Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 326265 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

De todos os meus sonhos com você o mais belo é o de ter uma família.

Inserida por cesarluii

O necessário

Responda agora: qual o maior segredo que uma mulher pode ter?
Errado-caso você tenha dito “gostar de outra mulher”. O maior segredo que uma mulher pode carregar consigo é o de amar e saber que NÃO É AMADA.
Aquelas músicas que fazem com que você se lembre de alguém que ama, na verdade foram feitas para nós (mulheres). Somos nós que sofremos por amor e que ao invés de gritarmos simplesmente escolhemos a redenção e o silêncio como conforto. É exatamente aí que entram essas canções: elas provocam as ‘sagradas’ lágrimas que lavam nossas almas.
Até hoje quando ouço “every breath you take”, do The Police sinto uma vontade louca de chorar. Mesmo sem estar com “dor de cotovelo”. Ainda assim quero chorar.
Vai entender o que se passa em nossas mentes! Se nem Freud foi capaz de explicar, o que meu namorado pensa que está fazendo? Ele se acha um psicanalista? E essa mania de tentar me ‘fazer feliz’... O que é isso, meu Deus? Perguntei isso para ele. Sabe o que ele falou?
“Não, meu amor, eu não sou um psicanalista. O que faz de vocês mulheres, seres com maior capacidade de sofrer do que nós, homens? Acaso somos como os repteis que derramam lágrimas apenas para lubrificar os olhos para em seguida enxergarmos melhor a próxima mulher que vai passar?”
Até que a comparação dos homens com repteis pode ser válida. E foi isso o que falei a ele. Enquanto conversávamos- ainda não defini se era uma conversa ou se estávamos discutindo a relação, mas vou chamar aquilo de conversa, por enquanto- ele preparava um sanduíche meio esquisito, com peixe, ovo, maionese... Enfim: e continuou com o sanduíche.
Eu não podia acreditar: ele não me levava a sério!
Eu ali falando de coisas importantes e ele dando total atenção a duas fatias de pão!
“Assim não dá. Ficar aqui é um inferno. Você nem me olha. Seu estúpido.” Eu disse. Até que ele virou a cabeça devagar, olhou pra mim e falou, de boca cheia “Eu sou estúpido? É você quem está com ciúmes de um sanduba! Cresce Júlia.” Ai, que raiva que senti naquele momento.
Agora reconheço que fui meio infantil. Logo depois da conversa, passei enfurecida pela sala, onde meu pai lia uma daquelas revistas de palavras-cruzadas. Entrei no quarto e me joguei na cama. Fiquei olhando pro teto e pensando se quando ele disse “cresce, Júlia” foi querendo dizer “amadurece; Júlia” ou se foi no sentido literal. É que sou um pouco baixinha, e essas piadas surgem. Na verdade eu estava só reunindo tudo o que eu tivesse contra ele para que depois não viesse com aquela cara de bom moço, dizendo que não fez por mal, e que gostava de mim, de ‘montão’. Não... Eu não iria admitir ele fazendo ‘beicinho’.
Cheguei à conclusão de que aquilo era realmente uma conversa e que ele quis dizer “amadurece; Júlia”. E agora? Eu não tinha nada contra ele. Já ele, poderia usar o fato de que eu fui infantil e histérica por ficar com ‘ciúmes’ do sanduba dele. Para não pensar em como tentaria me convencer a beijá-lo, levantei e fui até a sala pegar meu CD do The Police. Meu pai estava discutindo com ele qual seria a palavra que faltava na revista. Quando passei os dois homens da minha vida ficaram olhando pra mim. E acredite; meu namorado ainda estava mastigando um sanduíche (mas, dessa vez era outro) esquisito. Peguei o CD. Fui para o quarto e coloquei “every breath you take”. Coloquei no último volume e comecei a cantar igual a uma louca.
O Victor entrou no quarto, no momento do refrão- a parte mais empolgante pra mim- e colocou em pausa. Ah, Victor é o nome do meu namorado. “O que, exatamente, você acha que está fazendo ‘Seu’ Pedro Victor? Ta louco?” perguntei; “Eu sei que você só está fazendo isso pra me provocar. E outra: foi seu pai quem mandou você diminuir o volume... Por mim, você ficaria cantando até ficar sem voz.” Disse ele. E depois deu um sorrisinho leve e disse que eu podia continuar cantando. Ele também queria cantar. Então ele apertou o “play” e começou a cantar o refrão enquanto me encarava... Esperando que eu o acompanhasse. E eu o fiz.
Quando a música acabou nos sentamos na cama. Mas foi só o tempo para me lembrar que tínhamos brigado. Fiquei calada enquanto ele olhava pro meu rosto. Perguntei por que ele fazia aquilo. “Isso o que, Júlia?”; “Isso de fazer com que eu adore até quando você me faz ficar mal. Você sabe que eu sou meio estranha, não é?” eu disse.
Bem, durante todo o resto da conversa permaneci em silêncio. Até mesmo porque as palavras do Victor serviram como uma espécie de lacre para mim. E elas foram as seguintes:
“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.” Eu ameacei falar, mas ele continuou “Sabe, às vezes eu te olho sem que perceba e vejo como fala de mim pras suas amigas. Até dizendo a elas o quanto sou idiota, eu percebo que você realmente me ama. Tanto, a ponto de conviver com um idiota. Fico feliz com isso. Porque também te amo. Muito. Seria terrível se assim não fosse.”
Eu estava perplexa. E, quando pensei que não diria mais nada, ele soltou a frase, após uma longa pausa: “Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
Parem o mundo que eu quero descer-pensei- eu estou num apartamento com o cara mais perfeito do planeta!
Naquele instante conclui que poderiam trancar a porta do apartamento e jogarem a chave fora. Ali dentro estava tudo do que eu precisava para sobreviver: meu pai (minha família); comida; oxigênio, água; TV; um Playstation 3; meus CD'S e muito, muito amor.

Inserida por Lispectoriana

POR TE QUERER

Ter voce! É ter o amor em mim.
Pois que você é o meu viver,
E eu vivo só por te querer,
E por te querer, é que eu a amo enfim!

Inserida por elciomoraes

Para que ter os pés se com você eu aprendi a voar...

Inserida por invoice

Muitas coisas que dissemos podem ter sido sem intenção, mas quem vai saber se voce não pedir perdão?

Inserida por TinahMaya

Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.

Inserida por jonascorreia

A esperança nada mais é do que você ter um sofrimento prolongado.

Inserida por joaopedroalves

Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo

Inserida por maribavaresco

E pode ter certeza de que quando você não for forte o suficiente eu vou estar do teu lado te apoiando afinal é isso que fazem os amigos acreditam na gente quando nós mesmos deixamos de acredita

Inserida por maribavaresco

Eu não poderia deixar você partir assim, de repente. Eu teria que ouvir mais uma vez de você, eu teria que realmente entender o que você me disse, porque até então eu apenas me desesperei por impressões. Repete. Será mesmo que me desesperei? Repente, diga o que eu não quero ouvir.
Na verdade, eu to louca pra terminar isso, e ir direto para o seu abraço. Quer saber, repete não. Diz que fica, que me ama, que me quer do seu lado.
É certo que tudo será lembrado que a gente não consegue viver separados.

Inserida por Andressameirelles

Você pode escolher entre ter tudo, ou ter o que realmente interessa.

Inserida por vahbrisa

" Sinais me mostram os finais
de um novo começo e todos dias agradeço
por ter você aqui..."

Inserida por Evandro131

Pra que querer sem igual ao outro?
Você pode ter varios talentos,inteligência, enquanto ao outro , só mal caminho.

Inserida por GabiiBr

Para fazer alguém se interessar por você, não precisa tocar violão e nem ter um carro bonito, basta ter um coração limpo.

Inserida por Pagnan

São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.

Inserida por Pagnan

Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.

Inserida por santiagojunior

Odeio ter que saber que somos apenas amigos, mas você até isso evita.
Sei que por um momento fiz parte do seu mundo, mas você insiste em me tirar dele.
Estou cansando de lutar pelo seu amor, talvez mesmo você não seja digno do meu amor... Mas meu coração é burro e não entende isso.

Inserida por melcoutinhoo

Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!

Inserida por graca2

Eu lembro desde o primeiro momento em que pensei te ter um dia. Você passava sorrindo, e eu te encarando. Até que você virava, e me pegava te olhando fixamente e eu não sabia o que fazer.

Inserida por prefiraborboletas

Pra você ter um amigo, no mínimo você precisa ter dez inimigos

Inserida por caiocamposvicente