Feliz por Voce ter Voltado
Chamamos ao prazer princípio e fim da vida feliz. Com efeito, sabemos que é o primeiro bem, o bem inato, e que dele derivamos toda a escolha ou recusa e chegamos a ele valorizando todo bem com critério do efeito que nos produz.
Faz parte da vida.
Sorrir, chorar, cantar, dançar.
Fica feliz do nada e também quando tem motivos.
Ficar tristes, sem motivos, ou com motivos.
Viver é isso!
É ter dentro de vc um turbilhão de sentimentos e sensações.
Mas o que importa mesmo é saber viver.
Saber como se sair em alguma situação.
As vezes não encontramos a saída porque procuramos em lugares errados.
As vezes não encontramos a felicidade, porque procuramos nos outros.
Sendo que pode estar dentro de vc mesmo.
Com certeza muitas pessoas nos fazem felizes com seu jeito de ser de nos tratar, de demonstrar o carinho e a importância que temos na vida delas.
Mas nem sempre isso acontece, então devemos nós mesmos encontrar a felicidade.
Sabe ela esta nas coisas mais simples e não nos damos conta.
Preste a atenção e verás.
Por causa de problemas não conseguimos ver.
Eu vejo a felicidade quando brinco com meus gatinhos, e também converso com eles, e ainda faço a voz deles me respondendo, quando converso com amigos, quando canto e danço aqui na minha casa como doida
“Qual a criatura humana que já conheceu felicidade que não seja a de parecer feliz, e que não tenha recaído após, no infortúnio, finda aquela doce ilusão?”
Coro > Édipo Rei
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz sábado a todos!!!
O céu está, timidamente, anil.
Parece, mas não está frio.
Sorrio olhando lá fora,
Tudo é vida nesta hora...
mel - ((*_*))
Quero que ela seja feliz, custe o que custar.
Quero que ela encontre alguém que a trate com todo o amor que ela merecia de mim. Quero que ela encontre um homem que sempre vai vê-la como eu a vejo agora, pelos seus olhos.
Sinto muito por tudo o que causei em nossas vidas, principalmente na vida dela.
Que ela se restaure e que coisas boas possam advir sobre tudo o que houve, tanto para ela quanto para sua família.
Com as armas da compreensão, da bondade e da caridade.Feliz de todo aquele que é escolhido para ser um Anjo da Guarda de Deus....e surge como a ultima possibilidade do nada e traz consigo a Força de Deus , experimenta em si e na vida o que os homens chamam de milagre, que traz consigo um pouco de todas as esperanças dos aflitos, o enxugar dos choro dos inocentes e a resignação dos perdidos que vagam sem entenderem a misericórdia da criação.
Se pode fazer de qualquer momento ou estágio, o feliz, desde que nos contentemos mas, torna se mais feliz o momento quando há certeza de que amanhã será feliz por ter sido ontem.
E aquela voz continua sussurrando: Levanta, sorria, mais um dia se inicia. É dia de ser feliz, com ou sem ele, o amor. Ele, Deus, te ama. É um amor incondicional, feito assim, de fé.
#5 – GRITO QUE TE AMO
SER FELIZ é um estado da alma feito de pequenos nadas, pelo muito que nos dizem, nos tocam, nos sensibilizam…
Não me coíbo de o expressar, nem tampouco me importa se, por isso mesmo, sou alvo de chacota.
Por isso, grito aos sete ventos que TE AMO! Um grito bem sonante, autêntico, solto, desinibido… para todo o mundo ver e ouvir que és tudo o que quero! Sim, e depois?!
Um dia construirei um castelo com as pedras… as tais que pelo caminho, vou guardando.
É isso aí!
#11 – FAZES-(ME) FELIZ! SABIAS?
Caminhamos juntos, no mesmo sentido, nesta estrada da vida. Para onde(?), é que não sabemos, tampouco estamos preocupados com isso! Erguemos em riste os nossos corações e, aí vamos nós!
Ainda que rodeados de uma catrefada de olhares indiscretos, vozes em surdina discretamente mal disfarçadas, ou mesmo de drones-espião, essa sarna de zangões telecomandados ou programados que nos suscita alguma estranheza e inquietação – quiçá as nossas hilariantes gargalhadas sejam suspeitas ou façam as delícias de egos mal-amados ou incompreendidos? – estamos SÓS… só TU e EU, no meio da multidão, completamente alheados de TUDO, de todos, para não perdermos pitada de nós próprios.
Brincamos, rebolamos no chão da relva húmida, onde trocamos carícias, beijos e abraços contidos; aliás, nem de outra forma poderia ser(!); e, rimos; sobretudo rimos e sorrimos muito… por tudo, e, por nada!
– Fazes-me feliz! Sabias?
Sorri,
sorri muito, se estás feliz.
Se não estás,
esboça pelo menos um;
um sorriso, um basta,
mesmo que doa,
em jeito de voz calada;
mas não deixes nunca
de sorrir!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
