Feliz por Voce ter Voltado
Agora que sou portador dessa dor inimaginável que você deixou em meu coração, creio que não devo ter medo de mais nada...
Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.
Hoje só gostaria de ter uma chance, sim uma única chance de estar com você, de poder levá-la a um lugar incrível e poder ter a chance de fazê-la sorrir.
Passamos tantos momentos juntos, tão perto um do outro e não nos damos a chance de tentar, de nos conhecermos. Sabe! Pensei em você todos aqueles dias, planejei por várias vezes em como chegaria em ti, pensei em como falar com você, estava decidido e foi assim por vários dias, até o dia em que você partiu. Então percebi que não havia mais chance, ah! Como eu me arrenpendi, chorei, gritei comigo mesmo, é mais não havia mais o que fazer.
Hoje percebo o quanto o medo de tentar, nos rouba a coragem de ser feliz.
Tudo poderia ter sido diferente
você poderia estar aqui
poderia segurar em suas mãos
sentir a certeza que eu estava sendo
guardada, poderia dar um abraço e sentir a segurança de estar contigo
Eu poderia olhar para você e ver o meu reflexo!!
era a coisa mais simples mas era especial.
Jesus te Ama e Eu também. não importe oque você esta passando Sempre vai ter alguém do seu lado disposto a te ajudar. não se esqueça disso !Jesus está disposto a te ajudar.fale com ele oque você precisa e ele vai atender o seu pedido.
Você não criou um filho rebelde, Só não criou um filho que não experimentou a liberdade de ter suas escolhas
Ter posse de si é se por em primeiro lugar. Quando você não se põe em primeiro lugar, você está pondo alguém lá e está se rejeitando. Isso não significa ser egoísta, mas dar-se o devido valor. Quando você toma essa atitude, não quer dizer que esteja rebaixando ninguém, ou roubando o lugar de alguém. Cada um sabe onde se colocar. A pessoa, quando não se põe em primeiro lugar, está dizendo que os outros são mais importantes e, geralmente para ganhar a aprovação, procura ser boa com eles, não importa o sacrifício dispensado , e você fica se sentindo um lixo.
Ter posse de si é sentir que o que você sente é mais importante do que as pessoas falam. O que os outros falam ou pensam de você, só interessa a eles. O importante não é aquilo que você aprendeu, mas aquilo que você aceita na sua experiência, o seu sentido, o que você gosta. Só você sabe o que é bom para si.
Ter posse de si é sentir que é ótimo, perfeito, corajoso e ousado, não se criticando, não se condenando, não se contrariando, aceitando suas vontades e seu temperamento. É sentir-se divino. Se você não se sentir ótimo, como poderá tomar posso de algo que tenha qualidade?
Quem tem posse de si não reivindica a consideração, a atenção, o apoio, o amor do outro com a intenção velada de se sustentar, embora, quando apareçam, sejam bem-vindos e muito agradáveis. Sua sustentação reside na posse de si e não no externo. Significa não delegar seu poder a ninguém. Quem tem posse de si não se compara a ninguém, visto ter sua individualidade bem definida, eis que se considera "sui generis," único, aceitando-se como é,
Cultua para si o pressuposto "estou no mundo, não sou do mundo", investe em sua diferenças, abominando a mesmice.
Se não tomar posse de si, fatalmente, outros tomarão.
Não julgue todos os homens pelo simples fato de um idiota ter te iludido e mentido pra você ou ter te machucado ou algo do tipo. Aprenda uma coisa "Nem todos são iguais"
Em vários momentos da vida, você se sente perdido. É muito difícil não ter um rumo. Engraçado que num estalar de dedos, você descobre o que realmente quer fazer quando lembra dos seus sonhos de infância perdidos. Resgate-os. Nunca é tarde para começar ou retomar de onde parou.
Não crie um corredor estreito na vida,quando se pode ter um campo largo,em q você pode atravessar fronteiras.valorize a liberdade
' quando você tem algo com que se preocupe é normal e humano ter medo de perder. #BlitzVol01FelipeMundos
Se por acaso, você por total descaso, levar a sua mulher a ter um caso, saiba que isso não foi por acaso.
Tinha mania de achar que sorte minha ter alguma coisa com você ou com ele. Mas quer saber? Sorte sua. Sorte dos outros 70 e tanto. E sorte de quem tiver a sorte de estar comigo.
Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Eu confesso ter preguiça de quem acha que rede social não se compara com a vida real. Se você pensa assim, me desculpe, mas você é ignorante. A rede social é um lugar público, logo, todo mundo vê o que você posta,a não ser que seu perfil seja restrito, mas mesmo assim, sempre rola de alguém saber o que você anda publicando. Se você curte alguma página, todos seus amigos vêem. Se você faz uma amizade nova, todo mundo ali vai acabar vendo, se você vive curtindo fotos de todo mundo, sim, todo mundo vê e detalhe ninguém liga para seus altos e baixos que você vive choramingando por ai, então deixe de ser idiota e faça diferença e pare de mimimi. vlw flw
Essa distância que me deixa mais motivado para ter você!
Todos os dias tenho que pensar em algo para te falar, alguma frase ou um poema, aí me fogem as palavras e logo eu busco uma foto sua e escuto as nossas músicas, e as palavras vem como se fossem um rio!
Você é a minha pedra preciosa, uma verdadeira raridade, seus olhos me fascinam, seu sorriso alegra meus dias, seus lábios é o meu desafio!
Seus cabelos é a minha fonte de desejo em termos de carinho!
Sua voz como sempre doce e suave, sussurrando me chamando de meu amor! Como eu queria que o tempo passasse rápido e torcesse você para mim!
Mesmo distante, meu coração é seu... Só seu!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
