Feliz
Sou do tipo de pessoa que se magoa com uma simples palavra, que fica feliz com um simples sorriso, a verdade é que coisas simples e sinceras me fascinam
Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.
Sou feliz isso te garanto, mas te garanto também que não sou por completo, e só serei depois que ter você em meus braços.!
me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! não precisamos de invenções ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que este tempo que estamos juntos não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente contigo.
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
Sou feliz pelo simples fato de poder amar e ser amado. Sou um simples rapaz apaixonado pela vida. “Que a vida seja eterna enquanto dure....(8)”
Cada canto vc me faz feliz.
Vc sempre foi como um chiclete grudado em mim.
Eu sou como uma rosa que foi molhada pelo mar que sustenta os peixes...
Sim, sou capaz ! Capaz de te fazer feliz, capaz de dar minha vida por você, de enxergar na escuridão, de estar ao seu lado a cada segundo, capaz de enxergar a luz no fim do túnel, de ser o seu farol a cada dia, ser bem mais que sua estrela guia, capaz de tocar seu coração, de ouvir o som do silêncio, de pensar em você todos os dias antes de dormir, de ser o seu começo meio e fim ... Capaz de te amar mais e mais, mesmo já te amando tanto !
Não sou toda dor pelo amor que carrego em mim.
Sou feliz por saber que este não é o fim.
O trem da vida segue seu curso tendo como passageiro o tempo
Que atira muitas sementes ao vento
Meus pensamentos me atormentam com uma questão:
Será que te encontro na próxima estação?
São tantos os encontros e desencontros em meio à multidão.
A esperança é a minha certeza.
E se o destino assim permitir,
Não vou ver você partir, pois nós nos encontraremos
Desceremos juntos e de mãos dadas caminharemos
Se o destino estiver à nosso favor
Escreveremos então, a nossa história de amor
Não dependo de ninguém para ser feliz por isso que sou feliz.
Esperar sempre dói, as vezes é bom esperar mais tem um certo tempo.
E quando esse tempo acaba, você se dar conta de que já esperou tanto tempo, que só agora notou que ela nunca te admirou.
As vezes fugir para esquecer isso, não é uma boa opção.
Tu te torna responsável por tudo nessa vida.
O amor muitas vezes nos leva para a solidão, porque não aproveitamos o bastante quando se tinha para se amar.
À vezes sentimos tanto, como aquela pessoa faz falta, e como conseguiu ser saudade em seus sentimentos.
O jeito é: no conformamos com tudo nessa vida, ou lutamos.
Quem não compreende a vida, não compreenderá a falta disso.
Não sei se sou o único no mundo capaz de te fazer a mulher mais feliz, mas sei que sou o mais disposto a fazê-la!!!!
Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.
