Feliz Aniversário 18 anos

Cerca de 36412 frases e pensamentos: Feliz Aniversário 18 anos

Pessoas tornam-se infelizes as vezes por que não fazem o que querem, ou seja: usam roupas que os outros querem que elas usem, fazem cursos que as pessoas dizem pra fazer, trabalham no que imaginam que fiquem ricas, e esquecem o seu eu, vista-se como gosta, estude o que quer, trabalhe com o que te satisfaça... Afinal a vida é sua e o futuro também...

Inserida por valdirventuri

Não só hoje, mas através do Sempre
eu desejo que você seja muito feliz!

Babhina*

Inserida por Babhina

Sei lá o que quero fazer na vida, só quero ser feliz e isso já basta.

Inserida por ValeriaPintofrases

É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.

Inserida por ChinguinhecaMartins

Seja feliz hoje, do jeito que você está. Não espere melhorar de vida para se sentir feliz.

Inserida por joseguimaraes

Não faça da sua vida um começo com fim improvável, o fim de toda história quem conta é seu próprio autor, comece a escrever e faça a sua com final feliz.

Inserida por Renatakwa

Feliz, simples assim!

Eu estou feliz por que notei que as formigas continuam trabalhando no meu jardim.
Eu estou feliz por que notei que o beija-flor continua a me visitar, mesmo eu não trocando a água.
Eu estou feliz por que minha árvore da felicidade poupa água porque sabe que esqueço de regá-la.
Estou feliz por que, antes de dormir, sempre ouço o mesmo cachorro latir.
Eu estou feliz por que, todo dia ao sair para o trabalho, encontro minha vizinha com seu cachorro me dando bom dia.
Eu estou feliz por que o porteiro do meu trabalho faz questão de me chamar pelo nome e, gentilmente, abre o portão pra mim.
Eu estou feliz por que a moça que faz café, não é apenas a moça que faz café, é minha amiga!
Eu estou feliz por que, toda a tarde quando volto do trabalho, a senhora do primeiro andar me acena da janela.
Eu estou feliz por que, todo dia, a moça da loja de conveniência me pergunta sobre meu dia e o nome do meu esmalte.
Eu estou feliz por que notei que meu pai gosta de cozinhar pra mim.
Eu estou feliz por que meu amor não desiste de mim.
Eu estou feliz por que vejo que meu irmão e minha cunhada trabalham pra continuarem felizes.
Eu estou feliz por que acho graça dos meus amigos no bate papo do celular, eles continuam tentando diminuir a distância.

Eu estou feliz por que percebi as coisas simples que me acontecem todos os dias e, de certa, forma me lembram que, pra estar feliz, é uma questão de ponto de vista.

Inserida por PPAL

Tempo bom.

Prédio, praia.
Nos ecos infantis,
A noite é feliz.

Inserida por FrancismarPLeal

As pessoas vivem um grande amor e acham que o verdadeiro amor dura para sempre, mas na verdade quando um romance acaba, não necessariamente quer dizer que não ouve amor, realmente as pessoas deveriam aceitar que acabou e perceber que tudo o que aconteceu com aquela pessoa, serviu de algum aprendizado em sua vida, que não foi em vão, que ambas partes fizeram diferença na vida da outra, e porque n, apenas ficar feliz por ter passado momentos tão incríveis com alguém? Ao invés de indagar se ouve amor. O amor não precisa ser eterno, pra que tenha sido verdadeiro. É tão boa a oportunidade de amar novamente, criar novas oportunidades.

Inserida por maxeffebr

Se não houvesse traição muitos casais teria um final feliz.

Inserida por Edimilsonborges

Ela te traz boas lembranças
Ela te faz sorrir e te faz chorar
Ela já te fez amar, até mesmo sonhar
Você já ficou horas a escutar e sem notar, fez o tempo passar
Em uma praia, em uma festa, no dia mais feliz de sua vida, ali ela estará, pra te fazer lembrar, de que sem ela, não podes ficar.
Música, o sangue que corre em sua vida.

Inserida por RAPHAELMILIAN

NOVA CRIATURA
Não me verás mais reclamar, às vezes a gente se cansa de ser quem é.
A vida nos cobra mudanças, e para cada uma delas, uma tomada de decisão.
Portanto a partir de hoje eu decido ser feliz, não importam as circunstâncias.
Na adversidade ou na calmaria serei feliz.
Na dor ou na alegria, serei feliz.
A vida não irá mudar em suas nuances, ora será de mansidão, ora chegarão as tribulações, mas viverei meus dias de forma diferente.
Não sei quanto tempo ainda me resta. Quem sabe um, dois, três ou cem anos.
Deixarei entre as pessoas a minha nova postura e essa é a mensagem que quero deixar.
Essa marca que espero ser a definitiva assim como a de uma tatuagem, peço que seja propagada entre todos, só para que fique claro que a felicidade permanente é virtude possível.
A partir de hoje o bom dia será diferente, não importa a cor do céu, se cinza ou azul. Se chover ou se fizer sol, a vida que desperta dentro de mim será sempre colorida, e as cores serão alegres.
A opinião dos outros será para mim, apenas uma opinião, se me acrescentarem me tornarei mais plena, mais sábia e mais feliz.
Se não me trouxerem benefícios descartá-las-ei em lixeiras recicláveis, quem sabe assim se transformam em algo produtivo e eu venha desfrutá-las posteriormente, às vezes às palavras são certas, e as pessoas que as pronunciaram eram as erradas, aí destoa, mas quando alcançam o que é correto tudo se encaixa de maneira harmoniosa.
A partir de hoje serei diferente, não por exigência do mundo, mas porque decidi me utilizar de um artifício muito esquecido por mim chamado: amor-próprio.
A partir de hoje serei uma nova criatura e você extrairá de mim apenas a melhor parte.
Que assim seja!!!

Inserida por Janainasaroa

Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?

Inserida por Ablonthesad

Não se importe com a opinião alheia, simplesmente viva e seja feliz!

Inserida por lariissafelix

Quer saber! O mundo precisa urgente de gente feliz. Porque gente feliz não engana, não inveja, não humilha. Quem é feliz se contenta com sua felicidade e se alegra com a felicidade alheia.

Inserida por ScheilaScisloski

A ingratidão é filha da maldição.

Inserida por Valmirfsantos

A gratidão é irmã gêmea da adoração.

Inserida por Valmirfsantos

Se quiser ter uma vida feliz, comece procurando dentro de você. As maiores viagens são aquelas em que buscamos internamente.

Inserida por Rita1602

Feliz Dia do Amigo, por favor, passe em casa hoje para receber um carnê ou uma conta de energia com vencimento ainda para este mês. Espero sua visita, AMIGO.

Inserida por WesleyFragnani

Amizades

O verbo amar conjuga a vida
e dos amores que a vida traz,
a cumplicidade de um amigo
nenhum amor se iguala,
nenhum amante segreda.

Amizades que crescem na simpatia espontânea
no primeiro dia de aula, da primeira infância.
E envelhecem juntas até a hora derradeira.

Um amigo querido que a inevitabilidade da morte
acolhe em seu manto de mistério,
sem ao menos nos permitir um último adeus...
Um amor dolorido por sentimentos
engasgados na garganta.
Tamanha a dor.

Amizades seladas por laços sanguíneos.
Um irmão que se faz grande amigo.
Um amigo que antecede o irmão.

Um amigo, uma amiga que chegam ao acaso
e em pouco ocupam as mais deliciosas lembranças.
Amigos de conversas noite adentro,
de madrugadas até a aurora.
Amigos para se permitir adentrar a casa
sem bater à porta,
abrir a geladeira sem permissão e acordar assustadoramente às onze da manhã.

Amizades que escondem uma paixão, um beijo desejado.
Um beijo bem dado, talvez... por que não?!
Amores que em amizade se fundem, confundem-se.

O amigo que o tempo e o distanciamento enuviaram,
e um dia, quem sabe, tropeçaremos, um e outro,
em uma rua qualquer, em qualquer lugar do globo.
O amigo que parece esquecer-se de mim,
quando na verdade, aguarda-me ansioso para o abraço.

Amizades que me ensinam, me apaixonam pela vida.
Amizades que me salvam não uma única vez,
mas quase todos os dias.
Amizades que guardam consigo metades de mim.

Inserida por warleywaf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp