Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146164 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

⁠Amor não morre...
Adormecem no coração, grita em seus sonhos e fala durante o dia e durante a noite no pensamento...
E isto conforta, saber que está sintonia nos liga, eu estou em você e você está em mim...

Inserida por Colicigno

⁠Você também sente saudade do tempo em que precisava matar só um leão por dia?

Inserida por jose_carlos_fineis

Muitas das vezes a nossa única opção quando amanhece o dia é tomar como vestes um sorriso lindo no rosto de quem chorou a noite inteira e seguirmos em busca da vitória, mesmo que o cenário visto seja o caos.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Essência da ingenuidade, não ter que acordar no outro dia.

Inserida por lucas_anschau

⁠A luta entre a raça humana é constante. Porém acredito que um dia nos transformaremos em gente de verdade.

Inserida por dalainilton

"SORRISO DE PRATA"

O primeiro melhor momento
Do meu dia é quando acordo,
O segundo melhor momento é quando Estou Voltando pra casa a noite,
Os lábios que acorda me com beijos
Não são os mesmos beijos
Que me desejam Boa noite
Porém são os mesmos lábios.

Inserida por MarcosGuedes

⁠A ponte

Nela eu passava todo dia
Independentemente se era triste
Ou se era cheia de alegria.

Embaixo tinha um Rio
Era profundo
Tinha seu lado sombrio.

Era cheio de grandes pedras
E de vidas singelas.

Era o lugar que mais me via
Tinha sempre meu bom dia.

Lá eu esquecia da vida
E de tão esquecida
Esqueci de como vivia.

Foi a última despedida
Minha doce ponte querida
Foi bom te amar em quanto podia.

Agora seremos uma só via
É aqui que te entrego minha vida.

Não me esqueça nem um dia
Pois, te amei até a partida
E te amarei até a próxima vida.

Inserida por Kendra_dugonski

Espero não viver até o dia em que as coisas sejam tão pretas quanto os jornais as pintam.

Inserida por joexis

⁠Recordo-me, minha amiga, que naquele dia, naquele instante, eu a fitei com os olhos de completo desejo. Senti-me um louco por fazê-lo, mas também, amiga minha, qual homem nessa terra de horripilâncias não o faria? Ao fitar tal beldade, tal arte desnuda, ela parecia-me ter uma beleza crua, ela parece que nunca fora tocada por essa terra impura. Sei que sou o sal, o pó da terra, minha amiga, sei disso. Às vezes o sei mais que qualquer outro ser, nessa mundana pintura; mas aquela mulher, minha cara, ela fora esculpida em mármore, quiçá em carne, pelas mãos do próprio Deus. Eu sempre acreditei que em seu reino sobre os céus, Deus não tinha nenhum filho preferido, até vê-la naquela tarde quente de outubro, minha amiga, onde o mundo ardia, queimava, e ao fitar-lhe, lembro-me, minh’alma gelara, senti um suor congelante, as mãos frias. Eu, que não acreditava, hoje creio em Deus e em amor à primeira vista e creio não por crer, mas sim porque o sentira...

Inserida por wikney

⁠Era uma vez um homem que um dia fora luz, mas hoje é um todo de trevas, por amar até a sombra de alguém.
Era uma vez um homem que sempre via aquela doce face no rosto de outrem.
Era uma vez um homem que por ela daria a própria alma, e se tivesse mais de uma, daria mais de cem.
Era uma vez um homem que amava, mas não sabia a quem.
Era uma vez um homem que não sabia como fechar as feridas que têm.
Era uma vez um homem que, por amar demais, já não distinguia o que lhe fazia mal ou bem.
Era uma vez um homem que descobriu que, para se ter felicidade no amor, é só amando ninguém...

Inserida por wikney

Cada dia um recomeço, a cada momento uma nova oportunidade e em tudo um novo aprendizado. Viver é mágico!

Inserida por suely_buriasco


PENSAR
O pensador que um dia se sentir acompanhado com certeza conseguiu dar vida a própria sombraou deixou de lado a arte de pensar.

Inserida por Davi-Roballo

Indagações que eu devo fazer a cada novo alvorecer: Quem precisa do meu toque afetuoso neste dia??? Quem, meu Deus, eu devo demonstrar meu carinho, cuidado, e ofertar o meu tempo???⁠

Inserida por servamara

⁠Antes e o Depois

A cada dia que te vejo... Oh Ermelinda.
És bem vinda no meu coração.
Eles dizem que a criança não mente.
Elas têm sempre razão.
Tantas mortes de condutor de motociclos.
Não estou contente,com a morte sendo que a vida está em volta de ciclos.
A sua beleza e jeito de ser, carácter definem o seu bom astral.
Não temos tantos vínculos,mas o que nós unem é um espírito natural.

Inserida por Miranda08

⁠Mesmo sendo imperfeito pregarei sobre aquele que é perfeito para que um dia eu seja mais parecido com ele...

Inserida por fiorehsotana

⁠“Quando você chega em casa exausto e cansado sabendo que teve um dia difícil mas mesmo assim nem pensa em desistir…parabéns você está ganhando”

Inserida por Nobreza12

⁠Tudo que você deixa de fazer pela sua saúde, um dia é cobrado de você. Não se negligencie e nem se coloque em segundo lugar!

Inserida por AlineAbdalah

⁠Nenhum dia é um desperdício. Todos os dias aprendemos algo que nos deixa melhores.

Inserida por pensador8338

Tempo de experiência não quer dizer mais nada hoje em dia! Quem vence a corrida é quem chega primeiro e não quem fica mais tempo na pista.

Inserida por Rafagomesphotography

⁠A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!

Inserida por Diosemberg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp