveis.

Inserida por majorado

Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.

Inserida por hudsonpessini

Feito uma carta
Dentro de um garrafa
Que se perde a deriva
Sem saber onde chegar
Sem ter onde se ancorar
Eu me perco vagarosamente
Em teus osceanos…

Inserida por ShandyCrispim

Orar é viver intensamente... É fazer respirar a alma.
Aprendi da pior forma que não rezar, não ter uma visão espiritual da vida é viver às cegas.

Inserida por brunoescritor

Nada parece ter sentido até que ali eu me encontre.

Nem todos interpretam o que leem da maneira que eu gostaria que interpretassem.
Nem todos leem ouvindo a melodia que eu ouço.
Ninguém lê com o mesmo sentimento de quem escreve.
Palavras são só palavras, quem dá sentido a elas é você.

Inserida por eriecsoulz

O erro também ensina ,mas bom mesmo seria aprender sem ter que primeiro errar.

Inserida por Cacio01

Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!

Inserida por Boysdontcry

Segundos.

Mesmo sabendo q tudo pode ter um fim !
Cada segundos ou diversos minutos com alguém q faz teu mundo parar .
E vc pensa! essa sensação ,é energia esse clima
Que é só nosso e q ninguém vai entender .
Que tinha tudo pra n ser
Não querer e nem si quer entender
Pq o mundo se diz contra
As ações si contradizem
Mais coração diz fica
E a cabeça diz tchau
Mais ela é feita de amor
E dores profundas
Só um novo toque Divino
Pra curar
E trazer pra ela esse motivo !
pra volta a sorrir
Enlouquecendor
Como nunca envolvida antes
Por alguém tão inconstante
Não me importei
Falei de amor por falar
Agradei sem querer
Conquistei sem perceber
E ficou assim saber o pq
Quando me vi
E nos teus braços fiquei
Me entreguei
Me perdi
Minha dose unica e meu porre é vc !!

Vício ...

Ela tão diferentona como pode ser tão boba assim ?!

Louca por amores sem fim..

Inserida por FernandaVitalino

A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.

Inserida por Cacio01

O meu malhor pesadelo é morrer sem ter vivido a vida que tinha para me dar como o amor, não estudar, como perder a çhance de ter uma carreira de militar, como perder o grande amor da minha vida e perder a minha família pela uma bala perdida

Inserida por ElionabeJR

Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !

Inserida por r0driguees_

Ando de pés descalço sob a loucura que me rege e em minhas juras de herege me oponho a ter pontos fracos...

Inserida por betoacioli

Autoridade não é se expressar com firmeza ou dar palavra de ordem e muito menos gritar, mas é ter total segurança , domínio e certeza do que esta dizendo ou fazendo.

Inserida por DiMaciel

Quisera eu,
Ter um dia marcado,
Para dizer adeus.
Me sentaria ao gramado,
E com uma xícara ao lado,
Assistiria o pôr do sol.
Assim seria...
Minha despedida!

Inserida por luciane_gr_luz

ter sonhos é uma dádiva divina. É a manifestação da vontade de Deus em nossos propósitos

Inserida por Daniel_Marinho