Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 323096 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Onde está o amor que você disse que tinha? Você deve ter perdido ele em alguma esquina por ai, enquanto estava longe de mim.

Inserida por luuanabarbosa

Se você não tivesse me encontrado.
Pode ter certeza que eu estaria te procurando.
Não saberia viver sem ter você na minha vida.

Inserida por luuanabarbosa

A única coisa que consigo gritar do portão é: “vou morar aqui pra sempre pra você não ter a desculpa de dizer que me procurou e não me achou”… “e ah, EU TE AMO, VIU?” .. “e vai com Deus".

Inserida por celebridade

Já são 6 meses sem você, meu mundo começa a perder o sentido, não vendo uma saída por não te ter aqui comigo, começo a pensar em suicídio.

Frase ficticia.

Inserida por marcuspatrick

Vai ter dias em que você vai pensar em desistir, então: RESPIRE
Vai ter algum momento em que você vai desejar nem ter nascido, então: RESPIRE
Terá dias em que vai se olhar no espelho e ver o quanto as outras pessoas podem mais e são melhores que você, então: RESPIRE
Alguns dias parecerão noite, outras noites parecerão dias, mas toda noite nos dá de presente um grande dia. E por mais que a noite seja escura, a manhã sempre será CLARA. Então: RESPIRE
Vai ter momentos de agonia, de ansiedade, de crise, de choro, de choro e mais choro, mas você deverá ser forte, então: RESPIRE
Tem dias que você vai chegar em casa e esperar sua mãe pra te abraçar, ou simplesmente pra dizer, “comeu, minha filha?”, mas você deverá lembrar que ela espera por ti há alguns quilômetros daí, então: RESPIRE
Algumas vezes você vai olhar no espelho e se perguntar qual o propósito de tudo, se valerá à pena, se dará certo no final, e o que você está fazendo aí... E não encontrará resposta, então: RESPIRE
Por vezes estará ao redor de uma multidão, e se sentirá sozinha, então: RESPIRE
Sentirá falta até dos seus dias ruins de um tempo atrás, das briguinhas de família, e da comida de casa que tanto você reclamou, então: RESPIRE
No ônibus, olhando pela janela, virão todas as dúvidas e angústias da vida- inquietações adoram bancos de ônibus- mas aí você já sabe o que fazer: RESPIRE
Quando tudo parecer perdido, sem rumo, preto e branco, e sem cheiro de doce... Simplesmente RESPIRE
E cabe só a você a escolha entre se deixar sofrer ou enxugar o rosto e ouvir uma música da Xuxa; e ver as coisas do ângulo mais difícil: o do lado bom. Ver que poderia ser pior, sempre muda tudo. Procurar o lado positivo das provações, nos renova e faz ver o quanto temos sorte de estar onde estamos nesses mesmos momentos ruins aí.
E uma dica: coma um chocolate. Revigora, e enche a cara de espinha, mas sua idade permite isso. Se permita. Não curta a fossa por mais de uma noite. Isso é para os fracos.
Outra dica: um banho gelado. Leva todas as impurezas da alma pelo ralo.
Se nada disso der certo, então
5-4-3-2-1: RESPIRE!

Inserida por PriscilaLaene

Pior, ainda, é ter certeza que a pessoa não abriria mão da mesma coisa por você.

Inserida por filizzolinha

Estar com você não é muita coisa,o nada que eu fico quando estou com você ,isso eu posso ter sozinha.

Inserida por dreananding

Neguita...
Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança, e a segurança de um amor constante, e incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama!
Você pra sempre sera a minha neguita e minha luz azul..

Inserida por danilosouzasantos

Minha maior fortaleza é ter você 24 horas do meu lado de vigia, isso não apenas me fortalecera como me faria o homem mais feliz do mundo...

Inserida por hurricanexD

Já revirei todo o meu coração para encontrar uma solução, mais só oque penso e em ter você.

Inserida por TalissonSantos

De que adianta ter ódio de uma pessoa, se é você quem esta sentindo.

Inserida por LucasGarcia

Nos emaranhados sentimentos você precisa ter paciência para ir desatando os nós.

Inserida por Dayannye

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.

Inserida por KarolAmorim

É só você
Assuma que ontem você chorou baixinho no seu quarto por ele não ter aparecido ainda, confessou ao seu travesseiro que você não é exatamente bem aquilo o que passa.Eu sei que enquanto banca a durona feminista, você suspira vendo seu romance predileto.Infelizmente eu te conheço e sei o quanto é duro você se levantar e tentar fingir que te basta estudar, para ocupar o vazio que você insisti em dizer que não existe.Minha menina você sabe o que fazer e também sabe o que esperar, mas cá entre nós você ainda está sentada o esperando.Sonhando acordada com palavras doces e a trilha sonora do ''Cranberries''.Sua amiga não pode saber disso, nem você pode, imagina ele.Mas podemos assumir que está na hora de assumir: você tem um coração, ele é tão grande e bobo.Mas ele é apenas você e mesmo assim você fingi não saber de nada, senta e fica pensando.Mas seu pensamento é sempre o mesmo '' Me salve '' e enquanto isso ele tenta salvá-la, mas você continua sentada.

Inserida por keelmiranda

Daria a vida
Tudo que há enfim
Para voltar atrás
Ter você para mim

Às vezes eu choro
lembrando de nós felizes
mas é apenas um sonho
Sobraram cicatrizes..

Inserida por APMoraes

"Nem toda opção é a certa, mas agradeça ter a opção de escolher. Você pode vencer quantas vezes quiser, basta lutar pelo que quer e não pelo que querem pra você, reclame de tudo e terá motivos, veja o espetáculo que a natureza proporciona sem reclamar um único dia; Todos os dias."

Inserida por andrenj

Nunca desista antes de tentar. Se desistir, você se arrependerá a vida inteira por não ter tentado.
Mas se você tentar e não conseguir, você deve sair de cabeça erguida por que você tentou, fez o seu melhor e não desistiu.

Inserida por davidhaubert

Eu mudaria qualquer coisa pra ter você por completo

Inserida por suzanakonnigin

Foi apenas um dia ruim, e dias assim querido você vai ter aos montes, chore tudo que tiver que chorar mas não se perca da certeza de que foi apenas um dia ruim, amanhã mesmo que nada tiver se resolvido terás a convicção que estarás mais perto do fim, pois nada é pra sempre baby, a justiça divina está aí: em não prolongar sofrimentos nem felicidades, ambos precisam de prazo de validade para podermos tirar algo de digno no final, e essa dor que hoje escurece teus dias num amanhã próximo será faísca, poeira, sobra....

Foi apenas um dia ruim e pode durar bem mais se continuares nessa desenfreada mania de trazer todas as dores à tona quando algo sai do teu controle, tudo requer tempo, este tempo que agora te machuca será o mesmo que te trará risos, canções e poemas, é só esperar esse dia passar, pois sim ele passa...

Foi apenas uma pessoa ruim, não foi a primeira nem será a última a te deixar assim, mas foi apenas uma, os sorrisos que conquistaste outrora na sinceridade dos bons ainda são teus, essas lágrimas e esse punhal cravado nas tuas costas foi fruto de apenas uma pessoa, uma pessoa que não merece ser motivo dessa tua solidão irremediável, uma pessoa que daqui a algum tempo será apenas fruto de um pesadelo de uma única noite, acredite quem você amou não existe, quando agente passa a pensar assim, agente acorda, desperta, reluz porque descobrimos que foi apenas uma pessoa ruim e essas pessoas sempre virão e irão embora tentemos nos esconder a todo custo delas.

Foi apenas uma pessoa ruim e há tanto o que ver, há tanto o que sentir e o tempo é curto, essa única pessoa ruim não pode te roubar inúmeros dias bons, essa única pessoa ruim não pode te fazer esquecer das inúmeras boas, essa única pessoa ruim não pode te levar o turbilhão de doces e leves emoções boas que ainda estão por vir.

Foi apenas um dia ruim que assim como os bons vão embora...foi apenas uma pessoa ruim que assim como as boas um dia vão embora...mas se pensarmos bem podemos ocupar o vazio dos nosso dias com lembranças de dias bons, se insistirmos bem podemos preencher a solidão da nossa vida com as lembranças das pessoas boas e assim perceberemos que o que realmente importa o tempo não leva embora.

Inserida por kamylla23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp