Feliz por Voce ter Voltado
Lembro de ter sido convidado para ir ao céu só que não pude levar você e voltamos mais uma vez para essa terra perd.ida
Bom dia!
Não fale! Até você ter a certeza que as suas palavras vão ser melhores do que o seu absoluto silêncio...
você pode ter as melhores ideias, mais uma ideia é só uma ideia como tontas outras, o que importa são a suas atitudes.
A culpa
"Não se culpe por ter dado amor demais. Você não é culpada por dar algo de tanto valor a alguém de sentimentos baratos e que não sabe valorizar a grandeza e a pureza de um verdadeiro amor. Se houver algum arrependimento, não será o seu, mas sim o dele, pois perdeu alguém que realmente acreditava nele... perdeu você!"
O ruim de você não ter ninguém, é que ninguém vai te dar bom dia de manhã, ninguém vai perguntar como foi seu dia, ninguém vai passar o dia todo falando contigo e tendo assunto que te façam sorrir a toda hora. Ninguém vai te marcar em memes até porque ninguém vai lembrar de você ao vê algo legal, ninguém vai se preocupar quando você não estiver legal, ninguém vai te ajudar quando você precisar de um refúgio, ninguém vai te falar que te ama constantemente, ninguém vai pedir para você fica mais um pouco para irem dormir juntos, o mais difícil de tudo isso é que todo mundo tem alguém, seja sério, seja caso, seja lance, seja crush, todo mundo tem alguém! Menos eu, e quando já tive desistiram o mais rápido possível.
(Se não estiver uma qualidade perfeita, peço mil desculpas! Levem em consideração que esse é o primeiro pensamento que posto.)
Existem dois motivos para você não ter uma coisa. Primeiro é não querer aquela coisa. Segundo, é não fazer o suficiente para tê-la.
ENGANO
Hoje eu não posso ter você
Entre os meus braços
Fiz das loucuras, meu caminho
Deixei rastros
Acreditei que te enganar fosse um troféu
Mas enganado foste o meu ego cruel
Sem perceber que entre nós dois tudo parou
Que o nosso amor falhou
Busco palavras pra dizer
Eu pus mentira entre nós dois
Acreditei ser mais esperto
Imaginei, Jamais serei descoberto
A solidão que hoje carrego
Arrependido me castigo
Sozinho eu bebo
Imaginando está contigo
Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".
APENAS EXISTA
Você é minha fraqueza e ao mesmo tempo quem me faz forte, te ter na minha vida posso dizer que é muita sorte, uma loucura eu faço na minha mente me desabo e você vem com seu corte, me faz voltar pra realidade e voltar a caminhar rumo ao norte, talvez você não entenda, não precisa, apenas exista, continue com esse porte, seja você, só não esqueça de ter esperança, pois nada pode te derrubar, nem mesmo a morte, você nasceu para ser grande, ser especial, pois por você tem quem se importe.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo ! Ter a melhor casa ,o melhor carro ! Fazer as melhores viagens ,se não tiver Deus ainda sim será infeliz ,porque o dinheiro satisfaz seu ego ,já Deus preenche teu coração !
Raquel Santana.
Prefiro esconder meus sentimentos e ter você sempre por perto do que lhe dizer tudo que eu sinto e ter que lidar com a dor de vê - lo se afastar de mim.
_ Claudiany Pereira ✨
Um dia desses eu pensei em olhar para ti e ter a certeza de quem perdeu foi você. Eu olhei... você estava de pé, não me lembro onde, no seu corpo tinha uma mistura de sol e sombra dando o perfeito constraste. Bom... a princípio eu consegui ter ódio de ti. Consegui acreditar que quem perdeu foi você. Mas aí você sorriu e logo após deu uma risada tão gostosa balançando seu corpo fazendo seu cabelo balançar também. Durou segundos... os segundos mais eternos que eu vivi. Eu fiquei hipnotizado. Fiquei te encarando por muito tempo, até me esqueci do pq estava te olhando. Demorei para me dar conta que estava encarando apaixonadamente minha ex kkkk. Não se passava mais nada na minha cabeça, até que desviei o olhar e conclui que eu fui derrotado completamente. Tu não perdeu nada. Eu perdi e isso é evidente...
Você pode até ser bom, e ter bom coração! Más! A maldade só fica do seu lado matutando! Pra te ferrar. HÁ HÁ HÁ.
Em pensar que você poderia ter mandado uma simples mensagem perguntando se eu estava bem...
Agora nessa realidade alternativa, eu aqui nessa casa, sozinho, em um quarto com a porta trancada pelo lado de dentro e com as luzes apagadas... Você já não tem a chance de me manda aquela mensagem.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
