Felicitações Casamento
Vontade é força transformadora de toda realidade. O sucesso está na vontade corretamente direcionada.
A paciência é irmã da sabedoria, e a determinação, do êxito. O sucesso está nas coisas que fazemos sem causar alarde...
Se você não é invejado, é porque nunca teve alguma qualidade ou algum sucesso. Se até o diabo inveja a Deus, como aqui seria diferente?
A intenção de cada um é encontra o sucesso, quem acredita nos seus sonhos e se empenha podem transformá-los em realidade.
O segredo do sucesso não é largar todos os outros sonhos para realizar um, mas construir um sonho que possa realizar todos os outros.
O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!
Nenhuma política obteve tanto sucesso quanto a política da ignorância, do falar sem saber, do julgar sem conhecer...
Humildade e gratidão são virtudes inerentes ao sucesso . Os flashs são passageiros , as felicitações , os aplausos , a pompa . Entretanto o que é verdadeiro perdura . Construa teu castelo em bases solidas , seja autêntico , verdadeiro , honrado e grato a quem lhe estendeu a mão , a quem lhe desvendou os caminhos , a quem junto a ti transpôs barreiras ... Na renuncia , na devoção . Saibas que ao findar os dias , restará de nos o caráter , o quanto fomos verdadeiros e gratos à quem esteve ali junto , incondicionalmente ,apenas por estar , por fazer parte de nossa felicidade e de nossas realizações .
O dia em que eu deixar de sonhar ... despeças de mim , pois neste dia , deixei de existir !
Marcao Personal
"O segredo do meu sucesso é Jesus” esta frase está escrita em alguns lugares, mas se o segredo é Jesus e a frase o revela logo Jesus deixa de ser o segredo e a frase perde o sentido.
Entender as pessoas é um processo longo e trabalhoso, mas, não obterás sucesso algum sem antes compreenderes a ti mesmo.
Sucesso é quando você sobe no altar e prega o que Deus ordenou para falar ,quando você deixa de lado suas ideias para dar lugar a voz do Espirito ,todo pastor que é salvo mostra á igreja o caminho da Salvação .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp