Feliz por ter te Conhecido
Um passo dado no escuro do teu coração equivale a ir ao céu de corpo e alma sem mesmo ter conhecido a morte.
Músicas ao vento
Aquele velho comedido, já conhecido,
se deixa tocar n’alma pela música.
Enquanto aquele jovem, vida lúdica,
aprecia o vento e procura seu sentido.
Vento e música mesclados em um,
maestria entorpecente, quase tangível.
Que no tocante da alma sensível
alegra, acalenta, matina algo incomum.
Nesse mundo inimaginável, desfraldado,
somos ases das nossas conquistas,
derrotas,desejos, mente estulta.
Os acordes seguem concatenados.
O vento agora é o musicista.
Se não me acalento, mea culpa.
Ame sem reservas, até que transborde do plano das intenções e se torne conhecido, sentido e vivido, pois onde falta amor, sobra culpa.
Pense bem aonde vai me colocar em tua vida. Se um desconhecido, serei o mais conhecido de todos os teus desconhecidos. Se colega, seria o mais divertido deles. Se escolheres que eu seja apenas teu amigo, serei o mais confidente, aquele que guardará os segredos mais ardentes, os mais puros e os horrendos. Iremos chorar juntos e sorrir quando tu alcançares as tuas conquistas. Se um dia pedires que eu seja teu ficante, me tornarei o teu esquema favorito. Sobretudo, te aconselho que decidas que eu seja teu amor, esteja certa que serei todos os outros em uma só pessoa.
Eu te (me) odeio
Eu queria nunca ter te conhecido
Não me entenda mal,
eu te odeio sem motivo
Eu não gosto do seu olhar, toque e muito menos do seu cheiro
Me sinto enojada com todas suas palavras
e queria que não fosse tão certeiro
Eu odeio ser tão ordinária e não fazer doer seu peito
Mas o que mais machuca é saber que nunca vou ser completa
O buraco que abriu no meu coração
sempre vai ser tão vazio
quanto o olhar de uma boneca
Sobre ser sortudo eu tambem me sinto muito agraciada em ter conhecido verdadeiramente o homem que vc é. Ter saído do achismo e das primeiras impressões pra descobrir a joia rara que vc representa. Vc pra mim é de fato como um diamante, o mais raro. Foi um processo de garimpo onde eu não achava que um dia seria possível encontrar e existir algo assim. Além de descobrir fui eu quem encontrei. Eu achei e sou dona deste diamante perfeito que a cada dia ao manusear a pedra vou descobrindo suas nuances, suas particularidades, seu brilho, seu reflexo, seu altíssimo valor, sua perfeição.
Vc é a pedra que guardo com todo cuidado longe dos olhos de qualquer pessoa, pois o valor é tão alto que não posso correr o risco de perder ou de que alguém almeje roubar de mim.
Você não está a venda. Nem por milhões eu entregaria você, pq não existe avaliação monetária que corresponde ao seu real valor.
E não me importo se encontrei a pedra natural e não como uma joia perfeita à mostra em uma joalheria, pq eu tenho vc, meu diamante bruto em sua essência real, verdadeira e primária, a lapidação ocorrerá com o tempo pelas mãos do nosso amor.
Boa noite! 🩸🌟
O desconhecido é o que não é conhecido, ignorado, ignoto, incógnito, misterioso, oculto, o secreto, que chega em nossa vida em silêncio, com seus passos leves para não acordar as nossas dores, não despertar os nossos fantasmas, e não ressuscitar os nossos medos. O desconhecido dói a nossa alma, sedenta para decifrar o enigma da vida, no despertar do tempo, aonde o tempo faz a sua morada, que dirige a nós com leveza, com gentileza, descrevendo o idioma da paz, para não assustar a alma, que surge como um trauma alucinante, a refletir a reviravolta, para despertar o desconhecido, deslocando-se o medo, como uma proteção natural e instintiva do ser humano, que toca o coração com carinho, a olhar com respeito para nos aceitar por inteiro todos os nossos erros e imperfeições, porque o desconhecido, não traz segurança, não tem a certeza do real, é uma situação inédita do que acresce, que envolve risco, esforço, e demanda muita energia. O desconhecido pode ser qualquer coisa em nossa vida, mais também, ele se torna paralisante, assume um formato nocivo, que impede a conquista dos objetivos, até mesmo de conhecer a própria história, ou seja, a descoberta do próprio ser. Este ser iluminado que nos chega como anjo, como flor ou passarinho, que dão as asas dos nossos sonhos, dando à liberdade de ir e escolher ficar e ser ninho, a enfrentar o desconhecido para viagem ao exterior, para aprender o novo, alimentando-se o interior, a vencer as barreiras para conseguir resultados extraordinários, para continuar o ciclo da vida, na personificação da personalidade para equilibrar o desconhecido.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷
Ah a saudade, essa machuca a alma ..
Como eu queria ter conhecido você antes , teríamos mais tempo .. teríamos mais tempo para momentos únicos , para mais risadas , para mais crises de ciúmes (suas) , teríamos tempo .. ah o tempo esse me maltrata já a todo instante ..
Como eu queria poder te amar..
REFLEXÃO PROFUNDA
Rm 1:21 - ”porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.”
Rm 1:31 - ”são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.”
Gl 6:7 - ”Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.”
Posso falar livremente sobre algo que eu mal tenha conhecido. Mas jamais poderei falar de amor sem sequer tê-lo vivido.
Existe pessoas que a gente se arrepende por não ter conhecido,outras a gente se arrepende por ter conhecido.
Foi com fogo na lareira que Sidarta Gautama meditou noites inteiras, conhecido por Buda o Iluminado, iluminou, tentou salvar o nosso mundo abominado; dizia que tínhamos sido fulminados pelo individualismo que ainda nos tem dominado. Platão era um estudioso de Buda, como Buda dizia que quando mudas tudo muda; Deixou mestria, na história da filosofia, imensa sabedoria na 'Alegoria da Caverna'. De costas para a luz nunca terás alforria, atua mente será sempre sombria e subalterna.
O sucesso fez de mim um maluco conhecido pelo mundo.
O fracasso fez de mim um inteligente ignorado pelo mundo.
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
Nesse mundo líquido queremos:
Atenção sem dar atenção.
Ser vistos sem vê.
Ser conhecido sem conhecer.
Parecer sem ser.
Os Apóstolos do passado.
Escritor e compositor
Do mundo não conhecido
Agradeço ao Espírito Santo
Por ele ter me escolhido
Pra trazer até você
Meu caro leitor
Este versos em cordel
Para que todos saibam
Que ás Sagradas Escrituras
É o passaporte para o Céu.
Não deixem ninguém vos enganar
Principalmente os pastores cruéis
Quer oprimem tanto ás ovelhas 🐑
E ainda lhes tomam, os anéis.
aquilo que enxerga somente em ti é conhecido como defeito, porém, aquilo que observa somente nas outras pessoas é chamado de preconceito...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
