Feliz

Cerca de 33165 frases e pensamentos: Feliz

Você é feliz e nem sabe.

Inserida por pedro_oliveira_5

ELA!

Ela é segura e decidida
nunca teme o que vier
é feliz, de bem com a vida
sempre sabe o que quer
linda, forte e resolvida
um exemplo de mulher.

De ética e extrema bondade
elegante, doce e vistosa
que destila a felicidade
na essência de uma rosa
mãe, amiga de verdade,
direta, firme e corajosa.

É por demais essencial
quanto orgulho temos dela
no trabalho é profissional
uma esposa leal e bela
talvez exista outra igual,
mas não tem melhor que ela.

Inserida por GVM

Ser uma pessoa feliz não significa que você nunca esteve ou vá estar triste. Uma pessoa feliz não obedece a um trato, uma lei, um decreto que a proíbe de ficar triste, de ter dias sombrios e melancólicos. Ser uma pessoa feliz significa que você não se entrega à tristeza, não sucumbe a ela, não se deixa dominar. Ser uma pessoa feliz é, sobretudo, ter olhos para enxergar o lado belo da vida e estar de bem consigo mesma.

Inserida por ednafrigato

A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.

Inserida por RivaAlmeida

Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!

Inserida por rafaelribeiro94

Você reclama tanto que não existe final feliz, então porquê você mesmo não cria um?

Inserida por Hoodleng

Se final feliz não existisse, não iria existir um fim para tudo.

Inserida por Hoodleng

A melhor forma de ser feliz é estar feliz consigo mesma!

Inserida por patricialeorah

Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.

Inserida por CrisleneCintra80

Para ser feliz é preciso estar feliz.

Inserida por valdemarrodrigues65

Nenhum ser humano poderá ser completamente feliz enquanto os seus semelhantes estiverem sendo vítimas da fome, da guerra e da injustiça. Os que se dizem completamente felizes frente a estes problemas são mentirosos ou dignos de pena.

facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz

Inserida por diego_muniz

Existe finais felizes, e finais que escolhemos.
Às vezes nem sempre o feliz é o melhor caminho. Mas sim o final, tem horas que é melhor deixar ir, do que persistir no erro.

Inserida por Elmatarazzo

“PAZ INTERIOR”
Não há dinheiro no mundo capaz de comprar essa sensação.
Ser FELIZ é a melhor escolha.

Inserida por AdrianoSantini

Feliz o dia, em que de fato, as pessoas tomarem consciência, de que a vida será tanto melhor, quanto melhor soubermos viver em comunidade.

Inserida por NinoCarneiro

A vida é feita de altos e baixos,
isso não importa... o importante
é ser feliz sempre e aproveitar
os momentos felizes
com alegria e liberdade.

Inserida por cjota_nogueira

Quando a gente ama é como um maquina a mil por hora tamanha é intensidade!
Ser feliz, com quem se ama
é como se estar flutuando tamanha a sensação de felicidade!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:
• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.
• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.
• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.
• Ofereça mais.
• Espere menos.

Inserida por geraldo_neto

"Só é capaz de ser feliz quem se atreve, pois quem fica parado não chega a lugar algum. Então, não perca essa ousadia de tentar ser feliz todos os dias."

Inserida por lexgrafia

Obra prima do Criador

Enquanto o meu coração for feliz eu vou seguindo,
Na expectativa de um dia te encontrar,
Meu prazer nesse dia é te achar sorrindo,
Pois com os ouvidos do coração me escutar;

Entrarei no teu coração por um segundo,
Trazendo a alegria em meio à confusão,
Nem nas fendas do abismo mais profundo,
Sentirás medo ou vontade de lutar contra a paixão;

Sou o amor avassalador a te visitar,
Cantando cuidadosamente em vossos ouvidos;
Trilhando singelos e lindos gemidos,
Fazendo seu coração como uma rosa a desabrochar;

Descansará sobre meus os braços o teu cansaço,
Adormecerás tuas dores com meus abraços,
Matarás a vossa cede com meus doces beijos,
Aliviando-os de tão duros os teus anseios;

Deixa-me ser teu ar e a tua luz;
Despertando-te feliz, por favor;
Soprando a brisa em assobio que traduz;
Que seremos em outras vidas, o amor;

Deixa alimentar em paixão, o calor!
Pichando em nossos corações;
Traços simples e reais de sonhos;
Assim é a obra prima do Criador!

Aguardo-te para voarmos,
Pois tu és minhas asas e minhas forças para voar...
Quem ama sonha e voa alto;
E lá nos céus, leves ao vento a descansar...

Deixa ser a tua melodia dos teus sonhos;
Entoando a canção do nosso amor...
Deixa sim! Ser o teu braço forte;
A força bruta a lutar em seu favor...

Se despeça do medo;
Se entregue, se permita;
Se jogue, viva e se divirta;
E jamais tenhas medo de um novo amor!

Inserida por deutes_oliveira