Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324268 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

"Se você fizer o uso da razão, e impedir os seus desejos, para não me ter em suas mãos. O seu coração vai doer!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

​"Deslumbrante" você disse, e eu calei.

Calei por ter perdido todas as minhas palavras bonitas e por você com certeza não merecer meias-palavras-quase-não-feias.

Então, minha boca se calou e a sua ainda disse muito. Meus olhos transbordaram e os seus seguiram o curso dos meus rios que desembocavam no oceano do meu coração.

D E S L U M B R A N T E

Você disse e me resumiu em 12 letras, enquanto eu que sou poeta e deveria tão bem entender as palavras, não consigo te resumir em 12 páginas. E realmente, não sei se deveria, você é tanto que um única palavra não te resumiria.

Talvez essa só seja a desculpa de uma escritora sem palavras, mas que mesmo assim se sente tentada a escrever sobre o menino que mantém o coração dela vivo mesmo fora do peito.

É que, em total honestidade, além de deslumbrante você se apaixonou por uma covarde.

E talvez por medo de errar ao te descrever, por não ser boa em certezas ou em exatas, prefiro a subjetividade em falar que você é tudo e nada.

Você é meu, se me permite dizer, e mesmo preferindo números pares, essa palavra monossílaba de três letras pareceu representar bem que para mim você é mais que um deslumbre e que isso pode representar tudo para mim e nada para os outros.

Você é real, é meu e tudo isso já me é bastante para te amar.

Inserida por AnaGracia

Sinto a sua falta
Não ter você para mim
Só não é pior do que não ter você de nenhum modo...

Inserida por GustavoLavoisier

Ela diz que você era um motor velho e que precisava partir
Mas tudo que eu queria
Era ter como eu sempre tive
As peças para te fazer ficar
Porque partir
Acabou por me destruir
E um buraco ficou
Eu sei que nem sempre temos as peças
Mas às pressas
Eu quis te consertar
Consertei por um tempo
Mas você foi com o vento
Agora eu dou mais valor
E até mais amor
Mas agora só tenho espaço para dor
Seja lá o que for
Sinto como se não quisesse passar
Mas vou nadar contra isso
Nessa mar de dores
Espero ser uma antiga navegadora
E levar em meu barco
Apenas lembranças

Inserida por Momo56

🚦🚦No semáforo da vida, você é quem decide:
AMARELO: Devemos ter cautela em tudo que iremos realizar.
VERMELHO:Parar nos momentos difíceis, e refletir sobre como devemos agir nos nossos afazeres diários; isso nos deixará mais seguros das decisões.
VERDE: Somente depois das certezas do que pretendemos, é que poderemos seguir adiante com nossos objetivos.

Inserida por IlzimarDantas

Busque primeiro ter um relacionamento sério com Deus, certamente assim você terá um relacionamento sério com a pessoa amada.

Inserida por OPensadorCristao

Você sempre vai ter 3 opções diante da vida do outro:

- ajudar
- atrapalhar
- ignorar

Cada uma dessas escolhas tem um peso específico e um significado bem relativo tanto pro outro como pra você.
Cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada sentimento é um sentimento mas as opções vão sempre ser as mesmas e vão exigir de você maturidade e sabedoria.

Inserida por rethais

Se você quer ter um futuro brilhante faça de si mesmo um diamante 💎💎

Inserida por matheus_goncalves_2

Overdose de você!!!

Você me faz ter alucinações, me vira a cabeça e perco o juízo.
Entro em transe neste desejo louco totalmente embriagada neste amor.

Você corre em minha veia me leva ao êxtase perfeito me faz delirar criar miragens de nos dois. Quando não esta por perto sinto você, seu gosto, seu cheiro.
O calor da tua pele me acende me atiça me deixa em uma onda perfeita de delírios e desejos uma mistura de amor e prazer.

Quando me ama. Ah! quando me ama, eu saio do chão flutuou vou as nuvens no encaixe perfeito dos nossos corpos nossos lábios se envolvem em um beijo ardente que nos leva além do prazer e eu desejo a cada noite uma overdose de você!!!

(Autoria) Daniela Kenia / direitos autorais reservados / 16/10/2017

Inserida por Danielakenia77

Se Deus dá nozes para quem não tem dentes, vou ficar banguela, só pra ter você.

Inserida por LuizRosaAtor

Você pode ter uma grande capacidade para amar, mas se não tiver a mesma capacidade para perdoar , o seu casamento não vai perdurar.

Inserida por DEJAVI

Eu sei que errei
mas não sei onde foi
por ter te conhecido
ou no, você quer fica comigo?

Inserida por JesuelAndrade

"Me apaixonar por você foi um erro... mas é um erro que sempre quero ter ao meu lado."

Inserida por mariah_rocha

Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.

Inserida por cleocostacoach

Finalizar um ciclo é seguir em frente sendo grato por tudo que você aprendeu e ter a sabedoria de olhar para trás sem mágoas, mas continuar a caminhada visando tudo o que ainda está por vir.

Inserida por ThaynaraFreire

Aconteça oque acontecer, o meu amor você sempre vai ter.

Inserida por Frasesaovento

Todo sonhador sabe que é perfeitamente possível ter saudades de um lugar onde você nunca foi, talvez mais saudades do que daquilo que é familiar.

Inserida por pensador

"O SEGREDO PARA TER TUDO É ACREDITAR QUE VOCÊ JÁ TEM" (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, nem chegou a ter um começo, por que me apegar ao fim?
Como sustentar algo que nunca existiu?
Como salvar aquele amor que de você nunca partiu?
Não sou madura o suficiente para lidar com a amizade quando eu queria algo a mais de você. Lamentável!
Poderíamos ter sido felizes juntos se você se permitisse a viver o novo.
Teríamos nos encontrado um no olhar do outro.
Mas preferi deixar você partir e viver o seu "estável" relacionamento velho.

Inserida por dayane_eller

Você pode ter o que quiser, desde que esteja determinado a lutar por isso.

Inserida por LaurinhaAmorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp