Feliz

Cerca de 32862 frases e pensamentos: Feliz

''Viva, pois só temos uma chance, ignore críticas, seja feliz, você pode sonhar ilimitadamente''.

Inserida por GarotodeJupiter

Valorize
A sua saúde mental
O resto não interessa
Seja feliz 🦋

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Só valerá a pena se te fazer feliz..."

Inserida por brendaa_gabriele

"Procure quem te procura,porque o importante nessa vida é ser feliz e mais nada"

Inserida por clystoffer_martins

É uma grande perda de tempo se achar adulto o suficiente para perder a oportunidade de ser feliz, voltar as recontações de ser criança novamente e aprender o melhor da vida a cada momentos.

Inserida por DaltoHdeMoraes

É como se fosses a pessoa mais feliz do mundo por seres amado e amares aquela pessoa, mas ao mesmo tempo é uma tempestade por não estarem juntos.

Inserida por olvlarissa

Feliz dia das crianças!

Não é por saudosismo mas a citação de Clarice Lispector hoje me foi reavivada: “queria voltar a ser criança porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.”

Eita vontade que tenho de voltar à infância e reencontrar nos pequenos a bondade, a sinceridade, a lealdade, a cumplicidade e o desprendimento das coisas que não são importantes comparado ao relacionamento que possuem.

Vendo Maria luiza brincar com seus primos e amigos me encanto com este relacionamento de trocas de sinceridade (ainda que não afetuosas), farpas, explosões e impulsos de harmonia (ou não). Mas passam uns minutos, pedem desculpas, voltam a brincar e esquecem o que passou.

Admiro estes pequeninos de grandes corações. Eles cuidam um do outro e desde cedo veem que na vida as adversidades e divergências acontecerão, mas acima de tudo há o sentimento de carinho e de amizade e isso sim deve superar as diferenças.

Não foi à toa que no evangelho de Mateus há a descrição dos bem aventurados - nos quais se incluem os pequeninos - e Jesus os chama “vinde a mim...”

São esses pequenos seres que nos ensinam o que é ser feliz, através de Carlos Drummond de Andrade “ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”.

Nesse dia desejo “feliz dia das crianças” para homens grandes e pequenos e que todos sejamos bem aventurados e, independente de qualquer coisa, sejamos simplesmente felizes.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Bom humor a capacidade de expressar engenhosamente a comicidade, se fazer feliz, rir, estar de bem com a vida. O bom humor é, antes de tudo, a expressão de que o corpo está bem, a arte de ver as coisas boas até nas ruins, variando com os aspectos físicos, culturais de acordo com a personalidade e formação de cada um. Falando a verdade é uma visão otimista do mundo e todos nós estamos precisando disso. A ciência explica, aquele cara que é bem humorado produz mais endorfina, relaxa e seu bem estar é notado, o que faz virar um círculo virtuoso, quanto mais feliz mais endorfina, e mais feliz e mais endorfina....vamos chamar de “feedback positivo”. Concordo, nem sempre podemos achar graça em tudo, há momentos que a tristeza é inevitável, o equilíbrio entre a tristeza e a alegria, nos proporciona um convívio social adequado. Numa boa gargalhada, até podemos perder o controle físico inadvertidamente (fazer xixi na calça kkk) ou as pernas ficarem bambas de tanto a gente rir, mas é comprovado cientificamente que melhora a circulação e a eficácia das defesas do organismo.

Inserida por cassia_guimaraes

Um dia feliz,ou momentos felizes a vida é sempre assim : cheia de altos e baixos é um cículo de repetições e surpresas.

Inserida por Cacio01

Se não fores você mesmo, nunca seras feliz, afinal felicidade é satisfazer a nossa alma e não aos outros.

Inserida por Apio7

O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?

Inserida por Andreia_martins

De longe parece que todo mundo esta feliz, mas se te aproximares um pouquinho mais, verás que as coisas não são como se parecem de longe.

Inserida por Apio7

Feliz é o Homem que consegue encontrar a liberdade num mundo regido por normas.

Inserida por Apio7

As vezes a vida me da o mais triste acorde
Esperando que eu acorde e perceba que não vou ser feliz
Se eu sorrio sem fingir é sorte
A dor aqui dentro é forte, que não da para seguir
Nessa melodia triste
O mundo rima: desiste
Não tem porque insistir
Viver sem existir é triste
A dona morte insiste
Em querer me levar daqui

Inserida por FernandoPinheiroLima

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

É extremamente delicioso contemplar o alivio depois da dor. Feliz daquele que pode admirar o suavizo após o sofrimento.

Inserida por EliasTorres

O que importa é cantar , quem canta faz e se faz feliz , quem canta encanta e encantado fica.

Inserida por flavialeticiaoficial

Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença

Inserida por Cacio01

Somos mais do que livres, somos um povo feliz, somos um povo que clama por abrigo e por paz.

Inserida por sebhasttiaoalves

A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!

Inserida por thallys_mendonca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp