Feliz por Voce ter Voltado
Ter raiva de quê, pra quê quando você perceber o quanto te fez perder e no final das contas só te fez sofrer;
Se você sabe quem é , não precisa ficar provando nada pra ninguém .
Felicidade é ter coragem de lutar por seus sonhos e não ter medo de ser quem és .
Não fique parado esperando algo acontecer ... Faça acontecer o que voce quer ver ou ter .Afinal para que algo aconteça ,um alguém deve agir.
Bom é ter uma pessoa que ti ouça,sempre que você quiser ser ouvido. Bom é ter alguém que enxugue suas lágrimas quando você chorar, que ti deixe lá em cima quando você se sentir pra baixo, que ti dê concelhos nos momentos mas dificeis de sua vida, que tente ti tirar do fundo do poço, quando você achar que não vai conseguir sair mas. E que ainda sim, ti entenda quando vocÊ se sentir a pessoa mas complicada do mundo.
Sinceramente, não me arrependo de ter conhecido você, sei que não vivo mais dentro de você, mas você ainda vive dentro de mim. Por mais que isso não seja correspondido, eu sei que é um doce te amar, e eu não consigo parar. Foi pensando em você que sorri, naquelas madrugadas frias. Foi pensando em você, que meus dias foram mais completos. Foi pensando em você que me tornei uma pessoa melhor. Apesar de nos dias de hoje, ao pensar em você me cai lágrimas, você só me fez bem no passado, e o futuro, você me entregou ele, pra fazer dele um sonho melhor, Agora me diz, como irei me arrepender de conhecer alguém, que só me fez bem ? Que apesar de não me amar, me fez acreditar no amor? Me diz vai ...
Você me deixa sem forças quando eu deveria ter, basta um olhar seu ou quando você me chama, não pelo meu nome, mas por aquele apelido que só você sabe (risos), pois é, incrível como você me tem tão fácil e não desejo mais nada além de toda a felicidade e amor, para nós dois.
O importa não é você ter ido embora, ter construído um mundo lá fora ..
Lamento você ter sofrido, mais tudo na vida tem uma razão ..
Sempre estive aqui a sua espera ..
E você voltou, com o coração cheiro de sofrimento e lembranças..
Agora só quero que você olhe pra frente, e principalmente pro lado e me veja..
Quero mais que tudo ti fazer feliz ..
Mais você tem que aceitar não só que ti amo mais também se entregar a esse sentimento ..
o AMOR só si faz na união de duas vida ...
Ai ele me olhou e disse : Você é muito louca.. devia ter medo do amanhã.
Eu: Justamente por eu ter medo de não haver um amanhã.. que Faço o que me deixa bem no hoje!
Com medo das consequencias.. muitos tem deixado de ser de verdade...
Foi tão bom estar com você, aliás é sempre bom estar com você, e pode ter certeza que acada dia que passa só me vem a certeza que eu te amo, mais e mais a cada dia.
Eu ia dizer que lembrei de você. Mas acho que, tecnicamente, para lembrar é preciso antes ter esquecido.
Poxa!como e bom ter amigos,no meu caso amiga!
Voce tems e tornado uma pess oa presente em todos os momentos de minha vida,isso é interessante,pois,mesmo estando distante no espaço,continua presente no tempo.Se vc observar notarà,que desde o dia maravilhoso,lindo,gostoso,marcante, eterno,nos tornamos irmaos,amigos,companheiros,
Voce é minha confidente,confiavel o ombro onde posso descançar,os braços onde posso sentir me amparado,abraçado,e isso me traz um conforto tao gostoso.Obrigado.
Ser amigo é ser tudo quando se precisa. e vc é assim pra mim.
Poxa como Deus é bom pra mim me reser vou uma pessoa linda maravilhosa para estar distante mas junto a mim.
Queria muito poder recompensar vc por todo este carinho,mas,a maior recompensa é te oferecer o meu amor respeito e admiraçao.
"Quando você perde a alegria da vida, quando a gente espera que os dias passam rápido para ter paz, sabe é esperar alguém que a gente nunca se sabe, se vai vir ao certo, é como querer mudar mas não saber por onde começar, porque quando mudamos deixamos bastante coisas pra trás e eu não sei se essas coisas eu quero deixá-las... é querer conformar com a vida, mas ao mesmo tempo lutar contra ela, não é o destino que muda nossos caminhos, mas são as pessoas que passam por ela, é querer decidir sobre algo, mas não saber sobre os pontos para poder ter realmente certeza... é viver na saudade ou na ilusão, é viver como se um dia fosse morrer, e talvez a morte não seja um fim, pois ninguém nunca voltou e nos contou como é, e eu espero que ela seja simplesmente um começo, e é nesse começo que quero acreditar, enfim...."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)