Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326376 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Quantas vezes eu projetei metas e sem medo, sonhei; cheguei sonhar longe do que é Deus.

Mas felizmente percebi que muitas coisas que eu queria, não eram para mim, pelo menos nos momentos que cogitei não.

Se vinhesse no momento em que eu queria e desejei ser, ter ou viver algo, não estaria pronto, muito menos preparado para administrar tais coisas, e poderia me perder para o que realmente importa na vida; eu poderia até morrer.

Então eu dou “graças” a Deus de boca cheia, por não ser fácil, e não ter vindo fácil, porquê desde que não procedeu, aprendi muito e muito mesmo, e continuo aprendendo cada vez mais e mais.

Assim apenas me fortifíco nos caminhos do Senhor, para saber administrar essa grandeza que eu tenho convicção que está reservada para mim.

Não desisti, eu não desisto; sempre esteve, está e estará em minha mente/coração, se realizará mui em breve!

Inserida por MaViTri

Para ser feliz com alguém. Seja primeiro feliz com vc msm

Inserida por ana_paula_souza_2

Um menino feliz na praia com seu castelo de areia.
Vai montando o seu castelo, grão a grão, dia a dia, em sua vida em busca do auge, acaba se perdendo e se encontrando, perde e ganha, ama e odeia, chora e sorri, lamenta e festeja.
Até que um dia seu castelo é derrubado pelas ondas do mar, e tudo volta ao pó, ao chão, e tudo se acaba.

Até que em um outro dia, outro menino, começa a construir o seu castelo e acontece o mesmo ciclo.

Esta praia chama-se: “vida”.

Inserida por MaViTri

Falsidade reina em abraços de "feliz natal"! Mas em velórios são recebidos os abraços mais sinceros!
Dar valor na dor... É sofrer por um amor que tu negou...

Inserida por Diarioteologico

Não se importe com o tempo, Sol ou chuva., agradeça à Deus pelo dia e seja feliz.

Inserida por JorgeA10Rodrigues

IMPERFEITAMENTE

Sem explicações
Tudo mudou
Até a chuva, pranto meu
É feliz de amor

Nas minhas contemplações
Visito momentos teus
Tudo adivinhação
Daquilo que não tenho a mínima noção

Fico observando bem quietinha
Pra nada interferir
Não é sacrifício nenhum
Ser nobre por ti

Seja uma fantástica idealização,
Quimera,
Falácia da projeção
Não importa

Quando a saudade aperta
Leio em silêncio
Pro tempo escutar

Tempo não perca seu tempo,
o meu amor não será esquecido,
é único e verdadeiro
me faz inteira e capaz
de amar aos pedaços,
os amores
que me são permitidos

Da frustração do tempo,
envelhecemos pedindo
que o amor nos espere

Todos os dias somos bombardeados por tantos comentários infelizes que pra ser feliz só nos resta ignorá-los.

Inserida por ednafrigato

VEM PRO NORDESTE!

Vem conhecer Teresina
vem pra Natal ser feliz
vem desfrutar São Luis
ver João Pessoa e Campina
em Maceió tem piscina
Recife e Olinda é folia
em Fortaleza a alegria
do Aracaju cultural
e vem brincar carnaval
em Salvador na Bahia.

Inserida por GVM

Feliz é saber quão
maravilhoso é, ser vaso
nas mãos Deus.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Eu vi no seu sorriso a solução de por fim à minha tristeza, pois nele vi que podia ser feliz

Inserida por alice_19_11

Hoje mais que ontem quero ser feliz! Quebrar protocolos, chutar os problemas, brigar com o amor e andar por aí.
E por onde eu passar, fazer de tudo e um pouco mais. Fazer por mim mesmo, o que eu fiz ou talvez nem fiz.
Mas que ao chegar a noite, eu tenha a consciência que me entreguei a ao meu ser; mas que em nenhum momento eu infringir o dom da vida.
Se isso acontecer não vou me culpar, pois as vezes dou conta que sou Humano também.

Ser feliz é uma opção e não podemos deixar as pessoas destruirem nossa escolha de ser.

Inserida por loppes_oficial

Façamos hoje um dia inesquecível, cante, pule, sorria. seja feliz, ame e permita ser amada. Bom dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Hoje é dia de colheita
Dia de saborear a vida
De ser feliz com o que se tem
De agradecer ao bom Deus
De viver intensamente
De amar incondicionalmente
Hoje pode ser o último dia!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

ela voltou
chegou molhando
meu coracao
feliz fiquei
de tanta emoção
tbém me molhei
lágrimas deixei
cair no meu peito
tenho profundo respeito
por esta dádiva de Deus
valorizo cada gota
cada chuvisco
cada tempestade
é benção
é caridade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Este ano não começou muito feliz. Alguns contratempos me tiraram do eixo, colocando um peso nos meus ombros.
Demorei para relaxar, para entender, para aceitar que muito só depende de mim, mas tem uma outra grande parcela que depende do outro, depende da situação e depende da vida.
Eu, que não acredito em acaso, xinguei o destino. E resolvi me recolher, pensar, tentar procurar o meu erro, desviar das pedras, vislumbrar uma luz no meio do caos.
Nem sempre é bom olhar pra dentro, já que o processo da auto-aceitação é dolorido e um pouco perigoso. Mas resolvi me aceitar, resolvi parar de mentir para minha consciência, parar de fingir que nada estava havendo.
Muita coisa aconteceu. Morri e ressuscitei. Entendi que não preciso controlar tudo, nem querer tudo do meu jeito. Eu, tão acelerada e louca, resolvi relaxar. Não foi, nem é, fácil. Uma pessoa como eu, acelerada e louca, tem a sensação constante que os ponteiros do relógio correm a maratona de São Silvestre, que nunca vai dar tempo, que é preciso correr, que o sinal vai estar fechado, que nada vai dar certo. Só que eu cansei de ser acelerada e louca. Quero ser calma e menos louca, já que a loucura mesmo não tem cura. Quero conseguir não me sentir culpada por dizer eu-não-dou-conta. Quero não ter vergonha de pedir ajuda. Quero não ficar com peso na consciência por dormir uma hora a mais, por esquecer de tomar suco verde, por matar o pilates, por atrasar um trabalho, por dormir sem passar a vitamina C no rosto, por ter esquecido de ligar pra uma pessoa querida, por pelo menos uma vez quebrar todas as regras, por dizer aquilo que está engasgado sem pensar se magoei, por falar mal da vizinha, por passar o dia de pernas para o ar, por gastar uma nota numa bolsa, por ler revista de fofoca, por esquecer do tempo.
Este ano está terminando feliz. Finalmente perdi alguns medos, conheci lugares meus que estavam trancados no escuro, libertei algumas crenças, abri a janela para alguns traumas voarem. Já estava mais do que na hora deles partirem. Já estava mais do que na hora de eu encontrar o meu lado mulher. Este ano está terminando feliz: foi o ano que eu mais cresci como ser humano. Obrigada, 2014. Nunca vou te esquecer.

Inserida por RileyRoss

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas, ser feliz é correr risco, é viver intensamente, ser feliz é tornar autor da tua própria história...

Inserida por emerson_morais

Ser livre

Ser livre é amar e ser amado,
Ser livre é ser feliz e fazer os outros felizes,
Ser livre é pegar carona em um cavalo alado,
Ser livre é evitar alguns deslizes.

Ser livre é mergulhar nas águas das paixões
Sem medo de quebrar a cara,
Ser livre é viver o melhor das emoções,
Porque simplesmente a vida não pára.

Ser livre é percorrer um milhão de milhas,
É acreditar que no amanhã tudo estará melhor,
Ser livre é desbravar os mistérios de uma ilha,
Recontruir-se logo após levar a pior.

Ser livre é ter paz na consciência,
É ter a certeza de que fez o certo,
É o despertar da velha inocência,
É enfrentar o medo do deserto.

Ser livre é correr de peito aberto,
Sorrindo de alegria pela vida,
Vivendo e fazendo sempre o certo,
Chegando ao topo após uma árdua subida.

Ser livre é ter a leveza no pensar,
É amar sem machucar,
É cair e levantar,
É voar,viajar e sonhar.

Voar é ter a liberdade,
Viajar sempre deixa saudades,
Sonhar não exige uma certa idade,
Ser livre é estar isento de maldades.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.

Inserida por SergioPrado

"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."

Inserida por CleitonAzevedo