Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Cerca de 37845 frases e pensamentos: Feliz Aniversario Antecipado Amiga

Sou exatamente o reflexo de minhas escolhas
Uma boas, outras nem tanto assim
Sou feliz e é isso que importa

Inserida por Iocabral

E olha aí você sendo feliz de novo!

Ahhh, de novo?!

Não me diga que você está sofrendo assim de novo!? Besteira. Que morrer nada! Além de dar trabalho a todo mundo vai ter morrido à toa. Vai sair? Se comporta! Não precisa beber todas, caindo pela balada, só porque não sabe sofrer em casa, sozinha, no seu travesseiro. Para. Tá todo mundo vendo que você tá mal, com esse seu sorriso falso. E ó, se beber mais um copo vai começar a chorar. Você nem queria estar ai, com essa música alta na sua cabeça, olhando um monte de gente se beijando. Tá lembrando dele! Da companhia dele, da cama dele, do cinema de sábado a noite. Quer saber? Vai pra casa. Vai dormir. Amanhã é outro dia, isso passa. Até passar você vai ter jurado pelo menos mil vezes que nunca mais vai namorar. Não quer mais casar, cansou de se iludir. Espera, acalma teu coração. Você não imagina o quanto isso te torna forte. Para com isso de imaginar o que ele tá fazendo agora. Ele tá vivendo, ué. É o que você deveria fazer. Agora vai lá, vai ver a vida com outros olhos. Vai entender que tudo que acontece tem um motivo. E que há males que vem para o bem. E olha aí você sendo feliz de novo. Conheceu um cara super maneiro do seu trabalho. Tá pensando em namorar, ta se apaixonando. Passsou, sarou. Não dói mais quando lembra. Superou, aprendeu, amadureceu. Não procure felicidade em outro alguém, sua maior felicidade é você mesma quem proporciona.

Inserida por isasaantoss

Não há expressão mais feliz do que o sorriso de férias.

Inserida por ummeninocaminha

" SE VOCÊ QUER SER FELIZ POR ALGUNS INSTANTES VINGA-SE MAS, SE QUER SER FELIZ PARA SEMPRE PERDOA"

Inserida por verabernardes

Calma? Por quê?
Tenha pressa de aprender, de amar, de ser feliz, até mesmo de me arriscar.
O negócio é não ficar parado esperando acontecer. Ou é agora, ou nunca mais. Bora aproveitar agora então

Inserida por anasoares_

A vida não é feita somente de "VITORIAS".
Feliz daquele que supota sua derrota sem cometer desatino, pois é através dela que aprendemos a ser "guerreiros".
É através da derrota que adquirimos o fruto da "SABEDORIA".

Inserida por elizetetavares

Por que seu sorriso me deixa tão feliz?
Por que seu olhar penetra tão fundo, a ponto de me sentir nu diante de ti?
Por que sua simples presença faz com que meu coração fique ligeiramente mais rápido, e se fala comigo, ele mal cabe no peito?
Por que os dias parecem tão cinza quando estou distante de você?
Por quê?

Inserida por jhonnatasimoes

Jesus Cristo ressuscitou e vive dentro do coração de cada um de nós, por isso celebramos. Feliz Páscoa!

Inserida por JOSEWALTER

"A Tristeza fica Feliz, Quando a Felicidade Se entristece..."

Inserida por Josekrlos

Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar alguém, ser amado ou ser feliz...se não tiver amor por si próprio.

Inserida por Aldamora

A verdade de ser feliz só, não está em contentar-se em ficar só, mas compreender o mistério do tempo e que não confiar em seu instinto ou confiar em excesso só trará sua própria ruína, pra que pressa se você pode por um instante descobrir que era ali onde sempre tinha que estar e que mania de apressar o que ainda nem se desenvolveu, mas também não fique em estado passivo, afinal o tempo contribui para o destino , mas este é traçado unicamente por você!

Inserida por Docecravo

Ser feliz dentro de regras: não há quem faça
ok, sem razão não há limite
mas sem emoção não tem graça.

Inserida por Oliveira00

Como um sábio disse:
viver numa caverna,
sentir-se feliz...
Saber que é verdadeiro;
torno-me mais triste...
por saber e crer...
que não existe além da escuridão...
um nada além do enigma da vida...
correspondido por perguntas mais perguntas
sem respostas com mais perguntas,
reato o tom da felicidade...
meros sois um apagão da insanidade...
selado na incapacidade...
mero pingo na solidão,
a resposta é brilho que foca equação...
e deslumbra a escuridão,
em tantas formas e contrastes,
assim são as sombras enigmas
ao fronte de um abismo...
respostas que não calam diante fome de um pensador.
dramatologia sejam celebres até na própria escuridão,
da sentido na escuridão, sombras de um abismo...
ser sábio se calar diante o ignorante?
protelar ate ser sábio pode ser!
entre trevas não arbítrio
somente admiração nos fantoches da escuridão...
então caminhar entre eles mesmo assim
não ser equivalente as sombras do passado.
nesse mundo de aberrações
somos apenas palavras jogadas ao vento...
sem sorrisos aplausos meros fabricantes de sonhos.
na realidade bem pouco gostamos,
aplaudir a ignorância fora de uma caverna que somos?

Inserida por celsonadilo

Só feliz no mundo imaginário, porque lá não necessito de chorar para aprender a sorrir.

Inserida por 171094

Estações II


Não dá para ser feliz todo o tempo;
Não dá para manter sempre o sorriso,
Na vida, vivemos de momentos
Não é possível viver só de improviso.

Somos governados pelos sentimentos
Como a lua, temos também nossas fases;
Nossas emoções passam por sofrimentos
Fazendo-nos tremular em nossas bases.

Porém, a tristeza precisa ser uma estação,
Ter um pequeno período de duração
Para não criar raízes, tornando-se prisão.

Ainda que gostássemos somente de sorrir,
Chorar é necessário para a alma lavar,
E assim, nossos sentimentos purificar.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.

Inserida por MellGlitter

Ser sozinho antes de tudo e feliz por isso!!!

Inserida por daclaroza

Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.

Inserida por daclaroza

SINTA-SE FELIZ!

Não procure e nem queira saber se falaram mal de você e muito menos, se atormente com isso..É, tão somente, lixo mental. Procure saber do que vai te fazer bem e não crie qualquer convencimento disso...Apenas, Sinta-se feliz!

Inserida por SoninhaBB

"O meu mundo girou só pra encontrar o seu, porque ele ja sabia que eu iria ser feliz com você!"

Inserida por Analuizasouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp