Feliz Aniversário Colega

Cerca de 35026 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Colega

Podemos não perceber, mais cada dia que esquecemos de desejar um bom dia, um feliz natal, um feliz aniversario ou ate mesmo um simples oi, podemos estar matando aos poucos uma pessoa que nos ama, da forma dela, mas ai ainda sim nos ama!
A rejeição emocional é o primeiro passo para a morte social e auto-estima!

Inserida por Alexandre13

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Não foi culpa minha você ter atravessado meu caminho.
Eu seguia feliz sozinho...

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Pela dor que causou,
pelo amor que não me amou,
pelo que faltou.

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Pelos desencontros, pelos quase encontros...
Pelas pedras que você no meu caminho colocou...
Pela dor que você deixou.

Culpe-se! Sim, culpe-se.
Por agora eu odiar ficar sozinho...
Por eu atravessar o seu caminho.
esbarrar, olhar, sorrir...
e fazer de conta que errei o caminho...

Culpe-se!

Inserida por RosangelaCalza

A SUSTENTABILIDADE NO AMOR PARA UM FELIZ 2013
Outro dia ouvi de um amigo a seguinte pergunta: “O que é coerente comprar a embalagem e levar o conteúdo, ou comprar o conteúdo e levar a embalagem?”
Fiquei um pouco confusa, mas respondi que a segunda opção certamente seria a mais coerente. Mas depois ao meditar sobre o assunto, percebi que talvez isso não fosse uma verdade absoluta. Porque eu não posso comprar um produto pela embalagem e ficar satisfeita com o mesmo? Isto é claro deixando de lado a questão da utilidade, jamais compre o que para você é inútil. Sim eu posso ler o rótulo!!! Isto é incrível!
Daí fui ponderando todos os aspectos que para mim seriam relevantes e cheguei as seguintes conclusões:
1- Ambos são importantes, e ainda que a embalagem seja descartável, ela pode valorizar e muito o seu produto, mas de nada adianta uma embalagem atrativa com um conteúdo inútil: Invista em ambos para o sucesso absoluto!
2- Se gostou da embalagem, leia o rótulo para não gastar seu tempo com algo que não lhe servirá pra nada, é melhor gastar um tempinho antes do que perder um tempão depois e ainda tirar a oportunidade de alguém que realmente procura aquele conteúdo. Todas as mulheres tem rótulo!
3- Conheça o produto que quer adquirir e caso a embalagem não seja o suficientemente atrativa para você, invista nela, sugira melhorias, crie, inove faça ela saber o quanto é essencial seu conteúdo e verá que irá melhorar e muito a embalagem.
4- Nunca, jamais, em hipótese alguma julgue o conteúdo pela embalagem, você pode se frustrar. Tanto uma boa embalagem pode ter um péssimo conteúdo ou vice e verso. Conheça sua necessidade, depois procure o que a preenche!
Homem:: NÃO DESTRUA O QUE A MULHER TEM DE MELHOR! SEJA SUSTENTÁVEL, VALORIZE O QUE DEUS CRIOU ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. LEMBRE-SE QUE ASSIM COMO NA NATUREZA, VOCÊ TEM A ESCOLHA DE SER OU NÃO SUSTENTÁVEL!
Mulher:: SEJA EXIGENTE, OFEREÇA O MELHOR PARA O SEU PARCEIRO. INVISTA EM UMA EMBALAGEM SUSTENTÁVEL SEM PERDER A QUALIDADE DO CONTEÚDO. NÃO SE VENDA POR TÃO POUCO, NEM SE DÊ GRATUITAMENTE. VOCÊ TEM O PODER DE DETERMINAR QUAL O SEU VALOR!

Inserida por krisribe

Reza a lenda que nós nascemos para ser feliz. Mas nem sempre é assim. Nos deixamos abalar por diversos motivos: saudade, dúvida, incertezas, pensamentos, perguntas, sentimentso, amor e por muitas outras sensações. As vezes em que nos sentimos mal, olhamos para o céu, observamos a lua, e muitas vezes nos perguntamos: " o que há além dessa paisagem que podemos ver?" - Tudo um mistério ne? - As vezes confuso demais ao ser analizados com sua vida, capaz de lhe arrancar lágrimas, ou até mesmo um disfarçado sorriso. Reza a lenda que se você tem força de vontade, você conquista. Com fé, sabedoria e coragem, realize seus sonhos, até mesmo aqueles em que você guardar consigo mesmo. E hoje?? Não se acordou sentindo bem?? Ignore, não se deixe abalar. Tristeza não mata, apenas te mantém mais vivo. Te demonstra aprendizados, te faz mais forte. Aah e um sorriso?? Não h´a nada melhor que um sorriso sincero. Isso te fortalece também, te deixa animado, faz sua alma se sentir melhor. Reza a lenda, que se você tem Deus na sua vida, você tem absolutamente tudo.

Inserida por Larissa-Marques01

Vamos ser felizes?
Que pergunta conjugativa hein!
Como posso convidar alguém para ser feliz comigo?
Ser feliz não irá depender de alguém, ou de algo!
Eu que tenho o poder de me fazer feliz! Apenas eu!
Quantas vezes passei por momentos constrangedores e dolorosos,
Em alegrias de alto grau, e tristezas também.
Bem, as tristezas são tão boas quanto às mudanças!
É a tristeza que vai tirar de dentro de mim a desilusão, é ela que irá me mostrar o caminho correto, e é com tamanha experiência que saberei suportar as desigualdades, os percalços, e os espinhos.
Só o amore é real, o resto é resto, é ilusão, é tempo perdido.
O que você faria sem o amor?
Ninguém neste mundo vive sem amar alguém, seja a alma mais ignorante até a mais sublime.
Somos todos feitos de amor.
Não procure a felicidade ao seu redor, procure ela dentro de você, é lá que ela lhe espera todos os dias, é de lá que vem às mudanças, é de lá que vem a verdade.
Acredite! A pessoa mais feliz sempre será aquela que sabe sorrir com os menores recursos.

Inserida por danikratz

Mentir era meu dom, eu mentia que estava bem, que estava feliz, mentia até que suportava a dor, mas por dentro algo se debatia e me humilhava, gritava comigo pedindo pra que eu dissesse ao menos uma vez o que eu queria dizer e não fingisse estar bem pra não ter que dar explicações para as pessoas ao meu redor, as que se preocupavam comigo. Era minha obrigação estar bem a todo o momento, menos na frente do espelho. Menos a mim mesma, eu não conseguia mentir pra mim.

Inserida por JessicaOliver19

Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.

Inserida por joelsousa

Há mais a se descobrir e se apaixonar
no universo humano que nas estrelas.
Feliz aqueles que se entregam e se revelam
em essência, sem a culpa do pecado.

Inserida por fabiocunhasilva

Já não sei mais se para ser feliz precisa-se de tantas mudanças, não sei mais se pra evoluir é preciso ir tão longe... Já não sei mais de onde eu venho, nem pra onde quero ir...
Talvez apenas para algum lugar, ou aquele lugar, onde eu possa rir.
Sentar, conversar... Ir no dito"mundo da Lua" depois voltar.
Não, Senhor... Por favor deixe-me por lá
tem anestésico de graça, café e comida na praça
tem até amor... se quiser inventar...
mas com os pés nessa realidade o suspiro vem avisando: voltei para este canto, sem mais amor, sem mais encantos...
Que pena terra de gente ingrata, você um dia foi morada de flores.
Hoje até os pássaros tem horrores em voar sobre estes ares,
tem humanos que matam humanos, mais cabarés do que santidade.
E se eu for continuar com minha indignação vou morrer do coração, pois hoje fui revestida de sentimentalidade.

Inserida por HiastLiz

Feliz Ano Novo
No mundo todo
Só o calendário que mudou
Tudo continua igual
Chuva em todo Brasil
Rua alagada, tudo perdido...
Só salvei a roupa do meu corpo
Cachorros e gatos no telhado
Carros submersos, carnê para mais
Dois anos, emprego perdido.
Vida em desespero...
Só peço a Deus ajuda!
Salve Ano Novo 2013.

Inserida por Didier36

Mesmo sendo analfabeto, um povo pode ser feliz... se a ética estiver em nível superior.

Inserida por BlogOPlebeu

“Sorria,
você tem mais um dia
pra tentar ser feliz.”

Inserida por biancavasconcelos

Agradecer pelo que se tem é o primeiro passo pra ser feliz.

Inserida por GregoriSchweig

vale a pena? Nem sei!! Sou teimoso e não penso em consequência, se é pra ser feliz demoro to aí, se não for dessa vez tranquilo to no jogo outra vez, recomeço novamente mas não perco minha vez!!!

Inserida por iranmnr

A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento onde encontramos nossa razão de viver bem, sem amarras, dependências ou ilusões. Quando uma pessoa depende da outra pra isso, se torna dependente, chato, insuportavelmente sufocante. Aprendam isso e compartilhem com quem merece, com quem está no mesmo plano, com quem realmente sabe dividir.

Inserida por valmirmizio

Chamo isso de força

Há várias formas de viver. Nesse infindável mercado do bem-viver-feliz cada um escolhe o estilo de vida que quer de acordo com o que acha que vai lhe trazer felicidade. Pois então, tenho cá me identificado com o estilo de vida dos fortes, isso mesmo: daqueles que sabem que é preciso ter força para se humilhar, que é preciso ser corajoso para chorar, que é preciso ser bravo para amar, que é preciso suportar a dor e lutar por aquilo que acha que vale a pena levar para o ali e o além; mas também, daqueles que sabem que não lhe pode faltar garra para renunciar a vida que se tem levado quando essa se esvair de um sentido mais profundo. Identifico-me com o estilo de vida daqueles que sabem que tudo pode ter sem nada possuir, daqueles que sabem que sonhos são necessários, mas não são absolutos, por isso podem ser trocados numa boa padaria; identifico-me com estilo de vida daqueles que sendo fortes não se deixam abalar se de fracos forem chamados, até porque o coeficiente de força só pode ser determinado em relação aos obstáculos que se tem de enfrentar; de minha parte, contento-me em saber que os obstáculos mais difíceis de serem vencidos são invisíveis aos olhos e, por vezes, estão dentro de nós mesmos; contento-me em ser feliz sem compromisso com o que se diz por aí ser a felicidade. Pois então, prefiro a vida dos fortes que sabem que são fracos, por isso mesmo, fazem do “negue-se a si mesmo” um dos princípios de sua caminhada, que assim caminha para além das angústias e das alegrias porque caminha com poeira nos pés sobre o solo da eternidade.

comlucasnascimento.blogspot.com

Inserida por dialogar

O primeiro passo de uma jornada é, talvez, o mais feliz, o mais alegre, onde se tem toda disposição, pois toda grande jornada por maior que seja se inicia pelo primeiro passo. O primeiro é mágico sempre, o sabor da estreia, da descoberta o de se entrar em uma nova vida. O de se conquistar e ao mesmo tempo almejar.

Inserida por cleovieira

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!

Inserida por morgannalopes

O amor é alegria mas só é feliz com paz e harmonia.

Inserida por ItaloReis

Pare um pouco e olhe ao seu redor,
você verá que tem o suficiente para ser feliz!
Eu tenho tudo que preciso para ser feliz,
e não são coisas, são pessoas, grandes pessoas

Inserida por alvarocarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp