Feliz dia do Amigo Atrasado
Tenho pressa...
Tenho pressa de viver...
Tenho pressa de fazer...
Tenho pressa de ser feliz.
Tenho pressa de conhecer... descobrir...
Achar o porquê de estar neste mundo.
Tenho pressa de me encantar...
Tenho pressa de conhecer lugares...
De conhecer pessoas...
De vivenciar emoções que nunca vivi.
Tenho pressa de entender meus sentimentos...
Compreender que não depende somente de mim
Descobrir que a cada dia preciso melhorar...
Como pessoa... como homem...
Sendo um ser humano melhor.
Simplesmente tenho pressa de não ter,
para descobrir meu caminho.
Marcelo Martins
CONTEMPLANDO DE LONGE
Eu só queria descansar
Ser feliz e namorar
Com quem meu coração mandar.
Mas sou versátil e não paro em mim
E, sendo assim me resta cessar
Em ação, sonhar, sentar emoção .
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
De dentro para fora é possível viver mais feliz. Quando se busca realização pelos valores sociais nascem confusões mentais sobre a existência.
CONSUMIDORES DE FAKE NEWS BEM ALIMENTADOS E FELIZES ("Ninguém é feliz se não é conformado". — Arthur Vilarino)
A ignorância não é tão ruim assim, as pessoas procuram as escolas para comer de graça, socializar e merecer os programas beneficentes do governo: A presença é ingresso! O ignorante é mais feliz, pois a felicidade do "anestesiado" demanda contra a aflição do saber: Estudar para aprender é exaustivo. O confortante é constatar que nem todo mundo nasceu para estudar. Não é possível ensinar pessoas que não têm coragem de aprender. Escola obrigatória é depósito de zumbi! "É preciso ensinar aos homens como se não ensinasse realmente, propondo-lhes coisas que não sabem como se as tivessem apenas esquecido." (Alexander Pope). Agora pegar aluno no laço para sustentar o emprego de professor ativista, militante; é impor o aprendizado não procurado; é contratar a desconfiança na Entidade. Deixe que cada quem, se sentido doente, procure os médicos. Um bando de diplomado, de tudo que é jeito, escreve seus pensamentos nas mídias sociais e quer ser intocável. De fato, todo mundo tem razão até que lhe faça uma pergunta. Então, quando analisamos o outro lado, somos xin(gado)s e cancelados. Certamente, esses tolos escrevem para tolos. Os homens sábios provam todas as coisas. Eles não ficam impressionados com só um lado dos argumentos. Jesus disse para julgarmos pela reta justiça, não pela aparência somente (Jo 7:24). Um indivíduo tolo é obri(gado) crer cegamente em tudo que ler. E os que não sabem ler protegem-se dos seus professores, achando que estão sendo atacados, mas é apenas sua ignorância que está sendo ferida, não sua pessoa. Por isso, afirmo que para expressar ideias proveitosas é preciso usar argumentos bem alicerçados, além de xingamentos, ameaças e, portanto, deve-se ter muito conhecimento. Visto que, submeter um ponto de vista ou uma opinião a uma cuidadosa análise é a maneira mais sábia de se proteger do perigo de ter um coração enganoso e espalhador de "fake News". CiFA
Maturidade é uma aquisição muito feliz. É a percepção de que podemos dominar nossos próprios dragões e ultrapassar mágoas ou sentimentos que antes nos perturbavam.
Quem sabe eu fosse feliz se vivesse na ação de arriscar-me por amor? Mas como sei que a felicidade é a maior mentira da vida junto do que se diz por realidade ser, não sofro tanto longe em solidão. Fui treinado para não sentir dor.
FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Quer ser mais forte? Quer ser mais feliz? Você se torna muito além do que imagina quando deixa Deus ser o primeiro e o último. Quando sua vida for totalmente dependente Dele, você verá que tem forças quando imaginava não ter, que vê a felicidade onde nem imaginava ver. O Deus Todo-Poderoso te faz ir além das suas expectativas.
As outras pessoas não te trarão felicidade, é você que decide o que é feliz e o que não é para você.
O amor é uma das coisas mais valiosas do universo. Feliz é quem o aceita e, ainda mais, quem o compartilha.
Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares
Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!
Dentro de você há algo que ninguém pode ter:
Sua identidade, sua maneira feliz de aproveitar o viver.
Não permita que ninguém ofusque isso de você;
sempre seja você, viva sempre do seu jeito.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
