Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145133 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.

Inserida por ericapinto

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

Sou a porta que ninguém abriu, sou o Sol no meio do frio, quero tanto ser feliz em paz, mas só que já não consigo te esquecer mais... Infinito, vou continuar me iludindo. Impossível, vou continuar sorrindo!

Inserida por Josueleitesouza

Esse tal do amor. Ora é bom e nme faz feliz, ora me faz sofrer.
Até hoje permanece em minha mente a dúvida de vivê-lo ou não. Pois já estou cansada de sentir alegrias e de ver o tempo se encarregar de leva-las embora.

Inserida por MariiaS

Quando amei fui feliz, é incrivel com o amor pode mudar o nosso modo de ver e viver. O amor é algo tão perfeito que as vezes penso que não somos dignos de tal sentimento.

Inserida por MariiaS

Fico muito feliz em saber que você sabe usar bem o que Deus te deu.

Inserida por jonatasbaldenebro

Ser feliz é uma questão de escolha, ou vc escolhe ser feliz com a sua situação atual, ou vive infeliz se lamentando por aquilo que gostaria ter ou ser.

Inserida por MonikMilanezi

Está tudo tão maravilhoso que eu tenho medo de acordar desse sonho...estou tão feliz que tenho medo de ser ilusão.

Inserida por MonikMilanezi

Eu não vou me meter no destino dessa vez. Vou viver e ser feliz, o resto agente inventa depois.

Inserida por shaeera

Ela me fez sofrer, hoje sofro...
Mas ela está feliz...Longe

Inserida por Hilzendeger

Se foi falha minha, perdoa. Tudo que eu fiz foi na ânsia de acertar, queria apenas te fazer feliz, deixar transparecer pelo menos um pouco do amor que descobri em mim. Você revolucionou essa minha humilde vida, que até então estava apagada, a qual existia por existir. Quero ser pra você tudo aquilo que você sonhou, quero te fazer feliz, te completar, te mostrar que para o amor não existem barreiras.

Inserida por oestevan

Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.

Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.

É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?

Inserida por cheyanecosta

Meu desejo hoje é te ver feliz. Mesmo que para isso, eu tenha de ver você com outra.

Inserida por pretabombini

O segredo para ser feliz longe de ti, é não pensar em você. Mas isso é impossível, pensar em você é inevitável, pois tudo me lembra você.

Inserida por Alicethings

Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.

Inserida por BeatrizNunes

Se você parar de ser feliz , ninguem correrá atraz da felicidade por ti !

Inserida por MarcelaThamyres

Falar de você me deixa feliz momentaneamente, porque depois a lógica e a razão volta a reinar em minha mente e me vem a lembrança, um amor platônico, consequência de um amor não correspondido.

Inserida por Alicethings

Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?

Inserida por mallumoraes

Me dê apenas um motivo que te faz chorar, que eu te darei dez motivos para te fazer feliz.

Inserida por mallumoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp