Feliz Aniversário 18 anos
Se um passarinho nao tivesse um lar todu mundo ei te zonba mais com certesa no coraçao nao ficaria trizte por que tinha seus irmaos voutaria fica feliz juntos com seus irmaos
Não hà necessidade de ter coisas tão valiosas e sim necessidade de ter coisas que te façam alegre a ponto de dar um lindo sorriso que te faça feliz...àlias um sorriso è mais raro que um diamante.
Não se pode fazer as coisas só para agradar alguém, mas faça as coisas com sua vontade. Para dar valor o que faz e pratica. Isso mostra a grande sapiência e juiz.
Eu?!
Estou feliz...
Acordo cedo, tenho um emprego, estudo, pago minhas contas, sonho, choro, faço manha, canto (horrível...mas canto), sofri por confiar nas pessoas erradas e pensei que nunca mais confiaria em alguém... Que bom me enganei!
Mas voltando a pergunta e eu?
Bom...
Eu estou feliz, obrigada! ! !
Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!
Fingir felicidade é a formula, criada pelo homem para não mostrar-se triste, ou pelo menos enganar a própria tristeza...
Por: Igor Barros
Carta para o Dia das Mães
Rosas, gosto de rosas. E é por esse motivo que estou te dando esse buquê hoje, mãe. Creio que é um dos presentes mais significativos para uma mulher. Além de romântico e bonito é memorável. Com o passar das semanas, essas flores irão se desfazer no tempo, mas a lembrança de um dia recebê-las ficará, e isso é o que importa. Então aqui estão elas.
Feliz Dia das Mães, mamãe.
VOU ME MUDAR DAQUI
Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer
Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar
Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar
Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!
Ver você feliz agora é uma prova que fundo de poço não tem porão e a saída é uma só. Para cima. Felicidades eternas.
A felicidade eu só encontrei, quando aceitei Jesus como meu rei. E hoje canto, sou muito feliz. Para ter felicidade, faça como eu fiz.
O Que Te Faz Feliz?
Tente fazer algo,
Que te surpreenda
todos os dias...
Assim,
Sua vida terá
um novo sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado