Feliz Aniversário Amigo

Cerca de 13748 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Amigo

⁠"Apresento-me como gente não para amedrontá-los, mas para não ser confundido com eles."

Inserida por gilsonjs

⁠Alguém que quebrou a sua confiança, na verdade perdeu a própria lealdade.

Inserida por NathanaelAndrade

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠Em um mundo bem melhor
Toda guerra é de amor
A bala de artilharia
É a pétala de flor
Os soldados são amigos
Não há mortos e feridos
O planeta é o vencedor

Inserida por RomuloBourbon

⁠Amigos que, mesmo distantes geograficamente, no afeto e carinho continuam pertinho.

Inserida por EdvaniaSants

⁠VIRTUOSO CINISMO
Muitos são incisivos
Sobre o que é preciso
Num conceito nocivo
Refletindo Narciso
Em vaidoso sorriso
Ao herói consumismo
Vão jogando no abismo
A virtude de amigo
Só pensando no umbigo
Egoísmo esculpido
Coração raquitismo
Em honesto otimismo
Não se julgue o cinismo.

Inserida por alfredo_bochi_brum

Amigos são presentes de Deus.
Quando Ele dá não economiza.

Inserida por humberto_lima_1

Aprenda a servir e você verá a pessoa maravilhosa que você tornará.

Inserida por RodneyNascimento

Dia do Beijo

“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”

O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”

Inserida por kaminski

Através de atos de ajuda, desabafos,
diversão e honestidade, construímos
a arma que nos impulsiona a se manter
unidos, A CONFIANÇA!

Inserida por valerianosousa

Na aritmética da amizade, uma boa relação é aquelaem que as diferenças mais agregam do que subtraem.

Inserida por ketantonio

Uma boa amizade é aquela que quando o encontro acaba a gente faz "ahhh" e não "ufa".

Inserida por ketantonio

Amigos de verdade não terminam, podem no máximo se distanciar, porque quando bem cuidado, o sentimento de uma amizade verdadeira tem a duração de uma vida inteira. Não importa o tempo ou a distância, sempre que preciso, um com o outro vocês podem contar.

Inserida por gutoakasaki

Uma amizade não se faz pelo tempo e nem se corta pela metade. Quando verdadeira, recíproca e sincera é uma dádiva que dura uma vida inteira.

Inserida por gutoakasaki

⁠A mais lucida sanidade está em renovarmos as fantasias boas e coloridas em nossa mente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é uma dádiva, viver é sua plenitude. O brilho da felicidade é o sorriso. A alegria que une os corações vem com a esperança que o tempo não afasta. Além de tudo que se reverbera, o momento é quem me acompanha com sua luz; o luar é o meu companheiro, melhor amigo!❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠Não é verdade que amigos verdadeiros não precisam de explicações. Somente as amizades rasas não se ressentem da falta de zelo. Amigos verdadeiros podem ser fiéis e dedicados como cães de guarda, mas sensíveis e carentes de cuidados na mesma proporção. Um mal-entendido pode magoar sutil e irremediavelmente, e quando se vê, não existe mais a presença, não existe o calor, a substância. Somente a forma, vazia e fria, ainda chamada de amizade.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu

Inserida por vinny_bsb

⁠Amigos são presentes Divinos,
anjos na terra e combustível
de minha alma.

Inserida por debora_thompson