Feliz
As vezes não é oque está em sua frente que te faz feliz, e sim aquilo você deixou de lado para viver algo que não lhe convem. pois nem tudo que está em sua frente é verdadeiro o suficiente para você acreditar que o resto não importa!
.. E se eu tivesse que colorir o dia pra te ver sorrindo,
eu o faria cantando e feliz porque no fim eu teria o conforto em ti, descansaria nos seus braços..
É tão bom aprender,Hoje me sinto mas feliz e lembrando que tudo o que passou só serviu de grande experiência.. Foi bom
Muita Gente Vai em Busca da Felicidade Sem saber que ja é Feliz e Apenas não percebe que a felicidade está na Jornada e não no Topo!
"Enquanto buscamos ser feliz ao longe, a felicidade que há
dentro de nós vai tornando-se em grande tristeza."
Fiz um trato comigo mesma. Vou parar com o drama, azar é de quem perdeu. Vou tratar de ser feliz, vou tratar de mim. Quem ficou pra trás, que se perca no caminho. Não vou mais tentar ressuscitar quem por vontade própria escolheu morrer na minha história. Já que tudo na vida um dia passa, eu escolhi fazer passar agora.
Entendi que pra ser feliz precisa-se de amor, qualquer amor, sendo amado, amando, amor de pai, de mão, de irmão, de amigo, de namorado, de Deus, efim pra viver precisa-se de AMOR. somente AMOR
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
Saia de casa, se joga, não tenha medo de ser feliz.. Tenha medo de perder seu tempo desperdiçando o que há de melhor... a sua vida!
A felicidade existe para quem acredita nela!
Ser feliz é um direito de todo ser humano. Lembre-se, porém, que viver é uma arte que precisa ser inovada a cada dia e a busca pela felicidade deve ser constante. Mas enganam-se quem acredita que irá encontrar a felicidade eterna, porque a vida é feita de momentos bons e de momentos ruins. É inegável que há momentos que parece que a tal da felicidade é algo tão distante e inatingível quanto às estrelas que brilham muito além do infinito. Lembre-se, entretanto, que as estrelas nem sempre estarão visível aos olhos humanos, porque às vezes seu brilho é ofuscado pelas nuvens e durante o dia cedem seu lugar ao Sol, mas elas continuam lá, embora não possam ser vistas. Assim é o brilho da felicidade, há momentos que é ofuscado pelas tristezas, os fracassos e as desilusões. No entanto, ao nascer de um novo dia tudo se renova: o presente vira passado, outros sonhos renascerão, outros objetivos serão alcançados, o coração fará novas escolhas, outras paixões surgirão e novas emoções serão vividas. O importante é não perder a esperança e nunca desistir de encontrar a tal da felicidade, porque ela só existe para aqueles que acreditam e lutam para alcançá-la.
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
Felicidade não consiste em se fazer o que quer, pois se assim fosse, ninguem seria feliz. Felicidade consiste em nos conformarmos e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp