Feliz por Voce ter Voltado
Todos se foram em busca de algum sonho para se agarrar.
Uns para o mar, outros para debaixo da terra.
Todos se foram.
Eu fiquei aqui, com meu passado amargo
Onde não existe amor entre os lençóis.
Onde posso sentir o gosto do sangue,
O gosto de sonhos desfeitos.
Realmente, são tempos solitários.
Um amor não se escolhe, ele acontece. Mas, é preciso ter sabedoria e a paciência para esperar que seja um encontro maravilhoso e sublime união.
Vão ter sempre pessoas pra te amar, e outras pra te odiar...
Mas, o bom seria se não tivesse nenhuma pra te julgar...
É melhor ter uma consciência limpa e viver tranquilo do que viver uma aparente tranquilidade mantendo uma consciência suja.
Deveria ter achados e perdidos de amores não vividos.
• Assim acharíamos beijos não roubados...
• Assim acharíamos saudades perdidas...
• Amores desenvolvidos só em nossos mundos...
• E retorno de despedidas não aceitas...
• Assim seríamos felizes sem precisar vender nossas almas...
Planos de empresários falham quando preferem ter a direção de homens incansáveis pelo sucesso que, surpresos, se tornam frustrados.
Eu prefiro ser chamado de bobo por ter pago o mal com o bem , do que ser chamado de esperto por ter feito vingança com as minhas próprias mãos.
Queria ter o poder de viajar para qualquer local no planeta, em qualquer hora, em qualquer canto, fazer desaparecer todos os problemas em um piscar de olhos, mas assim seria muito fácil, não teríamos desafios e nem poderíamos sonhar, enfim, são as dificuldades que nos fazem evoluir e sermos melhores, trace hoje uma meta em sua vida, comece hoje a coloca-la em prática e nunca perca a vontade de sonhar.
Deveria ter remédio para esta doença de se achar melhor que o próximo, de julgar o próximo, de tentar melhorar o próximo, porque isto não é ser humano e nem é evoluir como ser humano. Isto é uma doença e doenças matam o ser humano.
Com o tempo deixamos de ter lágrimas nos olhos ao lembrar dos que se foram, e passamos a lembrar com sorriso nos lábios.
Tem é que ter vida. Só vida. Só vida emanando luz. Só vida emanando amor. O legal é ter vida. Poesia tem é que ter vida.
E hoje?
Gratidão, Senhor!
Obrigado por meu sonho ter se realizado,
Por até aqui ter me sustentado, por nunca ter me desamparado!
Obrigado porque hoje carrego comigo o sorriso no rosto estampado, obrigado porque, se não fosse a Tua mão me guiando por outros caminhos, eu teria enveredado! Felicidade, Senhor, é o que o Senhor tem me dado!
"Hoje pode não ter sido um dia muito fácil. Com certeza alguma coisa saiu fora do planejado. Você pode ter se decepcionado, pode ter magoado alguém, perdido a hora, a caneta, algum dinheiro... Era pra ser outro dia normal mas, com o andar da carruagem, você pode ter mudado o percurso. Não importa! Apesar de tudo isso, há muita coisa para agradecer. Já percebeu? No ar que você respira, na oportunidade de tentar de novo amanhã, no sair e no voltar para casa, na saúde, na vida de alguém que você ama, no amparo da família, no sustento do lar, nos chinelos que calçam os seus pés, no alimento que não falta, na água fresquinha, na cama que você dorme... Repare. Há muito mais para agradecer do que para reclamar. Reclamar de quê mesmo?"
A procuração que alguns humanos dizem ter recebido de Deus para representar seu interesse na terra deveria ter sua Fé pública registrada em cartório e com firma reconhecida, como qualquer outro advogado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
