Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145836 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

" A vida não está fácil pra ninguém.
Num dia a gente sorri
No outro a gente chora.
Encontramos alguém,
Que simplesmente vai embora..."

Inserida por ThayValentine

Um dia eu disse para uma amiga que não existiriam erros que não apagariam com o acerto de um amor. Só não sabia que um dia eu precisaria dessa frase para guiar a minha vida e mudar o rumo do Querência.

Inserida por isadoralustosa

Informações valiosas presentes nos pequenos detalhes do dia a dia, é isso o que faz a diferença.

Inserida por JackOlvTopSecret

Falta alegria, amor e alguém para escutar minhas besteiras no meu dia .

Inserida por Ronialves

Um dia veremos que somos apenas objetos e produtos de uma vida castrada de conhecimento do mundo e de nós mesmos.

Inserida por Tiago_Silva

"Avanço por sobre o dia e noite... O relógio é apenas uma "régua" que mensura a busca do meu estar em direção ao meu ser."

Inserida por luiselza

Um dia você vai acordar e a vida vai ameaçar desmoronar sobre você.. aqueles seu “amigos” que tanto te “amam” vão te desamar, vão te criticar, te abandonar e até esquecer de você. sabe quando sua mãe diz “ele não é amigo pra você” pois bem , na maioria das vezes ela está correta. O mundo tem tendência a te decepcionar. Você precisa ser forte. Afinal, não é fácil você ver tudo aquilo que parecia seu refugio se transformando no seu inferno. O segredo é não deixar se abalar .. e daí que todos resolveram te abandonar, te criticar ?! Vai chorar?! Pedir desculpas pelo que não fez ?! Vai ficar se levando como vitima do destino ?! não, não e não. Levanta a cabeça, segue em frente. Olha pra frente. Aprende. Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém.. porém, muitas vezes só precisamos de nós. A vida não é fácil, mas se fosse não teria graça. Não se abata, não deixe de querer o seu melhor .. você tem que dançar conforme a música. Mas isso não significa que você não possa se tornar um professor e começar a dançar sua própria música.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não existe certo ou errado.
A culpa nunca é de ninguém.

Tudo apenas acontece.
Viva o dia-a-dia pensando no agora.

Inserida por demetrioMDS

A música diz: ''Amar não é pecado''.

Amar só não é pecado, quando se ama de verdade e hoje em dia isso é muito raro.

Inserida por iulogoncalves

Amanhã,um novo dia surgirá.
Para muitos,expectativas boas ou más;outros encontraram
o seu amor,uns trabalharam alegres,outros infelizes e estressados,muitas crianças passarão fome,mulheres irão
as compras com seus cartões,acidentes,mortes,hospitais
sem recursos,guerras,políticos corruptos e impunes
intolerância,miséria,trânsito caótico,prostituição infantil,desmatamento,animais dizimados,drogas e novas
drogas,sofrimento na África,má distribuição da renda,
pobreza,mulheres que não podem mostrar o rosto e mutiladas,violentadas por seus companheiros,crianças
que fogem do espancamento e vão para as ruas,enchentes,
secas,terremotos.
Mas se vc é um privilegiado,não se esqueça de agradecer,
e fazer alguma coisa para mudar esse mundo,por mais
ínfima que seja sua contribuição,valerá a pena e Deus,
com certeza,te abençoará ainda mais.
Acreditemos que as futuras gerações farão esse planeta
melhor.
Seja um otimista!

Inserida por Dienes

Aproveite o dia maravilhoso para repensar a vida, observar onde erramos, repetir os acertos e criar novas estratégias para a nossa vida, para a melhoria de nosso crescimento.
Todo dia é dia de se olhar e dizer: Tenho mais a fazer e muito amor para doar

Inserida por eliselorena

Tem Noção De quantas Vezes você Passa Na Minha cabeça,Num só Dia ?

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Se você julga uma bela amizade entre um homem e uma mulher é sinal que você nunca teve uma um dia.

Inserida por EdiGAMES

Quero um amor...
Amor que cura
Amor que enobrece
Amor de novela
Amor que cresce dia a dia
Amor que faz levitar
Amor que dura pra sempre.
Ah!amor assim,será que existe?

Inserida por Dienes

Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Se algum dia lembrar de mim, lembre-se apenas do sorriso que surgiu nos meus lábios quando eu te vi e das palavras que eu pronunciei, mesmo que mentalmente: "Você é um bom amigo."

Inserida por MarcelaMenezes

Eu acho que vocês deveriam esbarrar com um mendigo todo dia, daí eu acho que vocês criariam amor ao materialismo.

Inserida por GiovanniCabral

Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta .. Mas quando você me abraça, você abafa a multidão (abafa a multidão!).. E eu fico leve.. quente.. mole..

Inserida por tassiavanuska

O que seria do mundo sem o cantar dos pássaros?
Eles que começam o dia Cantando, não importa onde vivem...
se na floresta, nas matas, ou na selva de pedra...
Se choveu a noite toda eles não reclamam...
pelo contrário amanhecem cantando do mesmo jeito...

Há Esplendor no seu canto...
AH! como eu amo ouvir o cantar dos pássaros...
São eles que anunciam o novo dia...
eles são criaturas perfeita de Deus...
pois até no Céu eles vivem...olhem para o alto...e vocês veram...

Nunca vi ninguem se vestir como um pássaro...
Suas vestimentas são lindas e perfeitas...
até o caminhar de um passaro é um desfile...
por fim, eles são tão simples que não querem nada em troca do sua companhia...
EU AMO OS PÁSSAROS...

Inserida por CarlosRasec

... ai os olhos se cruzam, o dia vira noite a noite vira dia o tudo vira nada é só nesse momento vc sente que está AMANDO, é sem perceber se torna mais um louco nesse UNIVERSO !

Inserida por romulomateus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp