Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145783 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

Por vezes basta simplesmente: ser feliz, sem que haja alguém a ter inveja.

Inserida por mestrearievlis

Sonhar é ser feliz

Inserida por RisiaBrenda

Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração

Inserida por DavidJackson

Ser feliz é nunca deixar de ter fé

Inserida por RisiaBrenda

Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.

Inserida por Aleishow

"Não há satisfação maior no mundo do que saber que alguém é feliz só por você existir."

Inserida por taynaraalmeida

O amor é a receita para ser feliz.
É algo tão lindo, mas cheio de incertezas.
Tão gostoso mas decepcionante.
Inexplicável quando se sente, obsoleto quando incompreendido, uma sintaxe quando lhe faz feliz, uma equação quando a única solução seja 'amar'.

Inserida por taynaraalmeida

Vem aí uma nova semana!
Ela será deliciosa. Cheia de trabalho e atividades que nos deixam feliz.
A cada dia de nossas vidas caminhamos de nós para nós mesmos.
Por isso, exercitemos um olhar direto para nossa felicidade.
Seja feliz! Sejamos felizes!

Inserida por SILVAGE

Siga em frente sem medo de ser feliz
Pare de se importar tanto com as pessoas
Elas não estão nem aí pra você!!

Inserida por Vittory

E no fim todos nos nascemos para ser feliz...Mas é que nem todos nós sabemos oque é ser feliz.

Inserida por GabryelleDias

Meu medo nao te perder, mais sim de não conseguir fazê-la feliz

Inserida por Romanticoanonimo

"Se a vida lhe der alguma dificuldade, algum problema seja ele qual for, fique feliz pois ela também esta lhe oferecendo um degrau mais alto do que este onde você se encontra."

Inserida por ERONROSA

Hoje eu aceitei que você podia ser feliz sim e ponto final.

Inserida por KarolAmorim

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

Tudo aqui fica mais bonito
com sua presença, e não há nada
que me deixa mais feliz do
que sentir a essência do teu perfume.

Inserida por SueliMatochi

Tou Nem Aí Sou Feliz Tô Aproveitando A Vida

Inserida por BandaBregao

" Haverá outros dias, outras noites, nessa vida há sempre uma sequência de seja feliz; basta você entra no bonde certo....."

Inserida por djeikonhonorato

Minha felicidade resume-se no amor que sinto por mim mesmo, Acordo sorrindo e feliz, diariamente feliz na minha rotina , vou dormir feliz!
Não permito que nada atinja o meu alto-astral, minha auto-estima.
Se as vezes choro, é de alegria, não dou espaço para tristeza, quando estou doente, sentindo até algumas dores, eu disfarço com meu sorriso e brincadeiras. O otimismo e a positividade são o meu porto seguro.
Problemas todos tem, só não podemos deixa-los que nos atinjam. Por tanto a vida é boa demais, mas muito curta, então temos que aprender a vive-la da melhor forma possível, antes que ela passe por nós como o vento. Assim também aprendemos o que é ser feliz, independente de qualquer outra coisa, viver e ser feliz mesmo que solitário.

Inserida por sergiocancioneiro

Estava pensando na minha tia, ela é empregada doméstica, está sempre rindo e feliz. Sua casa é muito, mas muito humilde, mas muito ,mas muito limpa. E disse a ela que isso é o reflexo de sua alma.. E ela para me agradar fez um arrozinho com feijão e carne muída que sinceramente comeria todos os dia de tão bom. As vezes procuramos conquistas esquecendo do tempo da vida, das pessoas que nos circundam e que nos amam.Mas é errado. Vivam o hoje, o agora, sempre é possível conquistar os objetivos não esquecendo de sua vida e aqueles que te amam.. Norberto Bobbio foi um grande Jurista, filósofo e escritor italiano, pra mim o melhor da história. Ele fala que a maior coisa da vida em que teve, foi a relação entre as pessoas, quantas você amou, quantas te amaram, o amor pelos filhos, pela esposa , pela família. Deixou suas conquistas materiais de lado e alicerciou as conquistas sentimentais e espirituais. Isto que é mágico, isto que é divino, Isto que é a Vida.

Inserida por kepler78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp