Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 328806 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

"A única superação que desejo não ter... é viver sem você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Você não poderá ter tanta razão em outra pessoa, assim como tem em si mesmo.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não se prenda a quem não fez o que deveria ter feito alegre-se em que voce pode faze-lo

Inserida por jorgefigueiredo

Não existe palavra melhor que te defina, olhando pra parede você diz ser solitário, pensa não ter mais esperanças pra seu mundo, pensando ser o ultimo não enxerga que estou bem na sua frente pronta pra sua volta,penso até que horas conseguiras ficar acordado hoje, será que resta uma lagrima de saudade nesse rosto seguro? Será que sou o motivo de suas forças voltarem? Porque você nega tudo o que sente?...ainda estou aqui, conte comigo ainda posso ser tua energia, sei você fala que o futuro é incerto,mais podemos construí-lo sem se deixar partir o que de fato sentimos...lembre-se que o amanhã sempre é tarde, que podemos perder ao invés de ganharmos ...lembre-se, ainda estou aqui bem na sua frente esperando você voltar.

Inserida por RaquelSantosxt

Ter vergonha de suas origens é como ter vergonha do que você é, pois foram as escolhas e os caminhos do passado que o trouxeram até aqui.

Inserida por julimarketti

Não é justo você viver em mim e eu não te ter nenhum minuto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Outro dia a vida me trouxe uma pessoa que eu nunca imaginava... ter...
"Você".

..

Inserida por ssolsevilha

Muito difícil ter um amiga sincera, inteligente, bonita e humilde.Então parabéns pra você que me tem como amiga.

Inserida por annynharodrigues

Saudade é sentia a tua presença, ter em mim o teu cheiro, mesmo você estando distante.

Inserida por MerydeAlmeida

Meu maior sonho, é trazer voçe para a minha realidade é ter voçe para amar hoje e sempre!

Inserida por felician0

Na calada da noite
No intimo de meu querer
Ter você do meu lado
Por todo o meu viver

Se tivesse você do meu lado
Me sentiria com todo poder
Poderia até conseguir conquistar o Mundo
e Mandar ao invés de fazer

Inserida por Napoleao

Desejo

Desejo é ter você na minha vida
Te dar colo, te amar
Te abraçar, no teu corpo tocar
Saciar meus desejos mais loucos
Sussurrando palavras quentes
Ao pé do seu ouvido
Todas que saem da minha mente.

E nós transpiramos
Estamos quentes
Mulher vou para onde você quiser
Só de ouvir você dizer: -môr te amo!!

Inserida por dri82

Amar em silêncio

Amar em silêncio, é ter você na mente e no coração, sem que ninguém sabia ou imagina.
Amar em silêncio é te ter aqui no coração e guardar para mim a paixão.

Inserida por carolinemartins24

Mesmo acamado, se pode ter um vida bonita, inclusive quando outros se curam olhando pra você... Doenças piores que as doenças físicas... Brilhe, enquanto há vida. E o porvir é um segredo, exceto pra Deus. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

O fato do livro não ter tido o final que você quis, não significa que durante a leitura ele não tenha sido um bom livro.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje nem faço mais questão de ter sua atenção, porque depois que você se sente que é apenas uma pessoa qualquer na vida de alguém, tudo acaba perdendo o sentido. Seus planos basicamente tomam outros rumos, seus sentimentos mudam. Sinto em dizer, mas meu amor por você virou apenas um sentimento qualquer, aqueles que conseguiria esquecer com facilidade.

Inserida por Kah002

guarde somente pra você !!!! posso ter mil mulheres, mas só irei amar uma ,posso me deitar com todas mas sempre amarei a que mora em meu coração!!posso cuidar da que esta comigo ;mas gostaria que ela fosse a que eu amo .....(não à ponto final no amor que sinto por ela,por que ela será a única mulher da minha vida)...AlexandreVilasBoas

Inserida por AlexandreVilasBoas

Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .

Inserida por monstro253

O tempo mudou, como eu queria ter você vendo sol esquentando a terra a lua brilhando com nosso amor

Inserida por Andersonpcm

Pense e reflita. Aja pelo bem constantemente... Pode ter certeza que isso será muito bom para você e à humanidade.

Inserida por GuiSoccerArt