Feliz Aniversário 20 anos

Cerca de 37228 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 20 anos

Tributo a Camões

20
Quando os Deuses no Olimpo luminoso,
Analisavam com corações ardorosos,
Onde o governo está da humana gente,
Numa bela reunião beneficente,
Se ajuntam em concilio glorioso,
Ao postarem-se de espírito frondoso
Sobre as cousas futuras do Oriente.
Apesar de andarem por terras quentes
Pisando o cristalino Céu fermoso,
O clarão do verdadeiro céu ditoso.
Vem pela Via Láctea juntamente,
À reunião da união de brava gente,
Convocados, da parte do Tonante,
Ao se tornarem imponentes e constantes
Pelo neto gentil do velho Atlante.
Afeitos à insistência luzidia e fremente...

21
Deixam dos Sete Céus o regimento,
Dum dulcíssimo véu resplandecente
Que do poder mais alto lhe foi dado,
Pelo valoroso dote de soldado.
Alto Poder, que só co pensamento
Se faz belo, moderado e estridente.
Governa o Céu, a Terra e o Mar irado.
Seria Zeus o morador desse condado?
Ali se acharam juntos num momento,
Quiçá, iguais ao castiçal queimado.
Os que habitam o Arcturo congelado
O ar também queima quando gelado.
E os que o Austro têm e as partes onde
O amor da guerra incrível se expande.
A Aurora nasce e o claro Sol se esconde.
Camões sem desdém de vez toma esse bonde.


22
Estava o Padre ali, sublime e dino,
Com seu olhar de brilho aquilino,
Que vibra os feros raios de Vulcano,
Os quais durarão seus eternos anos
Num assento de estrelas cristalino,
De infinita beleza é esse trono.
Com gesto alto, severo e soberano;
Advindo do decantado deus Vulcano
Do rosto respirava um ar divino,
Cujo ar vindo do mais profundo hino,
Que divino tornara um corpo humano;
Com Olimpo a traçar futuro plano.
Com hüa coroa e ceptro rutilante,
Ali se firmava o deus mais radiante
De outra pedra mais clara que diamante.
Postava-se esse colosso deus amante.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Se ele topar dividir a mesma estrada com você, lado a lado, siga viagem sem medo: ele é único.

20/07 | Dia do Amigo

Inserida por ummeninocaminha

Nos 20 anos que vivi neste Estado, Rio Grande do Norte, conheci de perto a hospitalidade do Povo Nordestino, fui muito bem recebido quando aqui cheguei em 1994, aqui constituí família e usufrui da companhia simples das pessoas que me acolheram, tive alguns poucos dissabores, mas foram insignificantes se comparados, porque a imensa maioria deste Povo é HONESTA, TRABALHADORA, ACOLHEDORA!!!
Nestes últimos 02 anos e 04 meses experimentei UMA DAS MAIS gratificantes sensações de minha vida: ombreei pessoas que me acolheram AINDA MAIS que a maioria já fizera e “embriaguei-me” com o carinho espontâneo que me direcionavam, um período em que dizia “estar vivendo uma vida real”, pois que a vida em sociedade virou a verdadeira “vida virtual”, onde as pessoas abandonaram sua HUMANIDADE, não são mais GENTE, pouco conversam, raramente riem, seus gostos pessoais são baseados em opções coletivas, uma busca insana por aceitação, por estar em evidência...
Estagiei em um “pedaço de céu” onde eu tinha nome, tinha cor, tinha tamanho, tinha cheiro, era eu e nada pagava por isto, tudo era troca, um lugar onde dinheiro era o que menos importava (exatamente por isto era um lugar tão bom), o que mais valia era o BOM DIA, o BOA TARDE, o APERTO DE MÃO, o ABRAÇO, até mesmo o BEIJO respeitoso e sincero, quase sempre na testa. Convivi com gente e me tornei MAIS GENTE, aumentei minha humanidade e copiei simplicidade, ali me esforcei por praticar meu melhor, mas era tão fácil, bastava COPIAR, ali recebi DE GRAÇA o que milhares de pessoas JAMAIS irão receber mesmo pagando a peso de ouro, porque carinho NÃO TEM PREÇO!
Estou de mudança para outro Estado, esta PÁGINA sofrerá um “hiato” de uns 30 dias aproximadamente, quando estiver estabelecido retorno com as postagens, mas até lá desejo que saibam de minha imensa GRATIDÃO ao Povo deste Estado, levarei na lembrança e no coração este período fértil PARA MIM, onde RECEBI abundantemente o PRESENTE que o texto menciona...
A propósito, o nome do lugar onde estagiei é Liga Norteriograndense Contra o Câncer!

Inserida por SidTrombini

- Celular no modo silencioso:
20 chamadas perdidas
15 mensagens
130 WhatsApp

- Celular com som:
0 chamadas
0 mensagens
0 Whatsapp

Inserida por nandinhosooares

"...pois a ira do homem não produz a justiça de Deus." tg 1:20

o sábio Ariclendes Araujo me vem com uma dessa logo agora.
logo agora que estou irado contra a música feita com o rótulo "gospel".

logo agora que estou irado contra os cânticos de louvor feitos para a glória do homem.
logo agora que estou irado contra o canto congregacional que mais parece um oba-oba.
logo agora que estou irado com a superficialidade das letras, que têm uma visão mercadológica - fazer sucesso (e depois dizer que Deus exaltou).
logo agora que estou irado com a extravagância nos momentos de adoração em prol de "fazer ago diferente".
logo agora que estou irado com o pensamento de fazer "loucuras por Cristo" e não ser capaz de confessar pecados íntimos, e dirigir cânticos com hipocrisia.

logo agora... mas, ei! "corramos com paciência a carreira
que nos está proposta, olhando para Jesus. [...]" hb 12.1c-2a

COM PACIÊNCIA!

Inserida por nathan7

Na minha idade

tem dias que acordo com 80 de tanta dor nas costas
tem dias que acordo com 20 de tanto trabalho
tem dias que tenho 2 anos de tanto sono que vivo
Tem dias que eu tenho a idade dos meus problemas depois que fico mais velho.

Inserida por kayonakayama

LÁGRIMAS DE AMOR
Márcio Souza. (20/10/15)

Gotas d'agua numa flor,
São lagrimas do coração,
São os choros da minha dor,
São gotas de amor e paixão,

São pingos tristes de lágrimas,
Da desilusão e maldade,
São gotas que brotam da alma,
São lagrimas tristes da saudade.

É uma dor doida e doída,
Que bate e rasga no peito,
São lagrimas de amor sentidas,
Sem explicação e sem jeito.

São as lágrimas de quem fica,
São lagrimas de quem vai embora,
Sentimento que não se explica,
De dois corações que choram.

São lagrimas de arrependimento ,
Daquilo que não foi feito,
Pra segurar no momento,
Um amor que foi desfeito.

Que se enxugue essas lágrimas,
Que cicatrize essa dor,
E preparar nossas almas,
Para novas buscas ao amor!

E um novo dia a raiar,
Com o sol trazendo calor,
Para as gotas d'agua secar,
E renascer nova flor.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados )

Inserida por marsouza42

Em 20 minutos podemos nos re-inventarmos, é algo como usarmos uma borracha com o poder de apagar o que éramos antes.

Inserida por maxeffebr

(Mt. 18: 20) "Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei com eles".

"Um espírito repousou sobre Eldade e Medade e eles profetizavam. Então Josué, filho de Num, foi se ter com Moisés e pediu-lhe que os proibissem. Este o respondeu: tens ciúmes por mim? Quem dera todo o povo fosse profeta". (Números 11: 26-30).

Afinal, Moisés proibia ou não a mediunidade? A conclusão é do leitor.

Inserida por rodriggodeabreu

O Papa João Paulo II, perante mais de 20.000 pessoas na Basílica de São Pedro, em 2 de Novembro de 1983, disse: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo." Pode checar no google se desejar, digitando parte desta frase.

O livro o manuscrito do purgatório foi escrito por uma freira que morreu, pois o espírito dela voltou a passou para uma outra freira viva na terra, esse livro foi aceito pela igreja católica. Um ato de espiritismo aceito pela igreja.

Inserida por rodriggodeabreu

Calendário.

...18, 19, 20, 21...
Os dias passando;
Outro, menos um.

Inserida por FrancismarPLeal

Sede de amor
a gente mata com muito beijo.
__Sophia Vargas

19/11/14 (20:37 )

Inserida por sophiavargas

Teço amor
em cada beijo que te dou...
__Sophia Vargas

20/11/14 ( 13:18 )

Inserida por sophiavargas

Tomara ...
Que você ,
conquiste tudo .
Que sempre sonhou...
__Sophia Vargas
20/11/14 (23:30 )

Inserida por sophiavargas

Sabe o que falta? Falta a gente arriscar um pouquinho… Pagar pra ver. Ter aqueles 20 segundos de coragem, sabe?

Inserida por yagopiress

20 anos
com esse som
meio sem Tom,
20 anos
meio assim,
sem o Jobim.

Inserida por marcopaschoal

Adoro
nossa amizade...
Você tem
cheirinho de flor...
Sophia Vargas

08/12/14 (18:20 )

Inserida por sophiavargas

Hoje as 20h59m59s o mundo vai parar, é a sua chance para eternizar aquele momento. Quando você falava que queria que o mundo parace no instante do seu beijo.

Inserida por MarcosVC

Dentre os 20 municípios
Da região sisaleira
Tucano das “águas quentes”
Em cultura é pioneira
Gumercindo, Otthon Bastos,
Bode assado, artesanatos,
Grutas, serras, cachoeira...

Inserida por Jonasterra

Bom tem muita gente que pergunta nossa idades Bom eu so Jovem entre 20 / 25 anos +/- as pessoas acha que somos zueras e tal mais não ... tem muito dessa idade que não não podemos levar fama por eles poritos
Vcis mulheres São muito lindas bonitas charmosas , elegantes , carinhosas . etc
Não se deixa levar não fica pra baixo por relação a idade etal entenda que e so um simples fato que o tempo esta passando e muito relevante ,
fiquem com a alto estima pra cima
e vcis mulheres lindas . Quem tem ou talvez ainda não um filho não fiquem com cabeça baixa por isto achando que seu futuro parceiro vai achar e tal .. isso não vai mudar em nada o mesmo amor que ele lhe dará ele dara ate mais tra vc e pra sua filha ou filho isso e bem relevante então para de ficar pensando so Pq tem filho ficar pra baixo achando coisas ..
e ja aproveito a falar sobre aparência muitas mulheres estão muito presas a aparência isso e muito relevante gente .. O importante e o Interior e como vcis São no seu interior . Carinho , Amor , atenção , paciência, romantismo, carência, doce , meigas gentis , e tal So oque acho

Inserida por johnatasDsm