Parabéns para mim: frases curtas de feliz aniversário
Eu poderia te desejar todas as grandes coisas, mas só quero te desejar felicidades. Pois sendo feliz, todas as demais coisas acontecerão naturalmente
A meu já quinquagésimo mais décimo primeiro aniversário, chegar!...
E assim em mim, por cá passei um tal mais;
que sorte eu estou a cá ter com tal passar;
neste a em cinquenta, mais onze chegar!
em meus, escondidos; (sessenta e um, tais!!!)
Escondidos por esta pandemia;
a partir dos sessenta, a mais matar!
daí cinquenta mais os tais, tão dar;
pra enganar a coisa havida; em tal via!!!
Que felizardo eu sou, por tão viver;
onde o meu Pai, a tais cá, já não chegou;
por não ter passado em nós dos sessenta…
Mas vi minha Mãe passar dos oitenta!
por isso cá triste e feliz estou;
dia a dia a adiar, meu tal morrer.
Como certo dia escreveu Pessoa:
que cá desde o nascer, até morrer;
todos os dias tidos, foram seus!...
Hoje o mesmo eu tal digo, desses meus!
por já ter tido a sorte de os viver;
em vida em mim passada, por tão boa.
Quem me dera a mais um vir a contar;
para o ano, se tal me for permitido;
é desejar que hoje em mim cá, pois, tenho…
Porque em este morrer, sei ao que venho!
mesmo a tal, não sendo por mim querido;
por saber, que ele a ninguém; vai poupar.
Obrigado a todos que se lembraram;
de hoje cá os parabéns, a mim darem;
pois com tal dar, tanto cá me encantaram;
a em esse de tais dar, tal me entregarem.
Que O Criador cá vos Dê;
Em dobro, o a mim desejado;
É querer que com agrado;
Desejo a quem isto lê!
2020-NOV-02
Parabéns para mim! Que essa nova etapa da minha vida me traga poucas decepções e que eu possa transformar todas elas em aprendizado.
Eu estou torcendo 🤞
Para tudo dar certo.
Para que coisas melhores aconteçam.
Pra que a verdade sempre prevaleça.
Estou apostando todas as fichas.
Apostando em mim.
Nas minhas conquistas❣
✿◠‿◠✿
Hoje é o aniversário do meu pai.
A saudade aperta, mas hoje, mais do que nunca, eu entendo que o amor nunca morre. Um mês antes de partir, o médico disse que ele iria para casa para esperar a morte. Aquilo me revoltou. Como aceitar que alguém que amamos tem que partir? Como poderia ser melhor morrer em casa?
Eu estava assustada, perdida… Mas, conforme os dias foram passando, percebi que Deus nos deu um presente: a chance de nos despedirmos. Durante aqueles últimos dez dias, tive tempo para perdoar, para cuidar, para dizer tudo o que precisava ser dito. E, o mais importante, para dizer a ele que poderia partir em paz. Que nós ficaríamos bem.
Ele não se foi sozinho, em um quarto frio de hospital. Ele partiu no meio de quem o amava. Com a certeza de que sua missão estava cumprida.
Hoje, a falta dele ainda dói, mas sou grata por termos tido esse tempo juntos. Sou grata por ter aprendido que o amor vai além da vida.
Feliz aniversário, pai. Você segue vivo em mim.
Bruna Wotkosky Palestrante
Emoções irradiantes; extrema raridade; num domingo; um colorido exalante; beleza da noite; ensaios de estrelas incandescentes; brilho riscando os céus; explosão de felicidade; o manto protetor de duas preciosidades; Júlia Botelho com sua exuberância; lado outro, a dona do meu tenro coração; dotes culinários, enfeitando a mesa de café; profunda felicidade.
Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.
Parabéns... Parabéns... Hoje é o seu dia!
Dia de comemorar mais uma primavera e eu
me sinto lisongeado(A) de fazer parte desse
momento tão especial da sua vida.
Feliz Aniversário!
Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…” Parabéns Pra mim.
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!
Parabéns! O que eu te desejo nesse dia é que você continue sendo sempre essa pessoa inteligente e batalhadora. Você é um orgulho e um exemplo para mim! 🎁
NO ANIVERSÁRIO DA LUA: - “Dentro de mim a mesma fogueira acesa queima como há tempos num luau sem fim, onde não existe ninguém à sua volta cantando e rindo, senão eu sozinho olhando-a aqui deste prisma. Só ela é cada vez mais bela assim, longe… Cada vez mais visível e mais invasiva na minha alma. Juntam-se letras vagantes, montam-se palavras não ditas, formam-se em poesia que transformo em música… a única forma de dar vazão ao que o coração não deixar vazar… A única forma de virar-me de costas num só repente e continuar, indo, seguindo, até que um dia tudo se apague, fogueira e lua.”
Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!
Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!
Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.
Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.
Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.
Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️
Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!
Hoje eu vim desejar um Feliz Aniversário para uma pessoa importante. Meu pai querido, te desejo muita saúde para seguir desempenhando esse papel tão importante de ser o guerreiro protetor da minha vida. Você é muito especial!
Feliz aniversário, meu querido amigo Hélio!
Hoje é um dia muito especial, e eu não poderia deixar de expressar o quanto sua amizade significa para mim.
Você sempre foi mais que um amigo, foi um irmão, alguém que, com sua presença e seu jeito único, demonstra o verdadeiro valor da amizade.
A sua generosidade, lealdade e a maneira como você está sempre disposto a ajudar são qualidades raras, e eu sou extremamente grato por tê-las em minha vida.
Que Deus continue iluminando seu caminho, trazendo muitas bênçãos, saúde, e alegrias em cada passo que você der.
Amizades como a sua são tesouros que o tempo só faz valorizar.
Que este novo ciclo traga ainda mais felicidade e realizações, e que possamos continuar celebrando a vida juntos, com respeito e carinho.
Parabéns, meu irmão! Que seu dia seja tão especial quanto você!
Eu vivo para ser grato a meu Deus Criador por mim, pela minhas conquista, até mesmo pelo meus tropeços. Agradeço a Deus pela minha existência, tudo, todos no meu ponto de vista têm seu valor real. Sou detentor da paz na Terra.
Como posso amar, se nem a mim eu pertenço?
Me saboto ao ver o ideal, meu próprio cárcere imenso.
Por que amar, se amor nunca conheci?
Se ninguém me tocou, se ninguém surgiu para mim?
Eu sou do silêncio, da solidão confortável,
Poucas palavras, uma vida impenetrável.
Feliz estou quando estou só,
Mas se alguém invade, sinto-me em pó.
Cada um me vê de um jeito diferente,
Alegre, triste, bravo, indiferente.
Sou o reflexo do que sentem por mim,
Mas eu, no espelho, nunca me vi assim.
Vivo nas sombras, sem me encontrar,
Espero, um dia, pela gratidão chegar.
Ajudo sem esperar nada em troca,
Mas a alegria deles me faz sentir mais forte.
Quando sorriem, sinto-me leve,
Quando choram, o peso em mim se atreve.
Ser bom ou ruim, já não sei discernir,
Só sei que a pena eu não quero pedir.
Queria que entendessem quem sou de verdade,
Mas como, se em mim, também há essa dualidade?
Subo, mas querem me manter no chão,
Quando conquisto, olham-me com estranha visão.
Comemoro suas vitórias, com o coração aberto,
Mas quando é minha vez, o olhar é deserto.
Percebi, querem que eu permaneça pequeno,
Subordinado, preso no mesmo terreno.
Falam que desejam meu crescimento,
Mas na verdade, temem o meu alento.
Inveja, essa planta que cresce no escuro,
Amar é complexo, e o respeito é tão duro.
O amor, agora entendo, é ilusão,
Ninguém ama, ninguém com devoção.
Neste mundo, dor e sofrimento imperam,
Os pequenos momentos de luz logo se encerram.
Damos o melhor, com o que nos foi dado,
Oportunidades raras, conhecimento moldado.
E no fim, talvez seja melhor assim,
Sozinhos, em paz, sem esperar o "fim".
Feliz Natal
Muitas felicidades
É o presente que eu mais quis,
Que o modelo deste ano
Seja sempre a matriz,
Para que a felicidade
Nunca esteja por um triz,
Te desejo neste ano
Um grande Natal feliz.
- Relacionados
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- De repente 25 anos: frases para dar boas-vindas à nova idade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
