Feliz
Ser feliz é ser forte!
Não permitir as dores te consumar, é saber que também existe motivos pra chorar, e preferir sorrir!
É ter humildade...
Ver em pequenas coisas razão para viver, acordar disposta para descobrir novas maneiras de se alegrar!
nossa! como eu te amo, que sentimento ótimo. me deixa ansioso, aflito, feliz, tranquilo. não existe prazer maior do que amar alguém. quero te conhecer, te namorar, noivar, brigar e casar. Quero ficar com você de todos os modos, sem pular nenhuma etapa.
Podemos ficar juntos para sempre. explorar cada canto do mundo,sempre uma aventura nova, uma historia nova,com os mesmos personagens. e mesmo fazendo as mesmas coisas, todos os dias, não seria repetitivo e nem mesmo cansativo. na tua companhia... seria mágico!
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas...
...esquece! Amor não se escreve, se diz, se mostra!
' Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é.
Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC
A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC
Ser feliz?...
Não eh ter riqueza, fama, status ou glamour, Ser feliz eh encontra nas pequenas coisas o prazer, que muitos se equivocam achando que só o e dinheiro e o sucesso vão lhes trazer. A felicidade está nas pequenas coisas;
Como:
Fazer novos amigos, viajar, passear.
Esquecer-se do tempo que se vai sem esperar por ninguém.
Feliz eh viver a vida o mais intenso que se possa viver...
Não quero mais ser feliz, nem triste, nem nada.
Eu que muito quis da vida, hoje já não sei de nada...
Eu quis mudar, mandar, lutar,vencer e perder, mas quis viver.
Eu me recuso hoje a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez, recuso-me a viver de "emoções", quero agora só o que me trará bons sorrisos, boas conversas, bons retratos...Quero alcançar o durável, o eterno (tentando), pois minha felicidade depende dos meus riscos, e eu quero arriscar. Vou deixar a vida ser como ela é, seguir seu rumo, percurso... pra que enfim, eu me encontre no fim de tudo isto, revigorada.
Vou continuar... até você me achar, mas vou logo avisando...
Já estava feliz, antes mesmo de me achar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp