Feliz
Feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!
E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena
Salomão teve mil mulheres e nunca foi feliz como José, que teve apenas uma! Mil mulheres erradas não fazem o papel de uma certa!
Não sei se te falaram, mas se você estivesse comigo, você seria mais feliz. Deu na TV, no horóscopo e nos livros que ando lendo.
Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.
FELIZ é aquela (e) que consegue TRANSFORMAR sua PROFISSÃO em MISSÃO e\ou transformar sua MISSÃO em PROFISSÃO...
Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
"Esteja com alguém ...
Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.
Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.
Espera ansioso pelo seu
encontro.
Fala que está apaixonado até
para a sua gata."
Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.
🌹
Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.
Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.
Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...
- Relacionados
- Frases de Kafka
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
