Feliz dia do Amigo Atrasado
O corpo nada mais é que um minuto de passagem terrena. Feliz aquele que está em conexão com seu elemento fundador porque compreende o sentido entre vida é existência. A vida é finita enquanto matéria. A existência é eterna porque consiste a inteligência em plenitude.
Para Refletir!
Eu mereço o melhor que Deus tem para mim. Mereço ser feliz, saudável, uma pessoa próspera, ser cercado de amor e fé.
Que Deus continue a me iluminar e me guiar.
A felicidade é uma meta que todos buscam alcançar,não importa como,sempre buscamos ser feliz.
Uns buscam a felicidade na amizade outros no amor,tem alguns que preferem se aventurar de todas as maneiras e assim conseguir ser feliz,a também aqueles que a buscam no grande criador chamado Deus,mais o que quero realmente dizer é que não importa como ou onde nunca devemos desistir de buscar a felicidade, continue,siga em frente, perseverança é a porta Que te leva a ser feliz.
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
Eu aceitei que nunca serei feliz, eu terei momentos felizes, irei sorrir, até chegarei a pular de alegria, mas ser feliz é deixar a raiva ir, e ela é uma velha amiga.
Os dez mandamentos da felicidade, e do pleno contentamento.
1) Aprender a ser feliz oque você já tem, pois o passado não pode ser mudado, e o futuro pertence somente a Deus. Por isso, viva o presente a cada momento de uma forma única e singular.
2)Olha atentamente para cada erro que você cometeu, e procure não comete-los mais, pois o princípio da sabedoria está em viver um profundo progresso de transformação e edificação da nossa mente, alma e espírito.
3)olhe você mesma, e cada pessoa a sua volta com um olhar de misericórdia, fraternidade e compaixão. Pois o amor é o vínculo com a perfeição em cada relacionamento que temos.
4)jamais se preocupe demais com as demandas da vida, pois basta a cada dia o seu próprio mal. Por isso, tornem-se cada mais temente as Deus, pois é Ele que os dá o pão de cada dia, e o fôlego para viver a cada momento.
5)não estejam ansiosos por coisa alguma nessa vida pelo contrário, que cada dificuldade que vocês venham a passar seja conhecido diante de Deus. Pois Ele jamais nos abandonará, e estará continuamente nos abençoando.
6)Sejam agradecidos por tudo, pois a gratidão é a manifestação mais pura e singela de um coração que aprendeu o valor de cada momento da vida.
7)mantenham sempre relacionamento saudáveis uns com outros, baseados no amor e na paz com todos. Pois a paz sempre será o mediador em cada relacionamento, e o amor o caminho seguro a seguir por ele sempre.
8)Sejam sempre humildes e respeitem uns aos outros, pois Deus dá graças ao humilde, mas resistem aos soberbos.
9)Estejam sempre abertos ao conhecimento, pois cada pessoa tem uma sabedoria única, e um conhecimento a respeito da vida que podem nos revelar o verdadeiro sentido da felicidade e do contentamento.
10)aprendam a confiar, e a compartilhar com os outros tudo que vocês passam. Pois, quando as virtudes e os talentos se unem e se somam, existem uma perfeita sintonia em tudo que vocês forem fazer.
Incomodava
Incomodava por ser feliz, como opção, apesar da autoridade do destino.
Incomodava pela autossuficiência diante das suas escolhas.
Incomodava, porque não lamentava a sorte e por não ser entristecida, apesar das investidas das decepções.
Sorria sempre.
Incomodava, porque apiedava-se do outro pela prática do desperdício de energias ineficientes lançadas em sua direção, só porque incomodava.
Incomodava, porque não aceitava as inverdades e lamentava os medos que paralisam os incomodados.
Incomodava por saber observar. Por ter um olhar descortinado.
Incomodava, pois o alcance do seu coração ultrapassa a fronteira da obrigação de sentir com o rótulo do convencional.
Incomodava, porque obrigava, sem obrigar, os incomodados a pensarem sobre o incômodo desnecessário que lhes tomava a alma, e pela certeza que nestes pensamentos vinham à tona os seus ocultos.
Incomodava porque tinha vida, brilho e liberdade.
Incomodava por se dedicar à busca do equilíbrio na razão, sendo pura emoção.
Seus equívocos não a detinham na insegurança.
Seguia em frente.
Incomodava, mas descobriu-se admirada pela ousadia de ser livre ao ponto de incomodar.
Era admirada, porque sabia incomodar.
Incomodava, porque era movida pela intensidade. Era discreta na particularidade e visivelmente objetiva.
Incomodava, porque não tinha a intenção de incomodar, apenas de viver o seu ser, e este não a incomodava.
Você nasceu para ser feliz ,não se distraia com detalhes.
Lute sempre pelos seus objectivos, seja diferenciado , e não apenas a média.
Não é o volume encontrado em sua carteira que determina o quão feliz você é, muito menos o nivel de conhecimento aportado em seu cérebro, mas sim quão sereno está seu coração.
Sórdido
Seu algoz é fome...
Entre temores ambientais
Mostra se feliz com o mundo que não existe mais.
Justiça se faz de cega.
Se existe alguma justiça?
Nobres
Momento que vivemos apenas pela esperança de viver.
A tendência é o abandono.
Sendo assim mesmo mortos...
Pois é essa a justificativa.
Se você não é feliz liberte-se do medo e vá em busca do que você quer de verdade. Remédio para coração traumatizado é se libertar do passado.
Não sabemos exatamente o que nos faz feliz, mas sabemos que os dias não são iguais, por isso essa Incerteza
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
