Feliz Niver Amiga

Cerca de 37015 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Um lindo dia te aguarda. Você merece desfrutar cada segundo... Simplesmente, seja feliz!

Inserida por EdnadeAndrade

Borde delicadezas nos caminhos da sua existência. Você tem tudo nas mãos; escolha ser feliz e arque com as consequências!

Inserida por EdnadeAndrade

Ser feliz é...
Distribuir todos os dias pitadinhas de gentilezas.

Inserida por IoneMorais

Quando você espera o fim de semana ou férias para ser feliz, algo não vai nada bem.

Inserida por limendi

Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.

Inserida por HLops

Quanto menores forem as necessidades das coisas materiais, mais felizes seremos.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você não gostou, ao menos agradeça. Alguém se esforçou para tentar te fazer feliz.

Inserida por SrtaSJ

Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.

Inserida por marcoskm7

Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.

Inserida por mirandajosy

Quanto mais motivos você encontra para AGRADECER diariamente, mais FELIZ você se torna.

Inserida por andreataiyoo

"Admire a beleza e o talento de outras pessoas sem questionar a sua. Deixe as pessoas viverem a verdade deles sem que isso ameace a sua. Seja verdadeiramente feliz quando os outros são abençoados. Aprenda com todos, mas compare-se com ninguém. Pare de se esforçar para ser melhor que os outros e apenas trabalhe para ser melhor do que quem eras ontem. Não perca tempo apontando falhas de outras pessoas ou tu não terás tempo o suficiente para se concentrar em todas as suas".

Inserida por ERoPaul

Dizem: liberte-se.
Mas não é liberdade que eles gritam. Mas necessidade de libertinagem.
Cuidado com as armadilhas!

Inserida por HLops

Eu era feliz antes de conhecê-lo. Mas agora estou viva. São coisas diferentes

Inserida por pensador

Somente melhor do que vermos pessoas felizes é sabermos que fomos nós que proporcionamos esta felicidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Mulher flor eterna, expressão profunda da criatividade de Deus.

Inserida por SoniaFontinha

O espírito guerreiro de uma mulher

Quando o espírito guerreiro de uma mulher se manifesta, ela enfrenta qualquer situação com altivez, coragem e determinação.
Seus sentidos lhe dão a perspicácia e a força necessária para sobrepor a qualquer adversidade.
O instinto lhe faz sempre escolher os caminhos certos que levarão as vitórias.
Por mais que possa se sentir um pouco cansada em alguns momentos, jamais desiste da luta.
A concentração e atenção são totais naquilo que se propõem a fazer e nada e ninguém consegue fazer ela desistir dos seus objetivos.
Mas, fora de combate no dia a dia, precisa da atenção e do carinho daqueles que ela mais ama, e neste momento deixa de ser a grande guerreira para se transformar na pessoa mais realizada e feliz do mundo.

Inserida por isaiasribeiro

Não importa o tamanho, a cor, o status social, a profissão, a idade ou a religião. Se ele faz você feliz, ele é o teu herói!

Inserida por lunede

Um tiquinho de vaidade, faz você ser um tantão mais feliz em seu dia. Não importa o que o espelho diz.

Inserida por PaolaRhoden

Não importa qual estrada
você resolveu seguir;
O mais importante de tudo
é que nela,
Você seja muito feliz!

Inserida por JorgeTolim

13/03/2019

Bom dia
Meu rio sorri feliz!
...tomou um banho e chegou no seu destino, tão límpido como nasceu.
Apesar de toda injúria e poluição que recebeu de um povo que lhe transferiu tudo que possuía de amargo e ruim.
Não se abateu e, em seu curso visitou muitos regatos e cachoeiras que lhe purificaram e lhe devolveram a dignidade de fruir.
Quando o mal de acolher, não se alarme, passe pelo que convém, purificando e livrando-se de tudo que te impede de crescer e exercer o direito de ser.
A pureza espiritual ilumina o ser, como também seus caminhos a seguir, impedindo que se desvie de seus objetivos e encontre a plenitude que necessita e busca.
Sorria... o dia lhe saúda, sorri e lhe estende às mãos para viver!

Inserida por Annnttonious13