Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326371 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

E você começa a não se assustar com o silêncio, tudo fica mais claro, aquele desespero de não se ter mais companhias para as noites derramadas em remédios para dormir cede lugar a uma solidão clara e almejada. Ninguém sabe ao certo quando se começa a enxergar tudo de forma passageira mas a dor dá início a tudo, a dor alarga as fronteiras, as lágrimas limpam os olhos cansados e o sofrimento liberta. Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme. Ainda está tudo por resolver mas não se quer voltar atrás, há coisas que se resolvem por si só e por elas nada podemos fazer, é o valor da espera, a confiança no tempo e em sua completa capacidade de apagar e reativar tudo ao seu modo, o que é pra ser será e o que deixou de ser foi uma fração de segundo de uma vida que ainda espera ser vivida. É um cuidado consciente com o sentido que damos a algo que tem prazo de validade, é discernir que há propósitos e planos que findam em sonhos irrealizáveis. Mas no fundo entre lamas e esterco agente se nega a crer que a vida é dor, a vida pode ser leve, diz nossa alma, para se ter paz antes precisa ter guerra, pra se ter amor antes precisa entrega, pra se ter sol antes precisa ter escuridão, e é nessa escuridão que temos a certeza que o sol um dia virá.

Inserida por kamylla23

Se Hoje Ta Ruim... Relax
Amanha o Sol Vai Nascer Denovo
E Você Vai Ter Uma
Nova Oportunidade

Inserida por DanF3erreira

Pare de contar estrelas , você pode ter a lua !

Inserida por Philippepitta

Às vezes você pode imaginar que tudo poderia ter sido diferente, se você tivesse ido para a direita um dia, quando você escolheu ir para a esquerda... Definitivamente isso não ajuda em nada.

Eu não quero ser uma daquelas pessoas que fica por aí falando sobre o que vamos fazer, ou o que poderia ser feito... Eu quero fazê-lo.

E você? Quer passar a vida inteira presa no labirinto, pensando em como você escapará um dia, e como será incrível?

Inserida por AndreiaLoureiro

Se você quiser chegar ao topo, vai ter que escalar a "montanha".

Acredite em mim, você não vai conseguir terminar a escalada carregando excesso de bagagem do seu passado.

Então, livre-se dele já!

Inserida por AndreiaLoureiro

Não adianta o quando você seja educado .
Sempre vai ter um imbecil que vai dizer coisas sem sentido para mudar sua vida . E vai ser bem nesse momento que o amor da sua vida vai aparecer.

Inserida por GeeRibeiro

A única pessoa por quem você deve ter pena é você mesma. Se liga garota! O tempo de chorar por quem não merece acabou!

Inserida por BellahMenina

E você, vai ter saudade de que?
Que momentos você fez valer a pena?... algo que realmente valeu a pena?
Vai contar a alguém?contar o que?

Haverão momentos de loucura e intensidade,
de muitos você sentirá vontade se subir a escada da penha!
Mas estes é que serão de verdade.

Pense em viver para você e por Deus,
lembrando sempre daqueles que são seus!
Nuca esqueça quem você é,
Sua essência, criação.
Sem isso és um ser que não passe de um mané.

Se meus versos mexem com sua imaginação,
É porque em pensamentos somos irmãos.

Inserida por thiagoluiz77

"Eu não deveria ter dito "EUTEAMO"
Eu não deveria ter chorado por você
Por que isso foi uma ilusão de pensar que um dia poderia ter você"

Inserida por minhavida002

Posso ter você nas mãos? mais eu queria mesmo era ter os teus lábios no meu.

Inserida por adrianosoares

"Eu preciso ter certeza que você vai atolar esse vazio de coisas boas, trazer todas as suas coisas e móveis e adaptar meu coração para morar dentro dele."

Inserida por clarissalamega

Tente fazer com que valha a pena tudo que você correu atrás,
e que ninguém se arrependa de ter confiado em você.

Inserida por willreis

De tudo que hoje me falta, só você me bastava ter

Inserida por misraely

Lembro de ter sido convidado para ir ao céu só que não pude levar você e voltamos mais uma vez para essa terra perd.ida

Inserida por LucasIsmael7

- Hoje só queria ter você
- Sentir você
- Respirar você
- Simples motivo.....
- Amo-te!

Inserida por RosaAngel

Você é o maior desafio que possa ter

Inserida por AndrelAlmeida

Bom dia!

Não fale! Até você ter a certeza que as suas palavras vão ser melhores do que o seu absoluto silêncio...

Inserida por reisec

você pode ter as melhores ideias, mais uma ideia é só uma ideia como tontas outras, o que importa são a suas atitudes.

Inserida por frasespararefletir

A culpa

"Não se culpe por ter dado amor demais. Você não é culpada por dar algo de tanto valor a alguém de sentimentos baratos e que não sabe valorizar a grandeza e a pureza de um verdadeiro amor. Se houver algum arrependimento, não será o seu, mas sim o dele, pois perdeu alguém que realmente acreditava nele... perdeu você!"

Inserida por lexgrafia

Tudo o que quero pela minha vida inteira é ter você inteira em minha vida pela sua vida inteira!!!

Inserida por rosealexia