Feliz dia do Amigo Atrasado
Li, em algum lugar, que
"Eu te amo" não é "bom dia"
Eu acrescentaria nem"boa noite"!
Eu Te Amo não são meras palavras...é uma expressão que reflete um Sentimento...
Eu Te Amo...vem de dentro, por vezes nem precisamos dizê-lo!
Está no ar que respiramos...
Exala nos meus poros...
Na pele, que arrepia ao dizê-lo,
no toque das mãos...
No acelerar do coração,
Chega a doer no meu peito...
Na emoção estampada no olhar!
No mínimo gesto que só vc sabe reconhecer...sem precisar escutar eu dizer.
Esse mesmo post acabava com a palavra "Foda-se", palavra que nao muda da significado, que não poderá ser usada pelos cafajestes disfarçados de galanteadores.
Porque "Foda-se"...
será sempre "Foda-se...Você!
Faça do seu dia como uma criança nascendo
Tenha a cada dia um novo aprendizado
Como se fosse seu primeiro passo
Sua primeira palavra
Seu primeiro sorriso
Porque só assim você perceberá o quanto a vida pode te ensinar e o quanto você pode aprender com as pessoas ao seu redor
Viva, aprenda e sorria... porque como em uma viagem, sempre tem a volta e o final.
No Natal ou todo dia
Ore, reze um pouco mais
Encoraje-a com a Fé
Lute sempre pela paz
Inspire-se com a poesia
Ajude mais os demais.
Conheça as regras de Valuation e administre sua empresa desde o primeiro dia de funcionamento, como se estivesse preparando-a para ser vendida.
Natal é dia de reflexão,
Vamos esquecer nossas diferenças,nossas diversidades, deixar os nossos sentimentos,nossos egoísmos e nossas emoções um pouquinho de lado, pois muitas vezes temos uma observação sega não enxergamos Algo que está diante de nós que poderia nos edificar aos olhos de Deus.
As vezes nos, ódio, nossa mágoa,nosso rancor atrapalha o nosso crescimento e nossa proximidade com Cristo.
Tudo passa, em um segundo estamos aqui e no outro não, deixemos para trás nossas diversidades, nossos impulsos, porque muitas vezes exigimos do outro algo que nunca oferecemos. Somos pessoas felizes, temos parentes, amigos e pessoas a nossa volta que de uma forma ou de outra nós fazem bem, temos vida, podemos andar, enxergar, comer, sorrir, se divertir até chorar, somos muito abençoado s por Deus.
Meus queridos, que neste Natal todos se reencontrem verdadeiramente com Deus, e que neste novo ano tudo se realize, principalmente a paz de espírito, pois somente com ela a nossa felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos que não sejam de conciliação como os sentimentos de magoas, ambições e orgulhos.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz e pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes infundados muitas vezes por nós mesmos.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência, muitas vezes mesquinha.
Que nossa vitória nos satisfaça sem nos segar a alma quando frente àquele necessitado.
Nunca deveremos nos esquecer que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Para que tudo isto seja possível, porém vamos nos voltar mais à Deus, razão de nossa existência e destino.
Que Ele seja louvado e simplesmente ame enquanto há tempo.
Fiquem todos na proteção de Deus e deixo aqui meu abraços a todos!!!
Série: Minicontos
MINIMIZOU
Um dia minha mãe furiosa perguntou: Quem comeu o pudim de jiló na geladeira?
- Resmunguei! - E ela logo relutou: Não faça rodeios, seja breve e conte tudo...
Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)
Acho que sofro de transtorno bipolar amoroso. Um dia eu amo, outra hora odeio, acordo sentindo falta, vou dormir querendo que morra.
Por um dia que eu queria ser iluminati é Tanta curiosidade
Loucuras, viagens, poderes e vibe
Mas a realidade toda oculta só quem Pode tá dentro da cúpula
Eu só quero uma aventura
O Natal Deve Ser Todos os Dias
O nascimento de Jesus no mês de Dezembro e no dia 25 é muito improvável, isso é ponto pacificado entre a maioria dos historiadores, mas deveria nascer todos os dias em nossos corações.
Para aqueles que se dizem Filhos e Filhas (Gálatas 4.6-7) do Abba Pater e amigos (João 15.15) do Cristo, o Natal (nascimento) acontece todos os dias; pois, se não for assim, a manifestação de Cristo no mundo (Gálatas 4.4) e Sua kenosis (Filipenses 2.5-8) se transformará em uma celebração fútil e vazia, recheada de comidas, presentes e enfeites, mas sem o verdadeiro significado do Natal.
Podemos e devemos celebrar o Natal, mas a verdadeira festa que celebramos no dia 24, tem que acontecer também nos outros dias, pois “um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” (Isaías 9.6), “e ele será chamado pelo nome de Emanuel, que quer dizer: Deus conosco” (Mateus 1.23).
E como sabemos, ele está conosco todos os dias (Mateus 28.20), e não apenas no dia 25 de dezembro.
Pense nisso e Feliz Natal!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não é só Natal mas tem tem que ser assim todo dia.
Respeito, admiração e amor não existe data de início e nem de limite.
Hoje, neste dia muito especial, dia de receber aquele abraço e mais importante de dar aquele abraço,dia de esquecer as diferenças e agradecer, agradecer por momentos bons e ruins, bem como, pelo aprendizado adquirido de tudo isso, venho aqui desejar a todos meus familiares e amigos um Natal cheio de esperança, saúde e reflexões, um Natal de amor, de singularidade e de igualdade,um Natal de renascimento e de renovação.
🌲FELIZ NATAL🌲
Hoje é dia de celebrarmos não apenas o nascimento de Jesus, mas o nosso renascimento como seres humanos, na fé, na família, no trabalho e em tudo aquilo que nos move. Hoje estamos aqui de pé perante os homens e de joelhos perante Deus, estamos gratos por mais essa oportunidade de melhorarmos como pessoas e por isso desejamos a todos um Feliz Natal, repleto de amor, saúde e paz.
Estes são os votos de Daniel Dias e família.
Na hora que o Sol nascer
Iluminando a colina,
Os raios de um novo dia
Vão dispersando a neblina.
A vida se renovando
Novo tempo começando,
Reafirmando o que sois,
A esperança no ar
Querendo comemorar
Em dois mil e vinte e dois.
Léo Poeta
O Natal é semelhante à volta de Jesus. Ninguém sabe o dia e nem a hora do Seu nascimento; como também não sabemos o dia e nem a hora do Seu retorno. Mas a bíblia é enfática: Ele nasceu e vai voltar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado