Feliz Aniversário 18 anos
Não posso querer algo que nunca irá me pertencer por inteiro, mas fico feliz de saber que ainda existem pessoas que se importam em ser a metade daquilo que me falta, são poucos, raros, mas existem podem acreditar. Digerir isso não é fácil, mas o tempo sempre mostra o real motivo para que isto esteja ocorrendo e eu acabei gostando do tempo, ele se tornou um dos meus melhores amigos
As vezes feliz, as vezes triste, as vezes engraçada, as vezes grosseira, as vezes fria, as vezes quente. As vezes nada as vezes tudo.
"Quem não consegue ser feliz sozinho nunca vai conseguir ser feliz junto de outra pessoa. Amor é pra somar, não pra salvar."
eu sou feliz por mim mesma, a minha existência é a essência do meu bem estar, não posso, não devo, e não vou resumir ou centrar minha felicidade a outra pessoa que não seja eu. Assim como todos, já passei por barras pessadas, mas não posso culpar o mundo, ou me sentir vitima de nada... não sou coidada... então ser feliz é meio que inerente a minha vida....
não consigo conviver bem, com alguém que acha que a felicidade esta no outro, ou em coisas, ou em ter, e não dentro de si mesmo,
Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.
MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam
Não se sentir feliz com a infelicidade alheia é um dos mais admiráveis requintes humanos. É para quem quer se enxergar como se é, com todas a imperfeições e dificuldades humanas, e não como se deseja ser ou acha que é. Não se sentir feliz com a infelicidade do outro, não regojizar com ela para se sentir superior deve ser um exercício constante de quem tem o compromisso de crescer, de ser melhor, de ser bom. O Universo urge pela prática do amor involuntário, essa é a solução de todo o mal humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado