Feliz dia do Amigo Atrasado
o mundo está cheio de coisas por que materialistas somos, No dia em que pensarmos mais no próximo e deixarmos o egoísmo de lado, sim, seremos chamados de seres humanos.
"Chegou o Sábado! Dia de descansar, de se alegrar, de ficar bem juntinho do Criador. Aproveite para estar perto da família e dos amigos... Tire um tempo para apreciar a natureza linda que Deus nos deu, respirar ar puro e desfrutar esse dia maravilhoso."
Num dia a gente chora, no outro a gente sorri, sorri para a dor e para o aperto no coração, sorri para a tristeza, sorri para os problemas e para os momentos difíceis na vida.Por que sorri é essencial para o corpo e para a alma.
O teu passado não poderá te definir no dia de amanhã, pois o porvir se quer fora escrito e, o será agora, no presente inquestionável do tempo no universo.
Ser simples é o melhor ... Assim que me sinto! Idade tambem nao importa ...rs rs Cada dia da minha vida sou grata por tudo que Deus me deu! Gostaria de agradecer estar viva, e com saude, agradecer cada minuto de vida, cada lágrima que derramei, cada sorriso, cada derrota, cada dia, pois todos foram de vitoria, agradeço todos os dias que me fizeram aprender, ser quem sou hoje, é recordar com orgulho de tudo que já fiz e fui, com certeza nuncá conseguimos agradar a todos que passam pelo nosso caminho, mas tenho certeza que distribui flores, distribui meu melhor, tenho muito orgulho de quem sou, neste percurso chamado lvida tive muitos momentos de lágrimas, mas também milhões de momentos alegres, e todos me fizeram me tornar melhor !!! Gosto de gente humilde, de fé, que te olha nos olhos e deseja o melhor, gosto de gente que vem e vai, e quando vai se lembra de mim com amor .Desculpe a todos que um dia por algum motivo eu magoei pois meu coração metade ė amor, e a outra também! Iara Rosires
Se tudo que ama um dia vai embora. Se preserve e deixe esse lance de amor para quem tem saude pra isso.
Vamos sobreviver pois amar w pra quem tem sorte
Noite ou dia meu coração por você bate, meu cérebro em você pensa, meu corpo por você sente saudades, meus olhos sente desejo de ver sua beleza e meu amor por você sente saudades dos seus beijos... Saudades do que é bom em você. Você toda....❤️❤️❤️
Bom dia.
É tao bom acorda au seu lado dentro do seu abraço, a vida me encinou a nao ter medo de perde as pessoas que estao ao meu lado sei também que o pra sempre sempre acaba é por esse motivo que sempre faço que cada instante ao seu lado seja unico queria que você entendesse isso aceitasse mais meus carinhos deixasse de ser tao chato e aprovetasse mais nossos momentos sei que nao sou tao atrante quanto você deseja nem tao nova mais tudo isso perde a importância com o tempo .
Um dia eu despertei e vi tudo com clareza. E quando isso aconteceu e senti dor. Dor física, dor emocional! Entendi que quando isso acontece, não tem volta e não é possível continuar caminhando pela mesma trilha de antes. A clareza da realidade não permite. Porque a dor de permanecer é infinitamente maior do que a dor de continuar!
A clareza é cruel! Não é possível fechar os olhos para ela!
Eu não posso ser mais quem eu era. E agora eu estou descobrindo quem de fato eu sou! Eu sei que sou uma versão melhor de mim mesma e que ainda não acabou!
Tem dia que a gente não está bem,
E tudo que eu mais queria nesse momento,
Era uma palavra amiga ou um abraço de alguém.
Ventania
Era dia de vento lento
Até que soprou
Soprou até
Sobrou até pro pé de ipê
Levou até não sei o quê
Que não se vê
Ventou até
Levou a paz e o pensamento
O tanto faz e eu tô atento
E eu tô à toa e eu vou até
Até que eu não fosse mais
Não dá mais pé
Assim, de momento
Levou-me a fé num pé de vento
Deixou-me aqui, por enquanto
De tanto que trouxe o vento
Pelo tanto que ele levou
Hoje é doce o desencanto
Surge um pranto que doeu
Doeu-me um tanto
e eu sozinho
Sentado ao pé do caminho
Parado
Procurando espinho. ou mais
e foi-se...foi-se até
Foi-se até não ser esquecida
Depois de ensinar a vida
Doer, sem mostrar onde é.
Edson Ricardo Paiva,
Um dia eu vou estar à toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil te dizer
O meu coração é um músculo involuntário
E ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo
E você vai estar na minha
Um dia disseram para ela ser forte
Ela levantou das cinzas
Se refez como um fênix
E ainda que os dias estejam nublados ela coloca sua melhor armadura e acredita na força dos seus sonhos!
Sabe aquele dia que nem o choro desse na garganta?
Aquele dia que parece que tem algo atravessado?
Aquele dia que tudo parece estar do avesso?
Pois é hoje é um dia desses que não dá vontade de levantar da cama, de sorrir e somente chorar...
Mas quem acredita no dono da promessa e sabe que ele nunca falha sempre tem um lugar nos braços de Deus.
E é nele que deposito minha confiança e forças para seguir mais um dia!
/Um dia tudo terá uma razão
Tudo terá um porquê
E descobriremos a razão
Desse tanto sofrer/
/Quero um caminho à trilhar
Uma vibe a me guiar
Para um outro lugar
Para perto do mar
Eu só quero ser feliz
E essa vibe me encontrou
Então agora eu vou
Vivendo eu estou
Ando feliz/
E se não houver o amanhã? Você viveu hje?
A única certeza sempre é a morte. Aproveite o meio do caminho, se conseguir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado