Feliz Aniversário Colega
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
Não troco quem está me fazendo feliz, por quem já teve a oportunidade de fazê-lo e perdeu. Afinal, enquanto eu tiver alguém que queira o meu amor por inteiro, não vou perder tempo com quem já o teve, e o desprezou.
O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.
"Aceite a pessoa como ela é, se puder, tente modificar, se ela aceitar, considera-se feliz, se não for possível não se frustre; siga o seu caminho sem se resignar"
Se essa noite eu morrer
Avisa os amigo pra ficar feliz
Saiba de tudo quando eu tava aqui
A Camisa do Homem Feliz
Então, se a felicidade é ter o que se deseja, ela é rigorosamente uma impossibilidade. Em qualquer sociedade, há uma lógica da definição do desejo autorizado.
Feliz aquele cujas ações,pensamentos e atitudes são dirigidas totalmente pela Palavra de Deus e pela oração.
a vida é como um sopro temos que aproveitar cada momento,cada oprtunidade,ser feliz enquanto pode mas depois que eu te conheci não aproveitei mas nada disso,e agora a vida me levou,eu estou aqui dentro do meu túmulo arrependido por não ter aproveitado cada momento e ainda mais arrependido por não ter te dito tudo que eu queria e agora essas palavras estaram entaladas dentro da minha garganta pelo o resto da eternidade.
Não desista daquilo que faz você feliz, meu amor, só porque nem tudo está correndo como você previa.
Tenha força para continuar, e se não tiver eu também estarei aqui para lhe dar um pouco da minha. Você é a pessoa que mais amo nesse mundo e eu vou sempre lutar pela sua felicidade.
Sentir raiva não importa soh importa quando vc sente vontade de ser feliz isso não vai mudar a menos que vc se esforçada para mudar nunca deixei de amar que vc realmente ama sentir que está sozinho medo raiva sinta espero seu sorriso que seu geito sua voz e como arpa angelical
Quando uma mulher pensa que é incapaz de mais para ser feliz é porque existe por trás dela um homem incapaz de fazê-la feliz!
Notei que você voltou a ser feliz. Que voltou a sorrir. E isso também me deixa muito feliz. Desculpa se atrapalhei sua vida. Se atrasei seu encontro com a felicidade. Mas queria que soubesse que eu fico genuinamente feliz por você. Você merece tudo de melhor nesse mundo!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
