Feliz

Cerca de 33252 frases e pensamentos: Feliz

Boa noite!
Passando para desejar uma noite feliz, abençoada e cheia de vitórias, no nome do Senhor Jesus. Queria que você soubesse, que por mais difícil que esteja sua situação, por mais impossível que esteja, Deus está contigo nessa batalha. Você está alistado no exército do Senhor, no exército da salvação, você é um soldado de batalha, você é um vencedor. E temos ao nosso lado, um General especialista em vencer batalhas. Deus manda te dizer que à sua vitória já foi decretada em nome de Jesus.

Fazia tempo que não me sentia tão feliz, mas nem fiz questão de querer saber os motivos, tive medo de descobrir que a minha felicidade nasceu da minha desistencia de querer ter as respostas.”

Ser feliz é aprender a apreciar as coisas simples da vida, um simples olhar, aquele sorriso e o vento, ah, o vento que toca no rosto e te dá as mais belas sensações...

Lá no interior eu era mais feliz, tinha paz
mental. Gozava a vida e não tinha nenhuma enfermidade. E aqui em
São Paulo, eu sou poetisa!

Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!

A vida é um delírio feliz,
ou uma alucinação macabra.

Olha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.

"Natal significa renascer.
Então, Feliz Renascer para nós dois."

☆Haredita Angel

"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"

☆Haredita Angel

O bom de ser feliz é que a felicidade do outro não lhe incomoda.

"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."

É do ser humano se fortalecer com a fraqueza alheia, o que é uma pena...
O mundo seria mais feliz se as pessoas se fortalecessem da felicidade alheia, isso sim!

Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,

Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora

⁠"Esteja com alguém ...

Que te dê boa noite mesmo
depois de você dormir.

Esteja feliz mesmo
conversando com você de
longe.

Espera ansioso pelo seu
encontro.

Fala que está apaixonado até
para a sua gata."

Uma vida sem sentir.
É uma vida sem sentido.

🌹

Deus é como um cachorro: não importa o que você faça, se você o chamar, ele sempre virá feliz em te ver.

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.