Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326383 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

"⁠Sempre vai ter alguém que vai duvidar de você e da sua palavra, essa pessoa não sendo você mesmo, então tanto faz ;)
No final a verdade prevalece ..."

Inserida por melissa_evelyn

⁠Você quer estar meio dentro, meio fora, quer ser meio gângster. Não dá pra ter as duas coisas.

Inserida por pensador

⁠Vou ser melhor do que nunca. A esposa que você merece ter. Vou reconhecer tudo o que tenho e agir com gratidão.

Inserida por pensador

⁠A decepção pode ser destrutiva, não cabe a você mudar o outro, mas sim ter a certeza daquilo que realmente vai agregar em sua vida. Pessoas são falhas e esperar no outro só gera decepção, faça o seu melhor por você. Os outros nos doam aquilo que podem, a não espera não cria expectativa.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Você não tinha o direito de ter feito aquilo comigo…
Porque você foi?
Porque você me deixou tão vazia?
você não podia ter ido e deixado pelo menos um pedaço de mim? eu agora estou aqui sem ter onde procurar o que falta em mim.

Inserida por danny_karlla7

⁠Grave bem em seu coração: SCHUL -- significa que você não pode ter Sociedade com a iniquidade, Comunhão com as trevas, Harmonia com o Maligno, União com o incrédulo e Ligação com os ídolos para que Deus continue abençoando a sua família, realizando os seus propósitos, zelando pela sua alma, hoje e sempre, até que chegue à sua eternidade nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O interesse que você pode ter em alguém, não lhe gera propriedade, mas, sim uma troca de interesses.

Inserida por Colicigno

⁠Ninguém pode andar por você. É preciso ter coragem para suportar o peso da sua história.

Inserida por glauciazamella

⁠Depois de um dia longo
Chegar em casa e ter você ao meu lado, me faz não querer reclamar da vida
Nossa rotina é cansativa e só nós duas sabemos o que passamos para estarmos aqui todos os dias.
Há desafios nos nossos trabalhos, com nossas famílias, nossos amigos, na nossa vida a duas.
Daria um livro! Não um livro cheio de páginas coloridas, mas um livro interessante de se ler,
Com medos, incertezas, tristezas, alegrias, muitos abraços, compreensão, cumplicidade, proteção e beijos.
Bom te ter ao meu lado, Th!
Você é o "boa noite" que eu quero todos os dias!

Inserida por EvaCordeiro

Valesca, sei que o tempo hoje está nublado, mas quando você sorrir, pode ter certeza que o brilho é mais bonito que o sol ❤️

Inserida por luan_pinheiro

(queria ter você)

Queria saber rimar,
Para belos poemas fazer,
Quando penso em você,
Para o seu amor, eu ter.

Inserida por Saray_lopez

" A fé é crê antes mesmo de você vê ou ter os resultados que você tanto quer"⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠Quando você descobre que nunca houve aquele porto seguro que até então acreditava ter... Que deve seguir a única solução para essa dor...

Inserida por clarindo

⁠Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.

Inserida por keila_lopes_1

⁠”Ser ator, é ter a possibilidade de viver em uma vida, mil vidas que você não pôde viver…”

Inserida por ruan_de_miranda

Por vezes a solidão que você sente é a consequência de ter dado tudo pra uma pessoa que só merecia sua ausência, e quando percebe a solidão mora em você!

Inserida por danny_karlla7

⁠ESCOLHAS
Talvez o meu único engano foi ter nascido em uma vida que você não me quisesse, mas da vida que eu vim, você me chamava de amor que aquece, a dor de estar tão perto e ao mesmo tempo tão distante, pode ser tão sufocante, se todo esse pesadelo pudesse acabar eu pediria que fosse em apenas um instante, essa fantasia de uma vida imaginária que eu criei em mim sobre você ser o meu par, foi apenas ilusão pois desse papel você não quis participar, talvez eu fique vazio pro resto da vida e tudo isso foi atoa, todos os versos todos os beijos e todos os olhares que eu dei na minha garota, me desculpe por não ser tudo oque esperava, ou por não ser suficiente em te fazer se sentir amada, hoje me despeço de um futuro que poderíamos ter, sem saber se lá na frente irei me arrepender, eu daqui me vou mesmo sem querer, mas a sua escolha foi feita, você escolheu não me querer.

Inserida por EmanuelAlef

⁠Aprendi que, se você trabalhar duro e de forma criativa, pode ter tudo o que quiser, mas não tudo o que quiser. Maturidade é a capacidade de rejeitar boas alternativas para buscar ainda melhores.

Inserida por natan_luiz_1

⁠Você pode estar fingindo que não sabe o que trava só pra não ter que lidar com a bagunça que vem depois de encarar a verdade. Mas a verdade, mesmo bagunçada, é libertadora.

Inserida por marcielmuniz

Ter memória é bom e ruim.
Porque você sempre vai lembrar da pessoa que propositalmente te enganou e usou.
E mesmo tendo ciência do que te aconteceu, mesmo com o aprendizado, você vai ficar triste.
O que era real pra você, e foi, pro outro não passou de um jogo que você não tinha como ganhar nada.
⁠Você mais uma vez se sente usado, enganado.
Você jura pra si mesmo que é a ultima vez... Nunca é.
Mas você segue sua vida. Se fecha à novas pessoas. Até se sentir preparado para novas aventura.
O engraçado é que é uma experiência gradativa.
Você vai se especializando no próprio ser, se entendendo melhor.
Um dia.. um dia.

Inserida por vinicius_koepke