Feliz por Voce ter Voltado
Voce pode tar sofrendo por amor mais algum dia voce vai ser feliz com a pessoa que voce mais ama na sus vida
ÁGUA DO RIO
Sei que um dia você vai lembrar
E vai dizer que foi feliz ao lado
Nesse dia vou estar longe
Hoje me escondo
Do amor que sinto por te
Mais sei que vai passar
Como a água do rio
Que não para se mover
Pra lá e cá
Estou eu querendo te deixar.
Foi amor hoje é só dúvida
Vou embora quero parar de brigar.
Se não me ama fique calada.
Poeta Antonio Luis
Linda, me diz: Por quê que quando você age pode me deixar triste ou feliz?
Bem-vinda e às vezes não, na madruga eu me relembro
Não posso fazer voce feliz...
Mais posso fazer você..
Amar...
Chorar...
Sorrir...
E na última ocasião...
Me esquecer..... 💔🍃
-Mc japah♥
O quanto você se mostre, o que tem a de melhor da vida, que no caso e nos conhecer, e ser feliz conosco mesmo.
Eu te esperei pela manhã para ser o primeiro em te dar feliz aniversário... Eu fui...kkkkk *Você já parou para pensar que até agora você sobreviveu a 100% dos seus piores dias? Pois bem, esta fazendo um belo trabalho.* *Quem não vence, detesta ver você vencer.Quem não faz, detesta ver você fazer, e não bastando* *ainda: Fica torcendo pra não dar certo*. *_Porque onde houver inveja ou ambições egoístas, haverá desordem e todas as outras espécies de mal._* _A inveja é mais perigosa e cruel do que a ira e o ódio.Uma crítica franca vale mais que um interesse escondido._mas eu e tu sabemos que o amor é dolorido e dói na alma *Valorizei você com o meu melhor hoje e este. Louco aqui é quem te diz a verdade! Que dói e nos faz sofrer mas é por um bem maior nossa felicidade* e por hoje digo apenas feliz aniversário.
Pra terminar parabéns pra você....
*Boa terça feira de aniversário!!! foi top né?*👍😄
Existem duas maneiras de você SER FELIZ: PRIMEIRO é se tornando feliz, e a outra é; fazendo o outro feliz.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
Tem gente que fica mais feliz com teu declínio, e até em ouvir dizer que você é feliz com o básico...
"SE DEUS NÃO EXISTIR, morreremos felizes eu e você. MAS SE DEUS EXISTIR? Eu posso morrer feliz, e você?"
—By Coelhinha
Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.
"Admito que nunca imaginei dizer que sou mais feliz sem você. Também, não nego que me sinto grato por ter acabado antes de termos ido mais além do que fomos. Reconheço que aprendi muito com o nosso relacionamento, e que se você não tivesse batido no peito talvez eu não tivesse ido tão longe. É triste que o seu orgulho tenha me estimulado tanto. No final das contas eu estou mais feliz agora e espero que você fique também.
Que o seu erro de ontem, seja lembrado hoje e torne-se o acerto de amanhã. Quando encontrar um outro cara bacana, não peça para ele desistir de seus sonhos por você. Não seja egoísta. Não ache que ele vai te perdoar a vida inteira. Não o faça sofrer, não o mate. Apenas o ame verdadeiramente e incondicionalmente, o desafie a ficar para sempre ao seu lado ao invés de partir.
Com carinho, do amor que você desperdiçou".
As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
