Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 324176 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Acredite, a vida vai te surpreender todos os dias. A qualquer momento você vai enfrentar uma nova situação, e vai se surpreender com isso. Mas melhor do que se surpreender com isso, é se surpreender com a sua reação.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Tudo o que você faz aqui, fica aqui. Então faça o máximo de coisas boas, pois quando você se for dessa vida, os seus rastros motivarão muita gente. Dessa forma você deixara essa existencia e se tornara uma lenda!

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Todos os dias uma batalha nova e você ainda tem a capacidade de se reinventar. Sem perceber, você se tornou imparável.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Quem é você hoje? Qual é a sua perspectiva de mundo agora?

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Todas as vezes que você diz não para você, com o intuito de agradar o outro. Você esta matando uma parte de você a cada dia.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Corpo cansado, a alma abatida e o peito doendo. E ainda assim, você tem que ser um lutador.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠“Você nunca vencerá com uma flecha que aceita suborno do alvo.”

Inserida por DAmico

⁠"Busque por aquilo que você levará ou te levará ao céu."
O resto é só teatro que se repete todos os dias.

Qual o propósito da vida?
Ser rico?
Ser inteligente?
Ser bonito?
O tempo está acabando.

Repetir todos os dias as mesmas coisas sem perceber é só para quem não tem capacidade ou desistiu de procurar algo novo.

Há quem faça parte do teatro para distrair o espectador, mas, quem conhece os bastidores, não pagará por esse pecado.

Inserida por DAmico

⁠“Se você quer fazer parte do futuro, não perca tempo com o passado.”

Inserida por DAmico

⁠“Se você quer fazer parte do futuro, não se distraia com o presente, nem perca tempo com o passado.”

Inserida por DAmico

⁠Vai se acostumando, na quarta dimensão, não você que se move, o que se move é o espaço e isso cessa a ação do tempo.

Inserida por Colicigno

⁠Agora que você já existe, resta viver!

Inserida por maisumrefem

⁠A exegese como ferramenta da hermenêutica, é como você pensar em uma máquina usada para busca de petróleo, a broca é colocada e vai em direção ao petróleo, de repente, ela encontra uma pedra, tira-se a broca de perfuração em barro e, coloca-se uma broca com especialidade em pedra, e assim se chega ao petróleo. É praticamente assim que se usa a Hermenêutica em busca do que o autor quis dizer com o texto, quando se encontra algo difícil ou um texto no idioma original, partimos para uma exegese do texto, trazendo para fora o sentido que o autor quis dizer na época em que escreveu do texto.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Se na caminhada cristã
sua vida está confortavelmente tranquila,
é porque você parou de crescer.

Inserida por fabiocabral

⁠Cada pequena vitória é um sinal de progresso, um lembrete de que você está no caminho certo. Continue a acreditar em si mesmo, celebre suas conquistas, e lembre-se: a evolução, mesmo lenta, é uma das coisas mais poderosas e significativas da vida.

Inserida por Johnhonorato

⁠Um salário é a droga que seu empregador lhe dá para esquecer seus sonhos.
Se você continuar esperando o
"momento certo", vai desperdiçar toda a sua vida e nada vai acontecer.

Inserida por filomenometumo

⁠Aprenda a selecionarsuas amizades pelo respeito que elas dão a você, são os pequenos gestos que demonstram o valor que você tem na vida delas.

Inserida por kutscher

⁠O tempo


E quando você se foi o tempo não resistiu e parou de caminhar, resolveu dolosamente ficar estacionado nas sombras daquilo que foi bom, que foi mágico.

Em cima do arrependimento e baseado na falta do saber controlar o direito de te amar deixei cair na roda dos ventos o meu humor, a verdade sobre nós e tudo aquilo que era mais puro e plural.

Nessa melhor fase da minha vida haviam planos, eu conseguia ter a sensibilidade de capturar teus pensamentos e sabia cuidar dos nossos melhores dias em segredo.

O que me resta é capturar as nossas lembranças com leveza e transforma-las em uma declaração de amor todos os dias ao pôr-do-sol para ver se o tempo resisti e me responde se ainda terei o direito de ama-la novamente.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Não é coerente você dizer que acredita em Deus, mas tuas atitudes afastam ELE do teu coração, isso é ter um Deus apenas de aparência!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp